Ir ao conteúdo

8400 GS. O que vc joga com ela ?

tiagod

Posts recomendados

Postado
lynx v 10 vem com 8600gt e custa 3.5k+-

se você acha fraca a 8400 vai se matar se catar um note com x3100, é bem pior.

8600gt classe 2

8400 classe 3

3100 classe 5

[]'s

[]'s

Cara, eu não acho fraca. Na verdade, nunca usei essa placa.

Mas como você disse no começo do tópico para um cara, que você avisou que para jogos não adiantava pegar a 8400:

cara, a nvidia 8400 é fraca pra jogo novo, se você compro pra isso não foi falta de eu avisar q nao iria prestar muito pra isso.

pra jogo tem q ser 8600GT ou melhor.

tem o lynx v10 q deve custar menos do q você pagou nesse v1500 e vem com a 8600Gt de 512 dedicados.

tenta vender ele e pega o v10

[]'s

Por ela ser mais cara e não faz tanta diferença assim, por isso questiono se realmente vale a pegar ela.
Postado

cara, nao é porque uma ferrari corre 300km/h que você vai ter q andar de uno 1000 q corre 140.

a 220 ja da pra se divertir.

nao vale a pena a 8400 se o foco do cara é jogar os games novos, mas se o cara so joga por jogar um ou outro em low e nao liga pra isso, ja da pra brincar, sem ter q ficar só na vontade.

em contrapartida vai jogar games q numa x3100 nao roda bem na boa.

agora se o cara ja vai gastar 3.5k pra catar uma 8400, ai ja vale bem mais a pena catar o lynx q vem com 8600gt e é bem mais rapida q a 8400.

se o cara ja tem grana a vontade pra comprar o q quiser ai ja vale a pena ele catar logo uma 8800gtx.

tudo questao do que se quer fazer e quanto se pode gastar pra isso.

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado

cara, se você montar um de 3140 vai vir com a mesma 8600gt, e no jogo você usar a t7250 e a t7700 nao vai mudar muito porque o q ta contando é a GPU, se você achou caro o lynx, esquece essa placa porque ele é bem mais barato, que os outros notes com essa placa.

se você nao pode descolar a 8600 da um look no kennex que vem com a HD2300 classe 3, e ja vai dar pra jogar um monte de coisa, da um look la no review, e so vai gastar 2k

[]'s

Postado
cara, se você montar um de 3140 vai vir com a mesma 8600gt, e no jogo você usar a t7250 e a t7700 nao vai mudar muito porque o q ta contando é a GPU, se você achou caro o lynx, esquece essa placa porque ele é bem mais barato, que os outros notes com essa placa.

se você nao pode descolar a 8600 da um look no kennex que vem com a HD2300 classe 3, e ja vai dar pra jogar um monte de coisa, da um look la no review, e so vai gastar 2k

[]'s

Na verdade eu to pensando em pegar um note que tenha placa de video e processador top de linha e que seja de uma marca mais barata possível porque to vendo se fico com o que tenho ou mando pra frente e aí não quero torrar muuuito dinheiro por uma coisa que vou usar praticamente só pra jogar, hehe, ja pensei num video game mais o problema é que nao paro em casa.

qual a configuração q você montou??

montei com as peças melhores e com o vista ultimate 64, aí tirei office, adaptadores, mouse, etc... que acabou ficando por uns R$5600 se não me engano

Postado

sera q nao ta boa essa placa, ninguem ai posta SS com FPS de nada.

ou vaiver ninguém ai tem ela que jogue e tal, bom se alguem q tem jogar alguma coisa, posta uams SS com fraps pra dar noção de desempenho.

[]'s

Postado

SS??? Traduz...

Eu jogo Resident Evil 4, o único jogo que instalei aqui e roda de boa com os patchs graficos e tudo mais. Nao instalei ainda o PES2008 mas pretendo instalar esta semana.

Sobre esses jogos ae como COD4 e assim vai, nao me interessa, nao gostos desse tipo de jogo e tambem baixar esses jogos cuma net de 400k nao me dá vontade, quando eu voltar pra minha casa com a net de 1 mega ate penso em baixa-los.

Postado

SS = ScreenShot = foto da tela :)

pra fazer isso você usa um programa q chama fraps http://www.fraps.com/

link direto pro programa http://www.fraps.com/setup.exe

pra gravar a FPS (frames por segundo) tem q selecionar uma opção na aba de screenshots do programa, ai roda ele, roda o jogo, pressiona f10 vai tirar a foto do que você ta fazendo, bem legal isso tb pra mostrar fases legais q você passou e tal.

vai salvar em bmp, você abre um paint qq e salva como jpg pra mandar pra web (internet)

[]'s

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Meu, segundo a PCWorld, essa placa roda qualquer jogo (bem ou mal) e deixa as da linha 7 no chinelo. Acho q o problema tá em configurar. Ela vem default em 128MB dedicado mas aceita até 79?MB compartilhado. Tambem nao sei como mudar isso. vi no teste do meu note na PCWorld que o indice bobagem do Vista dava 3.3 mas fiz aqui e só deu 3.1. Será que eles usaram aqueles drivers ForceWare da NVidia? Alguem sabe mexer nisso?

Postado

cara, as notas do vista pra placa de video sao furadas, intel x3100 da 3.5 e mal consegue jogar doom 3 no maximo do low vai a 11 FPS, e-max q usa uma x1300 classe 4 da 3.1 no vista e joga doom 3 em high a 50 fps.

nem esquenta com vista index, vi num forum gringo um cara la revoltado com uma ATI x1900 q tiro 2.1 no index e nao ligava o glass do aero ehehehehhehehehehehehhehehe

so pra moçada desinformada ver ponto de placa intel e comprar.

[]'s

Postado

o meu note da assinatura tira 3.8 depois q achei um link q mandava limpar o primeiro teste q ele faz sem driver de video, mas curiosamente a memoria caiu e meu HD tira quase nota maxima eheheh 5.5 sendo q ele transfere menos MB que o HD do meu desk que é 10krpm e tira so nota 5.3 hehehehehhe

esse windows experience index é uma piada.

[]'s

Postado

Bem, o meu tira 4,8 por causa da memória. O video tirou 5.5 hehe e o processador ficou com 5.9, sem não me engano, o máximo é quanto??

Postado

bom, se é pra por 8600gt na hostoria meu ex g2s tirava por ai tb.

o mac q catei no lugar dele se tivesse vista tiraria 5.9 tranquilo com a hd2600xt, da pra sentir a diferença entre elas a olho nu.

processador do g1s nao tira 5.9 nem brincando, tira acho q 5.3 ou or ai, t7500

deve ser bug pra variar.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...