Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver este problema


othon_16

Posts recomendados

Caros,

Tenho um computador Dual Core 2.8 GHz que está ligado a um estabilizador, com uma GeForce FX 5300 e HD de 200 GB e um gravador de DVD. Estou tendo muita dor de cabeça com ele, porque está desligando sozinho. Pensava que fosse problema com trojans, mas descobri ser um problema relacionado à tensão. Fiz um monitoramento da tensão, e descobri que o estabilizador não consegue segurar picos de tensão de entrada (como, por exemplo, 244V). Quando o PC desliga, a tensão de saída é algo em torno de 114-115V.

Fiz o cálculo da potência estimada dos compontentes do PC, e foi algo em torno de 310W, e o estabilizador (pelo que andei lendo não serve para nada) é algo de 300W. Pergunto: um nobreak cuja potência de 980W (como os da SMS) resolveriam o problema?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Daria Certo .... Variandu Se você Vai Usar So O Computador Ou Outras Coisas...

Tipo.. monitor, impressora ,etc....

Mas Essa De 9... Aguenta Tranquilo...

Isso, eu pretendo comprar uma impressora em breve. Mas o problema do desligamento seria resolvido?

Tenta ligar seu pc direto na tomada.

Qual sua fonte?

Abraço!

A fonte é 450W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...