Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
putz num fala isso... vou acabar pegando pelo ML mesmo

Fala Marv74br

cara eu comprei pela loja que o Renato indicou, chegou perfeitamente ... lacrado.. tudo certinho.... o preço foi R$ 169,00.... frete gratuito., pelo menos aqui na cidade de São Paulo.

um abraço

Emerson

Postado
Galera vocês acham que vale a pena pegar GRID pro Ps3?

Fala Rafael

Eu aluguei o Grid., estes dias é muito bom hein... vale a pena sim... eu vou comprar ele.

um abraço

Emerson

Postado
REDSTRONG,

quando chegar seu metal gear você avisa ae valeu.:D

Eu também comprei no mesmo vendedor, vou pagar hoje.

Valeu abraço!!!

Adilson.... desculpa pelo atraso... o meu Metal Gear 4 chegou na terça feira, logo cedo... ahhh só uma coisa eles não mandam nota fiscal não hein.... mas o jogo chega perfeito (lacrado).

um abraço

Emerson

e aí Galera

Aos colegas detentores do maravilho MGS4. Pessoal o jogo sem dúvida alguma é magnifico, uma obra prima no mundo dos games hoje, mas vamos falar a verdade, o jogo para muito, tem muita FALA ao decorrer da jogatina., eu estou tão empolgado que as vezes fico vendo a conversa rolar mas na angústia do jogo recomeçar rsss.... Mas sem sombra de dúvidas vale cada centavos. A Fala contínua certamente é para um melhor entendimento dos novatos em Metal Gear., e também para deixar os fãs de game como eu de queixo caido ao ver esta OBRA PRIMA.

Postado
Adilson.... desculpa pelo atraso... o meu Metal Gear 4 chegou na terça feira, logo cedo... ahhh só uma coisa eles não mandam nota fiscal não hein.... mas o jogo chega perfeito (lacrado).

um abraço

Emerson

e aí Galera

Aos colegas detentores do maravilho MGS4. Pessoal o jogo sem dúvida alguma é magnifico, uma obra prima no mundo dos games hoje, mas vamos falar a verdade, o jogo para muito, tem muita FALA ao decorrer da jogatina., eu estou tão empolgado que as vezes fico vendo a conversa rolar mas na angústia do jogo recomeçar rsss.... Mas sem sombra de dúvidas vale cada centavos. A Fala contínua certamente é para um melhor entendimento dos novatos em Metal Gear., e também para deixar os fãs de game como eu de queixo caido ao ver esta OBRA PRIMA.

Eai Red!

Eu tambem fico muito ansioso nas falas, tem conversas que passam dos 5minutos, mas como você disse serve para enteder melhor o jogo para alguns iniciantes. Tem varias cenas que você precisar apertar o 'bolinha' para 'relembrar' algo. O jogo é animal!

[]'s

Postado

Galera,

Estava pensando na quantidade de updates de software que o Playstation está recebendo ultimamente, e como é ruim porque de certo modo bloqueia a utilização do mesmo durante o processo que as vezes se torna demorado, graças a nossa internet que não é lá essas coisas. Então achei uma alternativa aqui simples para fazer o update:

- Utilize um pen-drive

- Faça o dowload do firmware do PS3 pelo link:

http://pt.playstation.com/help-support/ps3/system-software/download/

- Crie uma pasta no seu pen-drive chamada PS3 e uma sub-pasta chamada UPDATE, em seguida copie o download PS3UPDAT.PUP para a pasta UPDATE.

- Vá no menu [Definições] - [Actualização do Sistema] - [Actualizar através de Suportes de Armazenamento]

- Confirme para iniciar a instalação.

Achei muito pratico e funcional, espero que ajude, abraxx a todos

Postado
Ai galera, peguei um PSP, alguem sabe se ele tem alguma funcionalidade com o PS3.

Valeu!!!

a mais fácil delas é baixar jogos demos da PSN para PSP via PS3 e instalar direto no PSP.

Ainda, dá para utilzar o PS3 remotamente pelo PSP.

para configurar, conecte o PSP no PS3 via cabo USB, escolhendo no PSP "ligação USB". o resto o proprio console vai perguntando...

