Ir ao conteúdo

Me Ajudem!Problema ao instalar atualização do driver da Gecube ATI Radeon HD 2600 AGP

fabispeder

Posts recomendados

Postado

Olá , pessoal! Por favor me ajudem!

Comprei uma placa de vídeo Gecube ATI Radeon HD 2600 PRO para AGP, mas não consigo atualizar o driver! Baixei as últimas versões pelo site da ATI, mas quando vou instalar aparece a mensagem de errro: "Setup did not find a driver compatible with your current hardware or operatin system", ou seja ele diz que a placa não é compatível com o driver, mesmo eu tendo baixado corretamente. O que eu faço!!!

Meu computador é P4 3GHz, 1,50Gb de Ram

Postado

Então Drel P7 foi, dessa forma mesmo que eu baixei o driver, especifiquei o sistema operacional (Windows XP Professional), depois o tipo de hardware (Radeon), e então o nome da placa (HD 2600 PRO), mesmo assim não deu certo! Mas obrigado mesmo assim!

• 2 semanas depois...
Postado

:(pois ...eu tambm tive esse teu problema...

i durante u jogus nao corre bem us jogus...

nao sabia porque..

eu comprei esta placa em dezembro ...e comu nao daa direito eu decidi

ir a casa de um amig meu i monteia la nu pc dele...e la ja deu..

conclusao

falta de compatibilidade com a board ..

e eu nao sei como solucionar isto

alguem me pode ajudar?

Postado

A ATI não dá mais suporte a todas as placas AGP em seus drivers segundo esse artigo:

http://support.ati.com/ics/support/kbAnswer.asp?questionID=31420

A melhor solução é tentar obter os drivers atualizados com o fabricante da sua placa de vídeo, no caso da gecube:

http://www.gecube.com/software-driver.php

Se quiser usar o driver da ATI, o última versão com atualização dos drivers agp é a 7.8. Oficialmente, eles atualizam esses drivers agp quatro vezes por ano, mas não há data marcada para a próxima atualização.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...