Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na configuração do pc...


Posts recomendados

Ola.. sei que é mais um topico repetitivo mais nao consegui resolver vendo por topicos antigos...

seguinte.. to em duvida em varias peças.. principalmente em relação custo x beneficio

ajudem plz

Olha..

O processador eu vou pega um X2 so nao sei qual.. em relação c x b

• 5200

• 6000

• 6400

A Mb. tbn nao sei.. me perco no c x b tem que ter SLI...

• Asus M2N32 SLI DELUXE

• Asus M2N-E SLI

A Placa de Video to com duvida tbn... tem que ter entrada SLI e dou preferência pra Ge Force

• GeForce 7600GT Faltal1ty

• GeForce 8600GT Fatal1ty

• GeForce 8600GT XXX Edition

• GeForce 8600GT

Memoria nao sei tbn... uns falam que tem que ter latencia 2.. 2.5.. nao sei as marcas... queria por 2GB e deixar espaço pra por 4 GB futuramente.. intao teria que ser 2 pentes de 1GB

• RAM Kingston 667 1GB

o HD teria que ser SATA 2.. (mais rápido né ??? ) e de 250GB de preferência.. tem especificamente um modelo? com alguma especificacao certa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o processador tá quase certp o 5200+..

os outros sao mais lancamentos estão muito caros...

a VGA a 8600GT Fatality você recomenda? 480 R$? eu consegui a 8600GT normal nao sei o fabricante ainda por 356 R$.. vale a pena?

e placa-mãe o que você acha ?

a memoria beleza.. vou pega ddr2 800 Kiongston... saiu pra mim por 98 R$ tá bom o preço ?

e HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então na Mb. a M2N32-SLI é a melhor e a segunda a M2N-SLI Deluxe.. que tbn é mais barata que a M2N32... Ok c o valor da M2N32 for muito alto eu pego a M2N-SLI Deluxe...

Mb.Ok...

VGA Tbn OK.. vou dar preferência na Fatality e na XXX.. ai vai do preço que eu axar..

VGA Ok...

Memoria tbn.. vou pega dois pentes Kingston 800 de 1Gb...

Memoria Ok...

no HD.. eu vi que tem um esquema de tantos Mb de Buffer.. que que é isso ?? interfere muito ? c nao vou pegar qualquer um 250Gb Samsung ou Seagate...

Ok Pessoal ja foi de grande ajuda...

se alguem tiver algo mais a acrescentar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8800GT ta fora de cogitação... muito cara...

nao vou fazer SLI.. so quero uma placa que suporte.. pra se eu for usar ou passar a placa pra frente futuramente...

fonte boa e barata vocês recomendam alguma ? sabem valor ?

e se em questoes de valores.. quanto custa mais ou menos... um processador Quad.. bom e barato. e uma placa-mãe legal pra el ?? alguem sabe mais ou menos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!