Ir ao conteúdo

VNC no Virtua

crush021

Posts recomendados

Postado

E ai galera beleza??

Então..estou aqui recorrendo a vocês para ver se resolvo um probleminha....

ultimamente tenho precisado usar o VNC pra resolver umas coisas em pcs de outras pessoas......mas to percebendo que não consigo fazer essa conexão quando essa outra pessoa possui VIRTUA....

qdu eu tento conectar ele diz que não é possivel devido ao tempo sem resposta.....é como se ele não fosse capaz de achar o outro ip.....

uma vez eu ouvi dizer que o sistema de ip do virtua é diferente do speedy....

OBS: eu fechei o meu firewall mas mesmo assim não consegui!!!!

alguem saberia me dizer quais procedimentos eu posso realizar pra conseguir usar o VNC em virtua?!?!?

aguardo contato!!!

obrigado!!!

Postado

Creio que a solução seria voce comprar um roteador para ter o acesso as configurações e dai poder fazer o roteamento, porque ??

para ter acesso o roteador tem que endereçar a porta para o IP que você quer acessar, como este roteador so esta fazendo o NAT das portas padrão.........

Ou saber se o virtua faz este tipo de configuração no cable deles.

Postado
Creio que a solução seria voce comprar um roteador para ter o acesso as configurações e dai poder fazer o roteamento, porque ??

para ter acesso o roteador tem que endereçar a porta para o IP que você quer acessar, como este roteador so esta fazendo o NAT das portas padrão.........

Ou saber se o virtua faz este tipo de configuração no cable deles.

obrigado por responder.....

mas cara....desculpe....mas eu não entendo muito....e por isso você falou um pouco "grego" pra mim!!! hahah foi mal!!!:(:(

vou te falar o que eu preciso.....

eu preciso entrar no pc de uma amiga no RJ (eu moro em SP) pra ajuda-la a configurar a placa de video e a webcam dela.....é coisa simples.....

eu tenho virtua e ela tbem....

o que eu posso fazer????

outra coisa....você disse "Ou saber se o virtua faz este tipo de configuração no cable deles" que tipo de configuração??? o que eu posso perguntar pra eles pra ajudar a resolver o meu problema???

desculpe por ser tão leigo!!!!:(

abraços

Postado

Explicar por aqui é um tanto extenso, mas o virtua fornece um aparelho chamado cable modem, este cheio de luz que fica piscando as suas vistas........ este equipamento so pode ser acessado pelo virtua ao contrario dos modens do velox.

para que você possa acessar o computador de sua amiga você precisa fazer um portforward sem isso nao da pe!!

como ela mora no RJ, porque nao chamar um tecnico (eu) hehe para configurar pra ela ???

Postado
Explicar por aqui é um tanto extenso, mas o virtua fornece um aparelho chamado cable modem, este cheio de luz que fica piscando as suas vistas........ este equipamento so pode ser acessado pelo virtua ao contrario dos modens do velox.

para que você possa acessar o computador de sua amiga você precisa fazer um portforward sem isso nao da pe!!

como ela mora no RJ, porque nao chamar um tecnico (eu) hehe para configurar pra ela ???

Entendi!!!

po..não sei....iria depender dela!!!

porque é o seguinte...ela comprou uma webcam....no pc de um amigo...a imagem esta perfeita.....no pc dela tá um pouco "chuviscada".....eu entrei no msn pra ver como estava.....e pelo que eu percebi...não está sendo utilizada uma qualidade de imagem boa!!!!

como ela não sabe mexer eu iria tentar entrar no pc dela pra ver se conseguia mudar a configuração da webcam.....ou ver se tinha como melhorar atraves da placa de video....sei lá.......porque ela tem uma placa de video boa!!!

mas então.....como é por um "detalhe" não sei se ela iria querer chamar um tecnico!!! eu vou sugerir a ela....mas.....não sei......

mas po......obrigadão por me responder!!!!

abraços!!!

Postado

voce tem que configuar os dois PC no sistema REDE DE PONTA A PONTA ( sem fio VIA INTERNETE )tem varios site que explica como fazer a configuração veja no nosso furum ou google tem um detalhe tem dois tipo de rede uma com fio para ser usado detro de casa e ou outro que e teu caso o sistema PC para PC via internete

Postado
voce tem que configuar os dois PC no sistema REDE DE PONTA A PONTA ( sem fio VIA INTERNETE )tem varios site que explica como fazer a configuração veja no nosso furum ou google tem um detalhe tem dois tipo de rede uma com fio para ser usado detro de casa e ou outro que e teu caso o sistema PC para PC via internete

Po...valeu por ter respondido!!!!

vou pesquisar melhor como faz isso!!!!

obrigado!!!

• Membro VIP
Postado

Tente usar o programa LogMeIn, https://secure.logmein.com, com ele você tem acesso a computadores remotos, sem precisar saber do ip dos mesmos, visto que o programa usa o site do LogMeIn para achar os computadores na rede, basta estarem conectados a internet, uso e provo.

Postado
Tente usar o programa LogMeIn, https://secure.logmein.com, com ele você tem acesso a computadores remotos, sem precisar saber do ip dos mesmos, visto que o programa usa o site do LogMeIn para achar os computadores na rede, basta estarem conectados a internet, uso e provo.

Po cara....muito obrigado por essa ajuda!!

Fiz o teste com esse prog e funciona!!! Muito bom!!!

Obrigado mesmo!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...