Fala Rafael

Eu aluguei o Grid., estes dias é muito bom hein... vale a pena sim... eu vou comprar ele.

um abraço

Emerson

baixa a DEMO antes

Postado
baixa a DEMO antes

Adilson além de tudo isto que o marcello explicou você pode ainda utilizar seu PSP em locais que tenham rede wireless para navegar na internet. Olha só que legal, aqui na minha casa eu utilizo uma rede wireless como um roteador (netgear wireless) no meu PS3 eu tenho armazenado fotos da minha filha e alguns videos de jogos., quando estou em um café ou mesmo no shopping Analia Franco aqui em São Paulo onde frequento (ambos com rede wireless - aberta), utilizo o meu PSP de lá, conseguindo então ligar o meu PS3 na minha casa, a imagem da tela do PS3 irá aparecer na tela do PSP você poderá ver suas fotos e videos que estão no PS3, navegar pelo browser do PS3 e fazer algumas configurações básicas. Depois de tudo você irá desligar o PS3 pelo PSP e a tela do PSP vou a tela original. É muito bacana Adilson você precisa ver, quando você mostra para uma pessoa, eles não acreditam que eu consigo ligar o PS3 ver seu conteúdo e depois desligar o mesmo de uma distância. Eu tenho um colega que esta na Austrália e ele faz sempre isto, o irmão dele armazena fotos no PS3, e ele esta sempre matando saudades da familia.

Renato

Estou com uma dúvida, algum tempo atrás eu li uma matéria que poderiamos utilizar o PSP como mapa no Metal Gear 4, você viu alguma coisa neste sentido também? Porque até agora não observei nenhuma ligação entre ambos.

Postado

um abraço

Emerson

e aí Galera

Sei que exite tópico exclusivo para o MGS4, mais acredito que vale a pena postar estas dicas para desbloquear conteúdo no MGS 4:

PS. português/portugal

ID: LAROZA

Valeu!

Armas Bónus

Bandanna-Completa uma sessão de jogo a solo sem matares ninguém (nem os bosses!).

Desert Eagle, Long Barrel-Ganha o emblema Fox numa sessão de jogo a solo

Patriot Future Assault Weapon-Ganha o emblema Big Boss numa sessão de jogo a solo

Race (Ricochet) Gun-Completa o jogo

Podes comprar o Scanning Plug S no Drebin-Joga Metal Gear Online mais de 10 horas com o mesmo profile com que jogas Metal Gear 4.

Solar Gun-Apanha as cinco estátuas (as quatro Battle Beauties e o Frog Soldier/Haven Troopers no stage 1) usando armas não letais nos seus ídolos.

Stealth Item-Completa uma sessão de jogo a solo sem teres nenhum alerta (no máximo, podes activar o modo caution). You can do this on any difficulty

Thor 45-70-Ganha o emblema Fox Hound numa sessão de jogo a solo

World War I Pistol-Ganha o emblema Hound numa sessão de jogo a solo

Disfarces Bónus

Altair-Obtém o emblema Assassin

Disfarce à paisana-Começa o nível Eastern Europe

Disfarce de Middle East Militia-Encontra a Militia Safe House no nível Middle East

Disfarce de South American Rebel-Encontra a Cove Valley Village no nível South America

FatoTermina o jogo-Pinturas Faciais Bónus

Big Boss'- Ganha o emblema Big Boss numa sessão de jogo a solo

Crying Wolf-Derrota a Battle Beauty (na forma humana) Crying Wolf usando armas não-letais.

Drebin-Compra e mantém mais 60 diferentes armas.

FaceCamo-Derrota a Battle Beauty Laughing Octopus.

Laughing Octopus-Derrota a Battle Beauty (na forma humana) Laughing Octopus usando armas não-letais.

Otacon-Dá um choque ao Dr. Emmerich usando o Metal Gear MK.II durante a cena intermédia.

Raging Raven-Derrota a Battle Beauty (na forma humana) Raging Raven usando armas não-letais.

