Ir ao conteúdo

o que vceis axam , ja to qse comprandoo

Posts recomendados

Postado

tem uma loja de computador aqui na minha cidade e mandei fazer o orçamento de um pc assim:

core 2 duo e6550

asus p5k- se

250gb samsung

2x1gb kingston 800mhz

geforce 8800GT(se num tiver vou pega >>) (ou gts 640mb)

seventeam 550w p-ag (se num tiver vou pega >>)(ou dr.hank 500w reais)

gabinte x-blade

dvd / rw

o que vocês axam tem como deixar mais barato ? ou ta bom assim , lembrando q isso ja esta estourando o que posso gastar então so posso modificar ou diminuir , sem aumentar o preço.valeu desde ja pelas dicas ;)

Postado
tem uma loja de computador aqui na minha cidade e mandei fazer o orçamento de um pc assim:

core 2 duo e6550

asus p5k- se

250gb samsung

2x1gb kingston 800mhz

gabinte x-blade

dvd / rw

o que vocês axam tem como deixar mais barato ? ou ta bom assim , lembrando q isso ja esta estourando o que posso gastar então so posso modificar ou diminuir , sem aumentar o preço.valeu desde ja pelas dicas ;)

Então cara....você tem o orçamento de cada peça??? o valor que eles estão cobrando por cada peça???

porque as vezes você consegue achar peças mais baratas pesquisando em outros lugares....e com isso pode comprar peças melhores!!!

você tem o valor de cada peça??? pra eu te mandar um orçamento bom?!??!

abraços!!!

Postado
cara é mtu bom o preço é igual do mercado livre pra menos é um pouco mais barato que o mercado livre acho q nesse pc num chega a 2.500

core 2 duo e6550

asus p5k- se

250gb samsung

2x1gb kingston 800mhz

gabinte x-blade

dvd / rw

E ai beleza???

Então segue ai um orçamento que fiz em lojas do RJ....

core 2 duo e6550 R$ 385,00

asus p5k- se R$ 375,00

250gb samsung R$174,00

2x1gb kingston 800mhz R$152,00 ( 2 x R$76,00)

geforce 8800GT NÃO ACHEI

seventeam 550w p-ag R$ 265,00

gabinete x-blade R$175,00

Gravador de DVD LG R$64,00

Total: R$1590,00

OBS: Esse valor tá sem a placa de video....porque eu não achei nas lojas que eu pesquisei!!!

OBS: Esses preços estão muito mais em conta que os preços do ML...é só conferir...

OBS: todas as lojas que eu pesquiso tem endereço fixo......entregam nota fiscal......e dão garantia....e para quem acha que não...fique sabendo que eu só trabalho com peças originais! não quero ter do de cabeça no futuro!!

Qualquer duvida é só entrar em contato!!!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!