Ir ao conteúdo

Conversão de formatos

longuete

Posts recomendados

Postado

Gente, essa é pra salvar minha vida:

Como faço pra converter arquivos no formato .WMA (extraídos via windows media player 9.0) pra .MP3 ou .WAV?

Há perda de qualidade?

Postado
Postado Originalmente por longuete@16 Julho 2003,17:17

Gente, essa é pra salvar minha vida:

Como faço pra converter arquivos no formato .WMA (extraídos via windows media player 9.0) pra .MP3 ou .WAV?

Há perda de qualidade?

Se da próxima vez você quiser extrair diretamente para MP3 eu tenho um plug-in aqui que faz isto (especialmente para windows media player). Aí é só me pedir por e-mail que eu lhe envio.

Postado

Há programinhas pequenos e legais q fazem isso, não sei te dizer o nome de um agora, mas em qualquer sessão de download de sites especializados, como aqui mesmo, deve haver um. A instalação é simples e depois q você usar você pode desinstalar se não quiser mais... sua máquina nem vai notar a diferença.

Eu já usei isso uma vez com o Nero, o SoundForge também faz tranquilo... mas eles só convertem um arquivo de cada vez se eu não me engano (você tem de abrir um por um e salvar um por um)... acho q é assim. Tem esses programinhas q você faz uma lista de músicas p/ serem convertidas e manda bala, ele faz tudo sem você ter de ficar colocando a mão.

Acho q não ajudei muito... mas tá valendo!

Um abraço!! :bye:

Postado

amigo

o musicmatch o sound forge 6 sao os melhores rapidos e eficientes, a velocidade dos dois e praticamente a mesma.

a vantagem do musicmatch e que ele quando você conectado a internet ele ripa a grande maioria dos cds com os nomes, tipo nome do cd, da banda, da musica.

a outra vantagem e que ele e pequeno e "gratis" .

Acredito ser uma bom aquisicao

THIAGO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!