Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fórmula Excel - Destacar valor retornado na função =MÍNIMO


diego_maciel

Posts recomendados

Pessoal estou com um grande problema...

Tenho uma planilha de cotação de preços e utilizo a função =MÍNIMO para ele me retornar o menor valor de 3 fornecedores... até aqui tudo bem... ele retorna o menor valor na célula onde eu digitei a função, só que eu quero que ele destaque o menor valor (alterando cor, ou fonte, ou sublinhando...) no lugar que ela está. Deu pra entender?

ex:

forn1 forn2 forn3

1,00 1,10 1,20

2,00 2,20 1,50

0,50 0,45 0,70

Me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fácil Cara...

Faz o seguinte...

Cria uma coluna no final que mostra o mínimo de cada fornecedor, acho que isso você já faz... Exemplo:

FORN1 FORN2 FORN3 MINIMO

PRODUTO A 10,25 11,23 9,85 9,85

PRODUTO B 8,95 7,23 8,97 7,23

PRODUTO C 17,23 18,17 18,03 17,23

Em seguida você seleciona todos os valores de um produto e vai em FORMATAR->FORMATAÇÃO CONDICIONAL

Adicione a seguinte Condição:

O valor da Célula é -> igual -> Especifique a celula que tem o minimo daquele produto. No exemplo que eu te dei seria E2

E no botão FORMATAR você coloca a cor que você quer...

Faço isso pra cada produto... (cada linha)

Se você não entendeu manda um e-mail para [email protected] com a planilha anexada, que eu te mando pronto, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!