Ir ao conteúdo

Falsificação de testes ati x nvidia ?

Posts recomendados

Postado

O que eu acho errado nessa história toda é que apesar de todo esse estardalhaço que a nvidia vem fazendo otimizações nos drivers, a ATI vem fazendo isso a muito tempo, desde quando saiu a 8500...diminuir a qualidade no quake 3 pra ganhar mais desempenho...

Bom, não é a toa que os drivers ultimamente vem enormes...8Mb o ultimo detonator, 24Mb o catalyst completo...esses drivers parece que contém muitos algorítimos pra detectar os programas executados e baixar a qualidade dependendo do jogo...

Postado
Postado

Acredito que tanto a ATI quanto a NVIDIA podem ter dado dinheiro para forjar os testes. Afinal, eles querem vender e para isso fazem qualquer coisa.

Acho que ao invés de nos basearmos em testes, deveríamos esperar os jogos serem lançados para depois tirarmos nossas conclusões.

Os caras que ganham o dinheiro e a gente que briga ??? :tantan:  :tantan:

Postado

Sim, obrigado!

Acho que uma nVidia GF FX 5900 Ultra e uma 9800 Radeon Pro não faria diferença mesmo pois as duas são muito boa placa, pelo menos para mim não faria entre as duas, eu tenho uma peidadeira mx400 64mb PCI heuhuae  :;):

Postado

Queria fazer uma observação, não quero saber quem é a melhor e sim apenas criei esse topico com a finalidade de descobrir ou saber a opnião de vocês sobre possiveis falsificações em testes  :)

Postado
Postado Originalmente por nielp103@23 Set. 2003,14:25

Acredito que tanto a ATI quanto a NVIDIA podem ter dado dinheiro para forjar os testes. Afinal, eles querem vender e para isso fazem qualquer coisa.

Acho que ao invés de nos basearmos em testes, deveríamos esperar os jogos serem lançados para depois tirarmos nossas conclusões.

Os caras que ganham o dinheiro e a gente que briga ??? :tantan:  :tantan:

Taí... assino embaixo !!! :**

Não adianta defender um fabricante, o importante é estar bem informado pra não ser enganado.

Atualmente a nVidia tá dando mais bola-fora que a ATI, amanhã pode ser a ATI a fazer besteira e a nVidia volta a ficar por cima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!