Ir ao conteúdo

[Mini-Review] Notebook Dell Vostro 1000

Crazy Engineer

Posts recomendados

Postado

ahhhh, pensava ser o 55.

então ai sim.

cara valeu pelo link, tinha trocado o hd e tinha perdido ele, é o lugar q uso pra referencia de cpu tb :)

[]'s

Postado

desinstalei um componente do windows... tipo o xp inicializa normal e tudo so q aparece uma mensagem de um componente desistalado e nao aparece os icones da area de trabalho nem o menu iniciar... o q eu faço?

• 2 meses depois...
Postado

Tenho uma dúvida quanto ao Vostro 1000. Reparei no vostro de um amigo meu, que a tela fica meio em degradê quando se coloca um papel de parede preto. Vai clareando e em baixo parece até que está branco. Gostaria de saber se isto é normal do vostro, ou é defeito no notebook do meu amigo.

Obrigado.

Postado

acho q nao, esse branco q da na parte de baixo do monitor, dependendo a marca da mais ou menos tem um nome, nao to lembrando.

com telas pretas ou fundos pretos se ve mais que em panos de fundo branco.

se achar muito exagerado, pede pra um tecnico trocar o lcd.

[]'s

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde...

revivendo o tópico...

Bom, tambem tenho um vostro 1000 com processador AMD x2 64 TK-57 1.9ghz...

ontem instalei o win7 ultimate, e está rodando muito manero. Senti até que está mais rápido que o xp. Lembrando que tenho 2gb de ram.

É ai que surgem as perguntas: é possivel colocar mais memoria ram para este note? Alguem que tenha trocado, teve problemas? Outra problema é que a HD é de apenas 120gb e não está de acordo com meu uso. Preciso de mais espaço. Andei lendo alguns comentários de que esta máquina não suportaria hds maiores, procede a informação?

obrigado pela atenção

• 4 meses depois...
Postado

Amigos,

estou querendo instalar o win7 no vostro 1000 de uma amiga, vocês sabem se consigo os drivers pra ele?

A configuração do vostro é esta aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/ajudem-favor-dell/822566?t=822566&highlight=1000

Especificações:

Placa mãe:

processador: Mobile AMD Sempron, 2000 MHz (10 x 200) 3600+

Nome da Placa Mãe Dell Vostro 1000

Chipset da Placa Mãe ATI Radeon Xpress 200/1100/1150, AMD Hammer

Memória do Sistema 896 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...