Ir ao conteúdo

OverClock Athlon 64 3200+ / Socket 754 / Abit NF8-V2

D4rkFalcon

Posts recomendados

Postado

Pessoal, nunca fiz OC porém fui me meter a futucar e acabei nao conseguindo. :confused: Estou com medo de estragar alguma coisa. Olhem as imagens do que eu tinha feito abaixo. porém, eu estava usando o windows e ele do nada reiniciou (Windows XP Prof) ... Depois disso tirei. Alguem sabe dizer como faço isso com segurança? Queria aumentar só ate 2600 :(

Help me!

post-28314-13884945384823_thumb.jpg

post-28314-13884945385533_thumb.jpg

post-28314-13884945385691_thumb.jpg

Postado

pelo que eu vi você fes tudo certo menos diminuir o ht link pra 4x nao sei se sua memo va aguentar tudo iço de oc intao diminua a frequencia delas pra 1 velocidade a - da original + acho que você izagero no oc si você quiser arriscar sua memo só aumenta as voltagens delas sem diminuir a frequencia

SI EU ESTIVER ERRADO QUE ALGUEN ME CORRIJA

Postado
pelo que eu vi você fes tudo certo menos diminuir o ht link pra 4x nao sei se sua memo va aguentar tudo iço de oc intao diminua a frequencia delas pra 1 velocidade a - da original + acho que você izagero no oc si você quiser arriscar sua memo só aumenta as voltagens delas sem diminuir a frequencia

SI EU ESTIVER ERRADO QUE ALGUEN ME CORRIJA

HT já estava em 4x (HT=4x) ... Pensei que o Everest mostrava. :unsure:

A memoria, ja tinha colocado em 133MHz ....

Eu não quero arriscar nada... sou pobreta, se queimar fico dentro dagua uhauhauha... Mas alguem poderia me indicar então um over mais seguro? :(

Postado

Amigo está tudo ótimo, nisso você não irá arriscar nada, só fica de olho na temperatura do processador, na aba SENSOR do Everest você pode conferir lá,se em full load tiver berando os 58 graus ai você começa a preocupar em trocar o cooler do processador somente. :) Se tiver estável ai, não tem com o que se preocupar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...