Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
axxxl

LG GSA H55N não le mais filmes

Posts recomendados

Boa tarde, amigos.

Eu comprei um LG GSA H55N e instalei ele perfeitamente.

Funcionou perfeitamente, lia filmes e grava dvds perfeitamente. Não tinha atualizado o firmware nem nada.

Eu usava antes o Windows XP SP1.

Aí tive que formatar o pc por obra do destino.

Instalei o Windows XP SP2, e tal.

O problema

O drive de DVD lê jogos e arquivos comuns em DVD, e até grava normal, mas não lê filmes O__O

Sim, tanto piratas como originais, ele não le!

Eu verifiquei na BIOS, o drive tá como secondary slave e tal

Tem como eu arrumar esse problema, galera?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde, amigos.

Eu comprei um LG GSA H55N e instalei ele perfeitamente.

Funcionou perfeitamente, lia filmes e grava dvds perfeitamente. Não tinha atualizado o firmware nem nada.

Eu usava antes o Windows XP SP1.

Aí tive que formatar o pc por obra do destino.

Instalei o Windows XP SP2, e tal.

O problema

O drive de DVD lê jogos e arquivos comuns em DVD, e até grava normal, mas não lê filmes O__O

Sim, tanto piratas como originais, ele não le!

Eu verifiquei na BIOS, o drive tá como secondary slave e tal

Tem como eu arrumar esse problema, galera?

Obrigado!

BOm amigo você precisa primeiro verificar se no seu pc, como você reinstalou o windows, não ta faltando algum codec pra que ele possa rodar os filmes em dvd, tipo um player como o powerdvd, windvd etc. de repente pode ser algum problema com o seu drive sim. Comprei um pra mim do mesmo modelo a uns 3 meses atrás e ele não grava cd, só dvd. Um amigo comprou e a maioria das midias de dvd ele não lê. Um cliente comprou e ele não lê dvd. Sinceramente essa é uma das piores levas que a LG fez, eu não compro mais. O seu pode ser um problema bobo de codec ou então ele pode ter ficado com problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera!

Também queria um aajuda em relação a este gravador de dvd.

Dei uma melhoradinha no meu pc e instalei este gravador. Ele lê qualquer cd e DVD mas grava apenas CD. Ao tentar gravar um DVD ele grava cerca de 5% e trava, sempre assim.

Testei em outro computador e ele funcionou normalmente. Meu computador é um Celeron 1.10, com 512 de memória e HD de 80. Não sei qual é a minha placa mãe.

Será que pode ser a placa ou a fonte.

Já troquei meu Nero pro 6 pra ver se funcionava e nada. Já tentei gravar com outro programa, o DVD Shrink e nada.

Será que se eu comprar um dvd de outra marca eu conseguiria gravar alguma coisa?

É muito frustante ter o gravador e não conseguir usá-lo.

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...