Ir ao conteúdo

jogo de 6,5gb em dois dvds?

julio-agro

Posts recomendados

Postado

aiai galera tenho um jogo aqui no meu pc de 6,5gb to querendo passar para dvd ou seja dois dvds de 4,7...tem como fazer dois dvds sendo q a partir de um certo momento da instalacao do jogo peca o dvd 2 pra continuar a instalar o jogo?

Postado

Bom, tem sim. Comigo pelo menos, nos jogos que fiz, foi da seguinte forma.

-extrai o conteúdo do dvd em uma unica pasta

- se você verificar, pelo menos na maioria dos jogos ele possui os arquivos executáveis, os arquivos de documentação e uns arquivos do tipo "cab" q são tipo arquivos zip. Eles geralmente seguem uma ordem, por exemplo. data1.cab , data2.cab, data3.cab, data4.cab etc. o que eu fiz foi separar no primeiro dvd os executaveis, documentação e os "cabs" até onde deu. ficou por ex o data1, data2 e data3. E no outro dvd, coloquei os arquivos seguintes. Assim, em certo ponto da instalação, ele vai acusar um erro dizendo que não encontrou o arquivo. Basta você colocar o segundo dvd e dar continuidade. Vale lembrar que certas vezes isso não é possivel pois alguns programas de instalação, quando ele não encontra determinado arquivo, ele simplesmente cancela a instalação. O recomendavel então é você separar os arquivos em 2 dvds e quando for instalar o jogo, você copia o conteudo dos 2 dvds pra uma pasta e executa a instalação. Espero ter ajudado

Postado

Cara se caso a dica do colega fabiojansen não der certo, existem DVDs com tamanho maior que chegam a 9 Gbs, talvez seja uma solução válida para você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...