Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha da câmera digital


venomtotal

Posts recomendados

Olá pessoal, sou mais um novato atrás de um câmera bbb(boa+bonita+barata)

Eu pretendo ter uma para uso doméstico, fotos e filmagens da família

Minhas exigências, baseado no pouco que sei de câmeras:

Uma que tire fotos e grave video e audio

6MP

com zoom optico

venda em kit: camera+carregado+cartao

Não passar de R$550, mas se for menor que isso não tem problema :lol:

Gostaria que o pessoal com experiencia, comentasse qual seria a melhor opção, principalmente porque tem umas marcas que nunca vi ^o)

Câmera Digital M537 6MP c/ Zoom Óptico de 3x e LCD de 2.5" - HP

Câmera Digitron Z6S 6MP c/ Zoom óptico de 3X e LCD 2,4" Preta - Tron

Câmera 6.0 MP Z60FR Preta Sunfire

Câmera Optio E20 6.0MP Pentax

Esta vêm com impressora parafotos. Sai mais em conta imprimir em casa do que revelar?

Câmera Digital M425 (5MP) c/ 3x Zoom Óptico e LCD 1.7" + Impressora Portátil Digital Photosmart A430 - HP

Esta é apenas 5MP, fico tentado pelo preço, mas nao tem zoom optico?:

Câmera Digital 5MP 5025 - Mitsuca

agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites