Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DI524 e Omni de 12dbi


davidmilfont

Posts recomendados

Olá amigos,

Tenho um Roteador DI524(802.11g/2.4GHz)com sua antena na parte externa,ou seja, coloquei um cabo de 3mts. para que a antena dele ficasse fora de casa e comprei uma Omni Direcional de 12dbi essa semana para que o sinal alcançe uma máquina na rua seguinte para onde mudei minha morada que dá mais ou menos uns 200mts.Estou pensando em colocar em uma altura de 6mts acima da minha casa, o que daria uns 10mts de cabo até o router.Quando coloquei a Omni com o cabo RGC58 de 10mts e fiquei segurando-a a uns 2mts do router,teve sinal,mas muito fraco em relação a pequenina antena que vem com o router,ou seja,com a anteninha o sinal chega entre 25 e 30mbps e com a omni,nao passa de 5mbps e minha banda e de 1mb.Que os amigos acham?

OBS.A recepção do sinal está sendo através de uma PLACA WIRELESS D-LINK DWL-G510 com antena original e cabo de 3mts.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!