Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maxcarvalho_jp

Como saber a placa de vídeo adequada para um monitor de LCD ?

Posts recomendados

Pessoal,

Estou montando um equipo novo e estou com uma grande dificuldade em saber que parâmetros devo usar para saber qual é a placa de vídeo adequada para um monitor de LCD.

É importante eu mencionar que o desktop terá uso geral, desenvolvimento(aprendizado de Java, NetBeans, Eclipse, JSP) e também visualização e edição básica de fotos, nada profissional.

Apesar de eu não ser profissional de fotografia, pretendo aprender o Photoshop em breve. Sendo assim, seria uma placa que me permitisse usar o pelo menos aquele Photoshop antigo, o 7 em português, ou até mesmo o PS CS1 ou CS2.

Observação importante : não curto games.

Quanto ao monitor, estou pensando em algum da SAMSUNG ou LG de 17'' normal, com constraste de 2000:1 ou então algum modelo 19'' wide de algum desses dois frabricantes com um constraste um pouco maior, se a grana der.

Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente.

[]'s

Max

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

o samsung 931bw é excelente pra você .... também tem o 732n plus q é belooo !!!

e Vga pega uma q suporte e reolução do monitor !!!

pra ser um custo beneficio bom pra você pega uma 8500GT...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sera que uma 8600gt + LCD samsung 732n fica legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...