Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre fonte atx 450w


Visitante

Posts recomendados

Eu tinha uma fonte de 300w e meu PC estava desligando após algum tempo de uso, aí descobri que o problema era a fonte e comprei uma de 450w Satellite int freqq: 60-50hz pois o cara da loja disse que não tinha diferença. Estou preocupado pois o meu HD está meio quente. Até agora não tive nenhum problema, mas temo algo.

Meu computador é:

P-III 850Mhz

Geforce MX200 32mb

Asus CUV4X-C

HD 40GB MAXTOR

GRAVADORA COMBRO

FAX MODEM

PLACA DE REDE 10/100 LG

WIN XP PRO

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha Jales é o seguinte:

Sua fonte de 300W era para estar funcionando bem com um PIII, a minha pelo menos funcionava, o problema é que os fabricantes não informam a potência real da placa, tendem sempre a colocar um valor mais alto, e quando o vendedor disse que a de 450W ia ser a mesma coisa era por causa disso, e se ela estiver passando as voltagens corretas, não tem problema algum.

Acho que está pensando que "tudo isso de potência" está sobrecarregando o seu sistema, não é mesmo?

Se for isso pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é, também acho que uma de 300W estaria bom pro seu PC.

Mas já que você trocou, tente pegar um multimetro, e veja as voltagens que estão chegando no cabo do HD!

No meu caso, em cima da fonte marca que ela é de 270W, se é verdade não sei, mas ta aguentando beleza, ele fica ligado direto e tem 1 fan adicional.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!