Ir ao conteúdo

crashFree Bios 3 Utility - M2N-E SLI

edipoCosta

Posts recomendados

Postado

pessoal, to com um problemão, fui atualizar minha bios ontem é deu coco, estava usando o asus update ele apagou a eprom, gravou a bios,mas na hora na verificação deu coco..

ai pensei eu o q faço nesse mundo injusto, ai fui verificar a versão da bios pelo proprio asus update, beleza estava lá a bios antiga.

salvei a bios antiga no hd só para comparar o tamanho com a du site da asus. Deu o mesmo tamanho.

fui reiniciar o pc e aí já viu nada de post na tela.

ja tentei zerar a bios e nada.

ai eu estava lendo no manual da asus sobre o asus crashFree Bios 3 Utility,

beleza,

Cloquei o CD da placa mãe no Driver de CD e nada.

Meu pc quando ligo ele até algumas giradinhas no cooler do processador mais depois para.

Preciso de um Help.

Se tem como arrumar isso levando para uma assistencia tecnica especializada, ou se tem como arrumar na unha! :confused::(:angry:-_-:huh::mellow::unsure:

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Também gostaria de saber como funciona isso. consegui atualizar a bios pela própria bios até ai beleza. Depois de atualizada ela não salva mais, depois que dou um salvar e reinicio o pc a placa-mãe não da sinal de video mais. Dai dou um clear cmos ela volta a vida e consigo utilizar. Mas quando modifico e tento salvar da esse problema.

Motivo de atualizar a bios foi por causa desse problema de não dar video e atualização do processador.

Acredito que já era, mas vou utilizar enquanto ela durar.

:angry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!