Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar PC na TV / Geforce 7900gs forceware 93.71


rafaelp

Posts recomendados

Ae pessoal..

tenho um problema aqui bem chato e se possivel alguem pudesse me ajudar...

eu possuo a geforce 7900gs e uso o driver 93.71 da placa(porque os mais novos deixavam a imagem da tela da tv em preto e branco) e recentemente eu formatei minha maquina, dps que eu formatei e baixei novamente o driver, o meu pc nao consegue identificar mais a minha tv, ja tentei de tudo.. ja formatei de novo, e ja baixei os drivers mais novos, e não consegue identificar a minha tv nem jogar qualquer tipo de imagem a tela.

alguem teria alguma solução ou dica para q eu possa ter minha tela no modo clone novamente?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- tente baixar o driver mais recente da na nvidia.com

2- Tente retirar o cabo do pc e da tv e colocar de novo e dpz reiniciar o pc com o cabo ligado

3- Tente ir no painel de controle da nvidia em set up multiple displays

4- Se nd der certo acho que você deveria tenta trocar o cabo que talves o prob esteja nele e o cabo nao é mt caro.

5- Talves o prob seja na tv também então se tiver outra tv em casa teste em outra tv

aqui em casa eu to rodando com uma XFX geforce 8500 GT eu ligo ela na tv que é uma PHILIPS tele plana e funciona normalmente.

Tomara que algo tenha ajudado hehehe abraçoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!