Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Mini-Review] Notebook Dell Vostro 1000


Crazy Engineer

Posts recomendados

Os dois notes sao bons... não sei como são as baterias da HP... mas os sistemas intel tendem a ter uma melhor autonomia e um celeron 530 é bemmm rápido tmb... mesmo nivel do sempron...

Mas já ouvi muita coisa da HP pelas empresas na parte de TI, que não gostam muito da HP... dizem, uma boa parte, que são frágeis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hattie nem vou falar q note você deveria pegar pra nao ser apredejado aqui ehehehhehehhehe

mas qq um dos 2 roda estes lances q você postou

[]'s

Hahaha , la vem o Ice pregar sua doutrina Kennexiana ... hahuahu E eu Emaxiana uhahuhua .. Mas deixa queto .. Só uam dica : eu ia comprar o Vostro 1000 quando descobri o Emax ... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois notes sao bons... não sei como são as baterias da HP... mas os sistemas intel tendem a ter uma melhor autonomia e um celeron 530 é bemmm rápido tmb... mesmo nivel do sempron...

Mas já ouvi muita coisa da HP pelas empresas na parte de TI, que não gostam muito da HP... dizem, uma boa parte, que são frágeis.

Também pesa a favor do Compaq a tela, que tem melhor qualidade. E no geral, acho a construção dos Compaq mais confiável que a dos Dell - mas deve ser só questão de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

galera, se alguem estiver com a intenção de comprar o dell vostro 1000, a hora é agora... pois ele está em promoção, com 2gb de ram e gravador de dvd gratis... por R$1699,19... deem uma conferida no site... a promoção é só por hoje!!!

Sistema Base

Processador Mobile AMD Sempron? 3600+, 2.0GHz, 256K - BRH7724

Sistema Operacional

Windows® XP Home Original Edition em Português

Memória

Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

Disco Rígido

Disco rígido de 80GB SATA, 5400RPM

Placa de Vídeo

Placa de vídeo integrada ATI Radeon® Xpress 1150, 256MB, HyperMemoryTM

Modem - INTERNET para Linha Discada

Placa de Modem Integrada

Teclado

Teclado interno em português

Rede sem fio (wireless)

Dell Wireless™ 1390 (802.11g) cartão miniPCI

Rede

Rede 10/100 Mbps integrada

Bateria Principal

Bateria Primária de 4 Células

Peso

Peso 2,84Kg

Garantia

01 ano de garantia limitada1, serviço no local2 e suporte técnico Lifetime3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ótimo review!

Devido a um pall no site, DVD-RW Gratis com preço bugado e turion a 3 reais. Adicionei caixa de som, XP Pro, etc. e saiu 1700 reais com frete. Claro, pedi 2. Um era pra presentear meus pais e o outro seria para mim, mas acabei repassando para meu cunhado. Agora o projeto que tinha sido cancelado no fim do ano pode ser desengavetado e terei que comprar outro mais caro. Paciencia.

Realmente a tela me desagradou. Ambos tem telas diferentes (everest não diz a marca) e um deles tem uma imagem ruim, aparentemente escura nos cantos, mas tem angulo de visão melhor. Vai entender.

De resto, é um note muito bom. Embora não seja feio, sua aparência é o principal quesito negativo. Mas talvez por ser grande, alto, isso dê um espacinho a mais pra circulação e ventilação interna.

Pra quem precisa de um computador, e não um objeto de exibição, é uma ótima escolha.

Dica: a caixa de som externa, é MUITO BOA e custa 14 reais. Vale a pena, inclusive, por ser USB e dispensar tomada. Recomendo que todos comprem mesmo se não precisar usar imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal comprei hoje um Vostro 1000 por R$2861,00 configurei com:

Processador Mobile AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core TK-57 (1.9GHz/256KB)

Windows® XP Professional Original Edition em Português

Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

Disco rígido de 120GB SATA, 5400RPM

Gravador de DVD 8X +/-RW com Power DVD

Webcam D-Link DSB-C320 (MISC BWEBCAM)

Bateria Primária de 9 Células

Mouse Óptico Sem Fio Kensington® Ci60

3 anos de garantia no local

O que vocês acham da configuração?

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a configuração e preço, estão absurdos.

Eu cotei um Inspiron Core2Duo de 2,0 GHz por menos com frete e tudo.

