Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para essa configuração, agradeço a ajuda


STELIO FONSECA LIMA

Posts recomendados

estou montando um novo computador e vou dar uma atenção especial no quesito fonte.

a configuraçÃO é a seguinte:

2 coolers akasa de 12 mm

1 cooler akasa de 8 mm

1 gravadora de dvd pionner;

2 pentes Memória DDR2 533 MHz 1 GB | Kingston

1 Placa Mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2 - Socket AM2

1 Processador AMD Athlon 64 X2 5600+ | Socket AM2

1 Placa de video XFX nvidia Geforce 7300 GS 256 mb 7300gs DVI

2 hds de 250 gigas wd sata e ata

outro dúvida: o cooler que acompanha o processador no box, é o ideal ou eu encontraria algo mais indicado.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se já comprou as peças mas porque não adota uma solução core 2 duo?! Atualmente os processadores da intel estão no topo em rendimento e performance, além de existirem modelos bem em conta com altíssima possibilidade de overs seguros. Ainda, se quiseres ficar com a AMD compre uma placa mãe AM2+, pois depois vai poder atualizar o processador sem problema. Não sei como estas de grana, mas investir numa VGA série 7 não é interessante pois tu corta todas as possibilidades de usufruir das novas tecnologias dx10. Hoje uma série 8 bem simples provavelmente deve estar com preço bem perto de uma série 7. Quanto a fonte, dependendo do teu capital, desde uma seventeam até uma zalman de 360W segura muito bem a tua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fonte: Fonte Cooler Master Extreme Power 550W tem no site da microsigol por 249,00 serve??? obrigado mais uma vez pelas dicas.

Esquece essa fonte amigo, só são melhores que as genéricas....Essa linha da coolermaster, fabricada pela Seventeam, é uma porcaria. Pegue uma das citadas acima e seja feliz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ods itens que eu coloquei o que eu ja tinha era a placa de vídeo. acabei de comprar no site o restante, a placa-mãe, o processador e as memórias. ia esquecendo, tenho um acreative sound blaster de 7.1 canais. Se eu quiser trocar a placa de video serie 7 por uma serie 8 como por exemplo

Placa de Vídeo ECS GeForce 8600GT 256MB - PCI Express

teria que modificar a fonte ou continua servindo as que foram sugeridas? Mais uma vez obrigado.

só estou esperando a resposta, para efetuar a compra da fonte. sendo que pretendo gastar até 300,00 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!