Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha da câmera digital


venomtotal

Posts recomendados

Olá pessoal, sou mais um novato atrás de um câmera bbb(boa+bonita+barata)

Eu pretendo ter uma para uso doméstico, fotos e filmagens da família

Minhas exigências, baseado no pouco que sei de câmeras:

Uma que tire fotos e grave video e audio

6MP

com zoom optico

venda em kit: camera+carregado+cartao

Não passar de R$550, mas se for menor que isso não tem problema :lol:

Gostaria que o pessoal com experiencia, comentasse qual seria a melhor opção, principalmente porque tem umas marcas que nunca vi ^o)

Câmera Digital M537 6MP c/ Zoom Óptico de 3x e LCD de 2.5" - HP

Câmera Digitron Z6S 6MP c/ Zoom óptico de 3X e LCD 2,4" Preta - Tron

Câmera 6.0 MP Z60FR Preta Sunfire

Câmera Optio E20 6.0MP Pentax

Esta vêm com impressora parafotos. Sai mais em conta imprimir em casa do que revelar?

Câmera Digital M425 (5MP) c/ 3x Zoom Óptico e LCD 1.7" + Impressora Portátil Digital Photosmart A430 - HP

Esta é apenas 5MP, fico tentado pelo preço, mas nao tem zoom optico?:

Câmera Digital 5MP 5025 - Mitsuca

agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,também comprei uma câmera digital com a mesma itenção que a sua: comprei a mitsuca, chegou dia 27 dez e já estou devolvendo!! não sei se é a câmera que está com defeito ou se é ela que é ruim mesmo!!! quanto ao zoom, melhor comprar com zoom óptico!! explicando melhor: se você for tirar uma foto em movimento por exemplo, sem o zoom óptico( que capta a imagem real) vai ficar tudo embaçado, se a câmera tem zoom óptico, pode tirar imagens em movimento que fica nítido. O zoom digital é bom para digitalização no computador, para captação de imagens paradas...Quanto à mitsuca, para gravar um vídeo ou tirar uma boa foto precisa de muiiitttaaa luz, e para usá-la só com um ship de memória porque sem isso o máx de fotos que você tirará é 12 e uma gravação de 1 minuto aproximadamente....a câmera esquenta muito rápido e quando isso acontece, ela começa a travar,mas como eu disse, já estou devolvendo!!!

As outras eu não conheço mas NÃO compre da multilaser porque não possui memória interna e a maioria das mensagens que li sobre ela diz que dá muitos problemas tb.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ!!

MINHA CAMERA ENFIM CHEGOU!

MAS NÃO ESTOU COM SORTE..RSRS

CHEGOU FUI CORRENDO LIGAR, COMECEI A MEXER, MAS ACABOU A PILHA..TIVE QUE ESPERAR A PILHA CARREGAR 16HORAS E QUANDO FUI TENTAR NOVAMENTE NADA..FAZ BARULHO QUE ESTA LIGANDO E DESLIGA...TENTEI COM OUTRAS PILHAS E NADA..

ESTOU DESANIMADA..ESTAVA LOUCA PRA TIRAR 1000 FOTOS..AGORA TEREI QUE ESPERAR + UM POUCO!

VOU DEVOLVER TODO O KIT E ESPERAR ELES MANDAREM OUTRO...

ESPERO QUE NAO DEMORE DEMAIS!!

=)

PELO QUE VI A CAMERA É BEM APRESENTAVEL, BONITINHA E A QUALIDADE PARECE SER BOA.(SÓ QUE NAO VI NO pc)

O JEITO É ESPERAR + UM POUCO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é uma camera bbb, só bb (não acho ela bonita..) mas a camera mais barata que aconselharia alguem comprar é a Canon A460. Custa 599 reais (um pouco acima do que pretende gastar) mas é o minimo que aconselharia...

http://www.americanas.com.br/AcomProd/6872/2435810

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá

Comprei minha câmera ontem numa quinta dia 21 e espero receber na segunda dia 25.

Comprei a câmera Digitron Z6S 6MP. A marca pode não ser conhecida, mas a garantia é de 12 meses, ou seja, a câmera deve ter a qualidade tão boa quanto uma câmera de marca conhecida que de o mesmo prazo de garantia.

Estou confiante com a cam! Desconfio que eu e a ruiva-pr fizemos uma bom negócio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!