Recomendo que você (e os amigos que estão chegando para somar ao CdH) visite os tópicos sobre Dell, Inspiron e Vostro e compare com configurações postadas e, principalmente, veja o caminho das pedras sobre o que comprar ou não e como. Isto é debatido quase que diariamente e neste mesmo tópico você poderá encontrar a resposta.

Por enquanto, corra e cancele esse pedido urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a configuração e preço, estão absurdos.

Eu cotei um Inspiron Core2Duo de 2,0 GHz por menos com frete e tudo.

Recomendo que você (e os amigos que estão chegando para somar ao CdH) visite os tópicos sobre Dell, Inspiron e Vostro e compare com configurações postadas e, principalmente, veja o caminho das pedras sobre o que comprar ou não e como. Isto é debatido quase que diariamente e neste mesmo tópico você poderá encontrar a resposta.

Por enquanto, corra e cancele esse pedido urgentemente.

Tb achei caro, o vostro 1400 com c2d + 8400gs sai por 2.600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei hoje um Vostro 1000 por R$2861,00 configurei com:

Processador Mobile AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core TK-57 (1.9GHz/256KB)

Windows® XP Professional Original Edition em Português

Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

Disco rígido de 120GB SATA, 5400RPM

Gravador de DVD 8X +/-RW com Power DVD

Webcam D-Link DSB-C320 (MISC BWEBCAM)

Bateria Primária de 9 Células

Mouse Óptico Sem Fio Kensington® Ci60

3 anos de garantia no local

O que vocês acham da configuração?

Sds

Caramba velho, isso foi quase um assalto a mão desarmada, comprastes com qual vendedor??? Cancele logo isso aê!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei hoje um Vostro 1000 por R$2861,00 configurei com:

Processador Mobile AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core TK-57 (1.9GHz/256KB)

Windows® XP Professional Original Edition em Português

Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

Disco rígido de 120GB SATA, 5400RPM

Gravador de DVD 8X +/-RW com Power DVD

Webcam D-Link DSB-C320 (MISC BWEBCAM)

Bateria Primária de 9 Células

Mouse Óptico Sem Fio Kensington® Ci60

3 anos de garantia no local

O que vocês acham da configuração?

Sds

Ainda da pra cancelar?

Comprei um vostro 1500: Core 2 Duo 2.2ghz, 4gb ram, wireless intel, dvd-rw, 3 anos de garantia e 3 anos de complete care, controle remoto, sem sistema operacional, bateria de 6 celulas, HD de 160gb por 3000,00

esse preço q te passaram ta extremamente alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois éh to bolado com esses preços chorei um pouco e refiz o negócio com o processador Turion TL-58 1,9GHZ/512K e o preço foi para R$ 2650,52 a vista.

Fiz as contas no site e os preços foram para configuraçõe semelhantes:

Vostro 1000 3.081,45 no tele 2.650,52 -14%a vista

Vostro 1400 3.550,91

Inspirion 1525 3.648,15

Pergunto aos senhores:

Tem coisa melhor ?

Uma curiosidade meu irmão comprou um Vostro 1400 em janeiro por R$2400 hoje não faz por menos de 3000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bianor,

porque pegar um Turion quando você pode pegar um Athlon X2 que é melhor e custa menos?

Monte o micro sempre clicando através de banners

Processador em promoção é mais barato. E como saber?

http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-1000/457558/18

Último post desta página, de um tópico onde você postou a mesma dúvida sobre a cotação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

O Athlon oferecido agora é o TK-57, tb de 1,9ghz, que fez 751 pontos neste bench.

O Turion TL-58 fez 731.

Ou seja, performance equivalente por muito mais grana.

Vale dizer que até o fim do ano o Turion oferecido era o TL-50 que marcou pouco 593 pontos.

O sempre esquecido Pentium Dual Core T2330 do Inspiron fez 795, portanto, quase equivalente ao Athlon X2.

O que mostra como os Core2Duo hoje são superiores.

O bom de acompanhar isso é que você pode comparar e ver se vale pagar, por exemplo, 50% a mais por um desempenho 15% maior...

Uma promoção de DVD-RW gratis no Vostro 1000 e o fim das baterias de 4 celulas (antes eram 6 ou 9) coloca o V1000 com esse Athlon X2 num ótimo custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!