Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Mini-Review] Notebook Dell Vostro 1000


Crazy Engineer

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Tenho uma dúvida quanto ao Vostro 1000. Reparei no vostro de um amigo meu, que a tela fica meio em degradê quando se coloca um papel de parede preto. Vai clareando e em baixo parece até que está branco. Gostaria de saber se isto é normal do vostro, ou é defeito no notebook do meu amigo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde...

revivendo o tópico...

Bom, tambem tenho um vostro 1000 com processador AMD x2 64 TK-57 1.9ghz...

ontem instalei o win7 ultimate, e está rodando muito manero. Senti até que está mais rápido que o xp. Lembrando que tenho 2gb de ram.

É ai que surgem as perguntas: é possivel colocar mais memoria ram para este note? Alguem que tenha trocado, teve problemas? Outra problema é que a HD é de apenas 120gb e não está de acordo com meu uso. Preciso de mais espaço. Andei lendo alguns comentários de que esta máquina não suportaria hds maiores, procede a informação?

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigos,

estou querendo instalar o win7 no vostro 1000 de uma amiga, vocês sabem se consigo os drivers pra ele?

A configuração do vostro é esta aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/ajudem-favor-dell/822566?t=822566&highlight=1000

Especificações:

Placa mãe:

processador: Mobile AMD Sempron, 2000 MHz (10 x 200) 3600+

Nome da Placa Mãe Dell Vostro 1000

Chipset da Placa Mãe ATI Radeon Xpress 200/1100/1150, AMD Hammer

Memória do Sistema 896 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!