Ir ao conteúdo

Problema ao mover pasta no explorer.exe

amacedo

Posts recomendados

Postado

Senhores,

1 - Tinha uma máquina com o XP, ai deu algum pau nos arquivos de inicialização, eu já estava querendo instalar o vista e mudar de máquina, meu HD SATA 160 está lotado de dados então comprei uma máquina nova.

2 - Já com o vista instalado e atualizado, pluguei o HD antigo e comecei a transferir os arquivos com o EDITAR - RECORTAR / EDITAR - COLAR. Pra minha surpreza alguns arquivos de algumar pastas não foram movidos. mas também não apareceu nenhuma mensagem de erro dizendo que não era possível mover o arquivo, ele simplesmente terminava a ação e quando eu verificava a pasta não tinha sido movida completamente.

Alguém pode me orientar com isso ?

• Membro VIP
Postado

Tenta apenas copiar, como me parece que a maioria das pastas ja foram movidas, entra nas pastas que sobraram e copia e cola no outro hd.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...