Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Travando Do Nada


bananarj

Posts recomendados

Pois bem, montei um pc pro meu pai com a seguinte config:

- Processador AM2 3600 X2 BOX

- placa-mãe ASUS M2N-X

- 2x 1Gb Kingston DDR2 667

- Fonte Seventeam BVK 350W

- Hd Seagete 160Gb Sata

- Driver DVD-RW LG H50

- Placa de video xfx Geforce 6200 PCI-E Turbocache

*To usando a placa de video com saida DVI.

O computador é usado somente para internet, skype, office, e só. Roda com todos os clocks originais. Uso o XP SP2 Original

O que acontece é o seguinte: As vezes ele liga e nao "liga" o mouse (USB), as vezes o teclado (PS2), as vezes a tela (fica preta). As vezes estamos usando o XP e ele trava, as vezes ele pisca a tela.

Estou monitorando hoje o computador com o EVEREST Ultimante Edition e to vendo que o VCore fica normalmente entre 1.36 e 1.39, mas oscila de 1.33 a 1.41V. Acho que esses problemas são com a fonte, não?

Eu pensei em arrumar uma fonte generica, desligar tudo que eu possa desligar (coolers de gabinete e DVD-RW) e deixa-lo rodando para ver se trava. Se nao travar o problema é da fonte e eu troco pela garantia. O problema é que ta difícil arrumar uma fonte emprestada e vou ter que comprar uma para fazer esse teste.

O que vocês recomendam? Deem-me uma luz :P

[ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja formatei o PC e continua dando o mesmo problema. Ja removi todos as placas e passei borracha no conector (incluindo memorias). Os coolers sao novos e estão 100%, a temperatura esta otima!

Detalhe: tenho outro pc comprado junto com esse e igual a esse, todas as pecas iguais e comprados nas mesmas lojas e o pc esta 100%.

o que mais pode ser?

[ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!