Ir ao conteúdo

Mais memória fará diferença?

Carpa

Posts recomendados

Postado
Então se minha memória atual for 266 e eu colocar mais 1 Gb 333 eu vou ficar com cerca de 1,5 gb 266?

No caso você acha que seria melhor então usar só a memória de 1 GB e tirar fora a de 512?

Não sei se o jogo usa mais memória do que eu tenho, nem sei como ver isso... Também não sei o que é memória virtual, nem como desabilito isso...

O que sei é que sempre que todo um jogo e abro o gerenciador de tarefas do windows, o "uso da cpu" está sempre em 100%.

Eu também coloco as configurações da minha placa de video no minimo, por isso achei que talvez o problema não fosse da placa, e que meu PC que não pudesse usar todo seu potencial.

Vocês acham que comprando uma placa de video Geforce 6800 os jogos rodarão mais rápidos do que com minha 9200, mesmo usando as configurações minimas de ambas?

Quando a não dormir, eu tenho insonia :P

Valeu.

a diferença de 266 para 333 não é estão grande..

coloke 1,5gb + 6800xt/6600gt e seja feliz :D

você vai ter um aumento de desempenhu enorme nos jogos....

Postado

MUITO obrigado novamente pela ajuda de vocês ^^

O mundo da voltas, e parece que um cara que devia dinheiro a um parente possui uma loja de informatica e ofereceu peças de computador para quitar sua dívida.

Estou livre para escolher peças e montar um PC com cerca de 2k, mas estou perdidinho e não faço ideia do que escolher.

As coisas evoluiram muito em termos de informatica, e eu fiquei parado no tempo.

Quem puder me ajudar e dar sua opinião no topico do link abaixo, tera minha gratidão.

Link: http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-montar-bom/488578

Obrigado :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!