Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte suporta todo meu pc?


TFT

Posts recomendados

Meu pc e o seguinte:

-Athlon 3500+ 64bits

-placa-mãe Asus A8N Series SLI

-HD 120GB

-3GB memoria ram

-Tenho 2 coolers pequenos 1grande, 1 no hd

Eu tenho uma fonte Satellite 24p 400W reais, sera q se eu colocar uma GeForce 8600 Fatal1ty, vou ter q trocar essa fonte?

Ja li em varios lugares sobre, mais nunca foi concreto. cada lugar fala uma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa quarta foi troca uma vga zero 2 meses de uso uma 7600gt de um amigo provavelmente queimo alguma memoria dela porque fico com corrompimento nas textura e nao joga o grafico na tela quando ativado o driver. eu avisei a ele com fonte nao se brinca essa vga usa molex suplementar e olha que e "fraquinha" essa vga

ele tem um fonte mtek +- boa pelo que eu li e algo pouco melhor que uma generica e mesmo assim queimo a vga jogando

volto a repetir teu sistema nao e fraco... fraco e a fonte satellite tem fama de generica nao vai atras dessa etiqueta que diz 400watts reais. tem um modelo da satellite que é 3º por uma cpi EUA na faixa dos 300,00 reais.

pega essa fonte que o pessoal te receito que nao vai ter problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa Extream no ML, pelo que fala o vendedor, ela tem em torno de 27A nos 12V, 1A a mais que a Zalman.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66652819-_JM

Tem a AVC citada:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=66890548

ps.: não encotrei no ML nem a Zalman 360B-APS, nem a Seventeam 450P-AG!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!