Ir ao conteúdo

Duvida entre GTs

Posts recomendados

Postado

Galera, ate hoje de manha eu estava feliz da vida e sem preocupaçoes nenhuma em relação a placa de video que tinha comprado. Iria pegar uma 8800GT TOP da Asus, que tem 700/2000 de clocks, mas escutei uma galera falar que, por o cooler dela ser igual ao de uma 8800GT normal, nao era uma boa ideia compra-la.

Alem disso, o cara de quem estou comprando a 8800GT me deu hoje mais uma opção: uma XFX XXX com clocks de 675/1950. Antes a duvida estava entre uma EVGA Superclocked (650/1900) e a Asus TOP (700/2000); mas eu havia optado pela Asus.

Meu vendedor ira me dar a nota original da compra e, desta forma, poderei acessar a garantia vitalicia da EVGA, mas sei que se eu fizer over na mesma (porque seu clock é um pouco "modesto" demais), perco essa garantia (ou nao?)... A Asus TOP tem clocks muito altos e deve ser uma maravilha rodar jogos nela, mas o seu cooler pequeno (comprado com o da XFX XXX) me preocupa. A XFX XXX se tornou um "meio termo" entra a EVGA e a Asus, me fazendo considerá-la bastante tambem (ate porque seu cooler é um pouco maior que o da Asus e do que o da EVGA, melhorando, assim, parte do ultra-superaquecimento da 8800GT).

então, galera...gostaria da opinião de vocês! Qual das VGA acima eu deveria pegar?

valeu!

• Membro VIP
Postado

Eu iria na eVGA. A diferença é mínima, voce nem irá reparar...Se realmente der diferença será de 2 FPS no máximo.

Eu iria na eVGA pela garantia vitalícia, mas se fizer overclock voce perde(o que não compensa, a diferença pra Asus é muito pequena).

Postado

porque que você vai pagar mais caro numa placa de vídeo que já vem com overclock e o cooler é o mesmo tanto para as overclocadas quanto para as stock ???

compre uma com os clocks em stock mesmo... uma XFX ou uma eVGA de preferência... depois faço um over seguro que é na casa dos 650/1900 e seja feliz! e lembre-se: você vai pagar menos e terá o mesmo desempenho.

abç

Postado

Vi com o meu vendedor que só vai chegar a EVGA Superclocked. Eu ia pegar a XFX XXX porque tava o mesmo preco, tinha os clocks mais altos e vinha com Company of Heores.

Mas ta de boa. Essa Superclocked é 650/1900 e vem com Quake Wars. Estarei bem servido tambem! hauhauha

[]s galera o obrigado pelas opinas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!