Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cubaslr

Dúvida atroz - Dell XPS 1330 ou Latitude D430?

Posts recomendados

Tenho 8500 reais para adquirir um desses dois notebooks. A vantagem do D430 é que seu HD é do tipo SSD (32 Gbytes) e o S.O. ainda é o XP, além do peso, que é menor. De outro lado, o XPS 1330, é mais moderno, seu design é melhor e sua tela é maior e mais rica (fora a saída HDMI), no entanto, fica caríssimo colocar o HD do tipo SSD de 64 Gbytes (que era o tipo de memória que eu gostaria de usar), podendo-se colocar, no máximo um HD de 120 Gbytes de 7.200 rpm. Qual dos dois adquirir???

Agradecido por qualquer opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você poderia me explicar a diferença entre esses hds que você citou? eu vi eles no site da Dell e os de 32 e 64 Gb SSD, são bem mais caros que os hds de comuns de 120 e 160 gb.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

8500 eu cataria nenhum dos 2, pegaria um mac.

o HD solido vai ser melhor porque é mais seguro e rápido, mas o ideal é ter ele pra boot e sistema e um segundo pra storage, ja q ele é pequeno. pode ate ser externo o segundo, tem uns bem pequenos na media dos 400 reais q parece uma carteira.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...