Ir ao conteúdo

Kane & Lynch Dead Men. ErroR

Mekaruzin

Posts recomendados

Postado

Bem acho que é Simples..!!! Instalo TuDo Certinho Ai Quando vai abrir o jogo da um erro q ta faltando um arquivo chamado kaneandlynch.axe E tipo tem um arquivo dentro da pasta do jogo.!! q mesmo assim o jogo n funciona..! ele da erro e fexa.. espero q alguem saiba o q esta acontecendo e me ajude.! Brigado..

• mês depois...
Postado

E ai galera?Alguem sabe como arrumar esse problema?Eu baixei a versao DEMO do kane lynch pra ve se rodava legal mas ao executar o jogo aparece um erro: kaneandlynch.exe encontrou um ... e precisa ser fechado.Alguem sabe o q fazer?

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado
baixan o baixaki eu baixei e pego

E ai?

Pois e ......o jogo so funciono no meu pc depois do upgrade q eu fiz ( parece ate incompatibilidade com a minha conf antiga ),mas essa sua dica ajudo....e falo mais....ao baixar nao usem programas de downloads ( nao sei se da erro com todos mas com o Orbit da erro ),tentem baixar pelo proprio downloader do sistema .....e garantido q da certo

Vlew!!!!

Boa sorte!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...