Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse não funcionando [sem drive]


hgccsp

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum!!

Estou criando o tópico pois estou com problemas com o mouse.

Ultimamente ele vinha funcionando de um modo meio "estranho". Do nada ele trancava o ponteiro, e se eu continuasse a mover ele com o ponteiro trancado na tela, o bip da placa-mãe dava um apito. Também ás vezes ele ia para outros lugares na tela, do nada. À poucos dias meu processador queimou, e quando instalei o novo, quando iniciava o windows algumas vezes ele reconhecia o mouse, outras não. E quando reconhecia ele apresentava o mesmo problema acima. Tentei desinstalar o driver do mouse, e como era de se esperar, ele não está funcionando agora. Onde posso achar o drive dele? Se eu reinstalar esse novo drive, será que o problema acima continuará?

No momento é isso!

Obrigado pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo se o seu mouse for especial o windows deve reconhecer e fucionar correctamente.

Tente remover os drivers e software se o tiver desse mouse.

Reinicie o pc e verifique.

Se mesmo assin tiver problemas instale os drivers , se veio com drivers.

Pode ainda usar o software da microsoft Intelipoint que faz funcionar quase de certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mouse especial não, é ching ling mesmo!! ^^

O programinha funcionou por um tempo, mas de novo estou sem mouse.

O mesmo defeito que eu já tinha falado. Do nada ele se movia rapidamente pra outro lugar na tela, e travava por uns 2 segundos, e as vezes clicava em coisas sozinho, e agora a poucos minutos ele travou de novo, nem reiniciando o pc ele voltou a funcionar.

Será que se eu conseguir um mouse USB o meu problema termina?? Esse aqui é um PS/2.

Valeu a ajuda zurca1599!!

Abraço e Feliz Ano Novo!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pensa que a ficha PS2 do Mb está com problemas pode sim usar um rato USb no XP.

Mas experimente antes o software que indiquei.

Funciono com ele há anos sem problemas e com diversos ratos.

Baixe daqui.

http://download.microsoft.com/download/f/5/b/f5b6023f-a21c-46f2-805b-339717cbd286/IP32Ptb6.20.182.0.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!