Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 2600 PRO(power color) rodando Crysis no HIGH???


stefaneli.vitor

Posts recomendados

Olá

Tenho um conhecido que afirmou jogar Crysis no High em seu PC(Core 2 DUO 2,20 - 2GB, numa mobo intel). Porém disso que após alguns erros graves não rodou mais.

Formatei a máquina e desde então, jogo no high, mas não é aquela maravilha. Fluidez no jogo mesmo só no Médio ou LOW..:mellow:

que acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Tenho um conhecido que afirmou jogar Crysis no High em seu PC(Core 2 DUO 2,20 - 2GB, numa mobo intel). Porém disso que após alguns erros graves não rodou mais.

Formatei a máquina e desde então, jogo no high, mas não é aquela maravilha. Fluidez no jogo mesmo só no Médio ou LOW..:mellow:

que acham???

Como você mesmo constatou, não vai conseguir muita coisa no Crysis com essa VGA, apesar de estar excelente para o patamar dela :rolleyes:

Quanto ao teu conhecido... rodar o jogo é uma coisa.. mas com FPS decentes é outra (fluidez) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera um minuto, o seu amigo jogava na maquina dele no hight, dai você formatou e começo a usar a maquina dele? compro o pc dele? porque se foi isso ele t engano.

o que é comum, assim como o amigo acima falo, eu tenho uma x1650xt e tb jogo tudo no talo em reso alta, mais a 5fps. impossivel 8600GT rodar muito melhor que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!