Ir ao conteúdo

Gravar dvd de 6gbs

leo.bassetto

Posts recomendados

Postado

Dae, baxei um jogo aqui enao consigo grava-lo, ele tem pouco mais de 6gbs. Tenho que separar em duas partes e gravar em dois dvds? Como faço isso?

Tem como gravar apenas em um dvd de 4.7gbs?

Obrigado

Postado
tipo ele tem autorun? se não você pode usar o Free-File-Splitter: http://baixaki.ig.com.br/download/Free-File-Splitter.htm. voce pode zipar a pasta de jogo e e dividir (tem até uma opção pra dvd-r). Depois para junta-lo e só clicar em join e selecionar o arquivo "001"

Ou então, uma opção (um pouco mais cara) seria comprar um DVD9, que aceita arquivos até aproximadamente 9gb. Aqui no rj o preço dessa midia é de +- 7reais.

• 3 semanas depois...
Postado

Me ajudem gente, me ajudem, eu baixei esse programa para dividir um jogo que baixei escondido numa Lan (o jogo é RF Online, de 1,5 GB) e dividi os arquivos em partes (do modo que coubessem em 3 CDS), agora nao consigo juntar mais, me ajudem gente, quando tento juntar os arquivos chunk aparece "First Chunk is not found: C:\Thales\Games Online\RF\RF_Online_Setup.exe.chunk001" e eu estou com os 3 chunks (001, 002 e 003). O que houve para esse programa nao unir os arquivos q baixei?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!