Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unidade A: a unidade não está pronta.


beegou

Posts recomendados

927bdsc07255.jpg

"A unidade não está pronta:

A unidade não está pronta para uso. A porta pode estar aberta. Verifique a unidade A: e certifique se o disco foi inserido e a porta da unidade está fechada."

Eis minha dúvida: eu vi no boot sequence, e tá lá como primário o floopy. Porém eu não tenho FLOOPY no PC! Eu teria que tirar do boot isso, será que ta dando erro por causa disso? Ah, essa mensagem é dada quando o pc é desligado ou reiniciado, depois que aparece aquelas mensagens 'fechando conexoes de rede' 'salvando as suas configuracoes' 'o windows esta sendo encerrado'... aí vem essa mensagem!

Alguma sugestão?

Acho que tem algum lugar na BIOS que se tira o floopy.

Mas uma dúvida relacionada a essa, eu nao consigo acessar a BIOS, nao adianta teclar DEL que nao entra de jeito algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dependendo da sua placa mãe, pode ser outro atalho para entra no setup. Uma outra tecla bem usada é a f2. Caso consiga entrar, geralmente na parte onde você detecta os hds/cd rom tem la a parte do drive a: você pode desabilitar por la. Ou então em alguma outra guia de periféricos. isso depende muito da sua placa mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dependendo da sua placa mãe, pode ser outro atalho para entra no setup. Uma outra tecla bem usada é a f2. Caso consiga entrar, geralmente na parte onde você detecta os hds/cd rom tem la a parte do drive a: você pode desabilitar por la. Ou então em alguma outra guia de periféricos. isso depende muito da sua placa mãe

a minha placa-mãe é ABIT AN-M2HD ou 2MHD sempre confundo a ordem do 2 e M hehe..

bom enfim. nao consigo acessar a bios de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!