Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reiniciando


rickfb

Posts recomendados

ae galera...mais uma vez conto com a ajuda de vocês...

é o seguinte..

ontem montei meu pc...

a principio consegui formatalo e instalar o windows XP normalmente...

depois de um tempo de uso ele deu um erro e reiniciou a maquina....depois disso não cnsegui mais iniciar o windows...o proprio Windows não permitia ser iniciado...aparecia uma mensagem em uma tela azul dizendo q por prevenção o windows não seria iniciado....a principio achei q o problema fosse no SO e então resolvi formatar...ao tentar formatar e instalar novamento o SO foram acontecendo erros diferentes um do outro...varias falhas ao copiar arquivos e tal...

dxei a maquina um bom tempo desligada e depois substitui a memo RAM...consegui formatar e instalar o SO normalmente...fiquei até feliz..XD..voltei minha memo e funcionou normalmente(com o gabinete todo aberto)...quando fechei o gainete e usei um pouco mais a maquina volteou a reiniciar a maquina....a maquina vai até quando o SO vai abrir e reinicia...

acho q seja o prcessador esquentando...

o que acham??? o que dvo fazer???

estranho q no SETUP o processador naumn passa de 47 draus celsius...esta normal?

aahh..mais um detalhe...nakela primeira tela preta de quando se liga o PC e carrega todos seus componentes tem hora q aparece o processador e tem hr q não...=/

conto com a ajuda de vocês!!!

valeu

PC:

MB GA vm900m

Processador Core 2 Duo e4500

memo 1Gb

HD 160Gb 7200rpm IDE

vlwwww

post-264418-13884945465472_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!