Ir ao conteúdo

Programas de divx

Programas de divx  

1. 1. Programas de divx

• Gostei do MV2 e vou desintalar os outros...
    • Gostei do MV2
    • Ja conhecia o programa!
      0
    • Odiei!
      0
    • Não gostei do MV2
      0
    • Não quero baixar...
      0
    • Vou continuar usando Bspalyer
    • Vou continuar usando RadLight
      0
    • Nenhuma dessas altenativas bestas!

Posts recomendados

Postado

aí pessoal a uns 4 messes atrás, com o saco cheio do bsplayer e do rad light, decidi entrar na net e procurar o MELHOR programa p ver divx, cara custei... downloads e mais downloads no cnet, ate q finalmente achei... o programa q além de bonito funcionava bem, rápido, fácil, seguro, e MUITO estavel, bom simplemente sabem aqueles erros chatos no win xp quando o bsplayer ou radlight travam... nunca mais .

faz + de 6 messes q estou usando ele e não me arrependo já desinstalei os outros 2 e digo uma coisa ele NUNCA travou por causa de filme. quando ele não tem o codec p algum filme ele da um diagnostico do q precissa e tenta rodar do jeito q ele pode mais sem travar! fora o seguinte!

Sabem aqueles problemas quando a legenda é grande de mais? q passa da tela? é NUNCA mais usando o mv2 player ele diminui a letra ate caber simplesmente perfeito! ai vai o link p a hp oficial com a versão alpha 0.7 plus 2

MV2 Player HP

Baixem e dêem sua opinião! :stupid:  :-baaa  :;):

Postado

valeu pela dica, vou baixar e testar

já estou de saco cheio do dvix player (lixo vive fechando "do nada") e também do media player não adiantar o filme e ficar demorando p/sincronizar

vou testar esse soft q você indicou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...