Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7900 ou 8600 que que eu faço?


Ayota

Posts recomendados

cara, vai de preço mesmo! as duas são ótimas placas! eu to praticamente indo para uma 7600GT pois vi muitos testes dela e me agradou bastante! pois ainda tenho slot AGP (ultrapassado a horas), mas não to a fim de pegar pc novo ainda, é muita mudança para acompanhar! então vou pegar esta que mencionei para ir jogando! embora a minha 6600GT esteja segurando legal até no crysis! mas a 7600GT é o dobro de desempenho! Eu gosto muito das placas intermediárias tipo a série 6,7, a 8 ainda não me convenci que seja tão bom, mas pelo preço que andei vendo tem muita 8600GT por preço barbada, pena só existir para pci-express e se existisse para AGP seria um roubo o preço!!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vai de preço mesmo! as duas são ótimas placas! eu to praticamente indo para uma 7600GT pois vi muitos testes dela e me agradou bastante! pois ainda tenho slot AGP (ultrapassado a horas), mas não to a fim de pegar pc novo ainda, é muita mudança para acompanhar! então vou pegar esta que mencionei para ir jogando! embora a minha 6600GT esteja segurando legal até no crysis! mas a 7600GT é o dobro de desempenho! Eu gosto muito das placas intermediárias tipo a série 6,7, a 8 ainda não me convenci que seja tão bom, mas pelo preço que andei vendo tem muita 8600GT por preço barbada, pena só existir para pci-express e se existisse para AGP seria um roubo o preço!!!

falou!

7600Gt é massa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu 10, a 7900 na pratica é melhor ki a 8600, porque a gente ta falando de uma high-end da linha 7 e uma mid-end da linha 8, mas a 8600 tem a vantagem do directX 10 e suporta os jogos da atualizade com o maximo efeito e tal!

eu fikaria com a 8600GT 256Mb

abraço

Amigo, depende de qual 7900 você se refere! pois tem várias! a GS que é a mais fraca delas,ainda supera 8600gt em dx-9! e dx-10 só vai bem nas top, 88gts pra cima! espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, depende de qual 7900 você se refere! pois tem várias! a GS que é a mais fraca delas,ainda supera 8600gt em dx-9! e dx-10 só vai bem nas top, 88gts pra cima! espero ter ajudado!

nao é bem assim nao, DX 10 funciona bem nas mid-end sim, claro q você nao vai coloca todo em very High numa mid-end né? placas high-end com certeza vão ter resultados bem superiores as outras, mas de qualker forma ai vai da opinião de kda um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao to usando minha vga, minha fonte ta bichada, eu ja queimei uma ant ontem auahau, intao DX 10 é um software q da suporte a efeitos mais reais num game, games q tem o DX-10 tem graficos com mais efeitos e etc

se você joga um game que tem o DX 10 com um DX 9 você nao vai te todos os detalhes do mesmo, isso é claro!

a potencia da 8600 é estão clara q ngm discute em relaçao a isso, basta ve os testes em varios lugares na net e inclusive aqui no forum nos topicos relacionados!

muita gente faz teste com crysis tanto com DX 10 ou 9 e os resultados sao exelentes pra capacidade da vga q é uma mid-end, conseguem rodar ele em medium/high com resoluçao 1024 ou 1280 dependendo do game!

cara, nao c eskeça disso DX 10 é um software, num keh dize q ele vai deixa a vga mais lenta porque ela é uma mid-end, e é claro DX10 = mais detalhes, ou seja? mais pesado, exije um pouco mais, DX9 = mais leve, roda com mais eficiencia!

e olha, cada vga trabalha de uma forma diferente, as de linha 8 graças a nova tecnologia tem processamentos diferentes pa sombra e tal, e isso conta na hora do desempenho grafico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao to usando minha vga, minha fonte ta bichada, eu ja queimei uma ant ontem auahau, intao DX 10 é um software q da suporte a efeitos mais reais num game, games q tem o DX-10 tem graficos com mais efeitos e etc

se você joga um game que tem o DX 10 com um DX 9 você nao vai te todos os detalhes do mesmo, isso é claro!

a potencia da 8600 é estão clara q ngm discute em relaçao a isso, basta ve os testes em varios lugares na net e inclusive aqui no forum nos topicos relacionados!

muita gente faz teste com crysis tanto com DX 10 ou 9 e os resultados sao exelentes pra capacidade da vga q é uma mid-end, conseguem rodar ele em medium/high com resoluçao 1024 ou 1280 dependendo do game!

cara, nao c eskeça disso DX 10 é um software, num keh dize q ele vai deixa a vga mais lenta porque ela é uma mid-end, e é claro DX10 = mais detalhes, ou seja? mais pesado, exije um pouco mais, DX9 = mais leve, roda com mais eficiencia!

e olha, cada vga trabalha de uma forma diferente, as de linha 8 graças a nova tecnologia tem processamentos diferentes pa sombra e tal, e isso conta na hora do desempenho grafico!

:rolleyes:Certo, eu reconheço o potencial da 8600gt! i sei que o dx-10 é só um software mais pesado! mas a 7900gs tem mais força bruta! faça a comparação delas no "gpureview.com" pra você ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A 7900GT é melhor que a 8600GT. A 7900GS é ligeiramente mais rápida que a 8600GT, porém está última tem mais tecnologias, é mais moderna, HDR+AA além do bom mercado de revenda.

Em resumo:

Entre 7900GT e 8600GT, 7900GT.

Entre 7900GS e 8600GT, 8600GT.

Ainda não há nenhuma diferença entre DirectX 9 ou o 10, nem creio que uma mid-end poderá rodar essa diferença num futuro próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!