Ir ao conteúdo

8800 GT x 8800 GTS Fatal1ty

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal.

Duvida:

Estou montando um pc pra mim e só falta comprar a Placa de video, porque o resto eu já comprei.

Core 2 Duo E6550 1.333FSB

2gb 800mhz corsair

Asus p5n32-e sli

hd sata2 250gb

Fonte Zalman 460

Pergunta: Nestas configurações, se eu comprar uma 8800GTS 320mb Fatal1ty, até onde eu consigo chegar, jogando Crysis ? Ela vai "penar" muito ?

A 8800 GT tem tanta diferença assim desta placa ?

Obrigado !

Postado
com certeza a 8800 gt é melhor que essas antigas GTS... mas espera até mes que vem, pois tá difícil achar ela esse mes por um preço bom...

Puxa.. já vi que vou ter que acabar esperando mesmo...

Mas só pra tirar a duvida mesmo, é TANTA diferença assim que vale a pena esperar ?

Postado
Puxa.. já vi que vou ter que acabar esperando mesmo...

Mas só pra tirar a duvida mesmo, é TANTA diferença assim que vale a pena esperar ?

Olha, até onde EU notei, Crysis sim tomou um aumento de até 25% em relação à GTS. Na maioria dos outros jogos varia de 10% a 20%.

A GTS tem 320mb de VRAM sendo acessados em média a 64gb/s.

A GT tem 512mb de VRAM sendo acessados a 57gb/s.

Ou seja, a GTS ainda é mais rápida pra processar seus dados.....mas a GT tem mais VRAM, ou seja, mais coisas sendo processadas AO MESMO TEMPO (o que de agora em diante é cada vez mais nescessário).

Legalmente, eu conseguiria ambas por R$850 hoje, difícil mesmo é a disponibilidade (garantido mesmo, só depois do dia 04/01 e olhe lá, até agora poucas peças estão chegando ao BR, salvo a WAZ que já garantiu uma quantidade delas mas é um pouco mais caro).

No mais a GT ocupa 1 slot a menos, gasta uns 20W a menos de energia mas esquenta um pouco mais ainda porque tem um cooler minusculo, mas nada que usar o NTunes pra setar manualmente a rotação do fan não resolva ;)

No mais, diria que vale esperar sim.

Postado
Olha, até onde EU notei, Crysis sim tomou um aumento de até 25% em relação à GTS. Na maioria dos outros jogos varia de 10% a 20%.

A GTS tem 320mb de VRAM sendo acessados em média a 64gb/s.

A GT tem 512mb de VRAM sendo acessados a 57gb/s.

Ou seja, a GTS ainda é mais rápida pra processar seus dados.....mas a GT tem mais VRAM, ou seja, mais coisas sendo processadas AO MESMO TEMPO (o que de agora em diante é cada vez mais nescessário).

Legalmente, eu conseguiria ambas por R$850 hoje, difícil mesmo é a disponibilidade (garantido mesmo, só depois do dia 04/01 e olhe lá, até agora poucas peças estão chegando ao BR, salvo a WAZ que já garantiu uma quantidade delas mas é um pouco mais caro).

No mais a GT ocupa 1 slot a menos, gasta uns 20W a menos de energia mas esquenta um pouco mais ainda porque tem um cooler minusculo, mas nada que usar o NTunes pra setar manualmente a rotação do fan não resolva ;)

No mais, diria que vale esperar sim.

É.. já vi que vale a pena esperar mesmo. O difícil é ter placa aqui no brasil mesmo..

que raiva.. oooooooo brasil.. mas valeu !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!