Raiden Mask A-Dá um choque à Sunny usando o Metal Gear MK.II durante a cena intermédia.

Raiden Mask B-Dá um choque à Dr. Naomi Hunter usando o Metal Gear MK.II durante a cena intermédia.

Roy Campbell-Dá um choque ao Colonel Campbell usando o Metal Gear MK.II durante a cena intermédia.

Screaming Mantis-Derrota a Battle Beauty (na forma humana) Screaming Mantis usando armas não-letais.

O iPod do Snake pode fazer download de músicas específicas durante o jogo. Algumas têm um efeito secreto quando postas a tocar.

Beyond the Bounds (aumenta o Stun Damage provocado pelas armas não-letais do Snake)Visita o Stage 4 Shadow Moses, Tank Hangar. Depois da electricidade voltar, regressa ao passadiço superior e explora todas as salas

Big Boss (aumenta o Stun Damage e aumenta a precisão do Snake)Conquista o emblema Big Boss

Bio-hazard (faz com que os soldados agarrados pelo Snake fiquem a gritar de medo)Visita o Stage 3 Europe, Midtown

Destiny's Call (faz com que os soldados agarrados pelo Snake fiquem enfurecidos)Se o Snake der um item curativo a um membro da milícia ou rebeldes, ele em troca dá um presente que desbloqueia esta música

Flowing Destiny (faz com que os soldados agarrados pelo Snake fiquem a chorar como uma menina)Visita o Stage 4 Shadow Moses, Canyon. Antes de sair da área do canyon examina as paredes rochosas e encontrarás um buraco com o item que desbloqueia esta música

Fury, The (faz com que os soldados agarrados pelo Snake fiquem enfurecidos)Visita o Stage 2 South America, Cove Valley Village. O item que desbloqueia esta música está dentro de uma casa incendiada

MGS 4 Love Theme / Action (faz com que os soldados agarrados pelo Snake fiquem a chorar como uma menina)Se o Snake der um item curativo a um membro da milícia ou rebeldes, ele em troca dá um presente que desbloqueia esta música

Opening - Old L.A. 2040 (aumenta a precisão do Snake)Visita o Stage 4 Shadow Moses, Nuclear Warhead Storage B2. Insere 78925 no computador do laboratório do Otacon

Policenaughts Ending (faz com que os soldados agarrados pelo Snake adormeçam)Visita o Stage 4 Shadow Moses, Nuclear Warhead Storage B2. Insere 13462 no computador do laboratório do Otacon

Rock Me (aumenta a quantidade de vida que o Snake recebe de itens e outras fontes)Visita o Stage 2 South America, Confinement Facility. O item que desbloqueia esta música está na ilha no quadrante sudeste

Sailor (aumenta a quantidade de vida que o Snake recebe de itens e outras fontes)Visita o Stage 2 South America, Vista Mansion. O item que desbloqueia esta música está entre a parede leste e um contentor

Show Time (faz com que os soldados agarrados pelo Snake fiquem a gritar de medo)Se o Snake der um item curativo a um membro da milícia ou rebeldes, ele em troca dá um presente que desbloqueia esta música

Snake Eater (aumenta a quantidade de vida que o Snake recebe de itens e outras fontes)Conquista todos os 40 emblemas do jogo

Subsistence (aumenta a precisão do Snake)Joga Metal Gear Online uma vez e com pelo menos dois jogadores

Depois de terminares o jogo uma vez, podes voltar ao Drebin e comprar os seguintes itens.

Termina o jogoEmotive ammo (cry)Termina o jogoEmotive ammo (laughter)Termina o jogoEmotive ammo (rage)Termina o jogoEmotive ammo (scream)Termina o jogoSmoke Grenade (blue)Termina o jogoSmoke Grenade (green)Termina o jogoSmoke Grenade (red)Termina o jogoSmoke Grenade (yellow)Bónus por acabares o jogo

Big Boss Dificuldade ExtremaTermina o jogo uma vezNovas fardas de combateTermina o jogo uma vezSegredo com o Sixaxis

Abana o SixaxisA camuflagem do OctoCamo regressa ao seu estado normal (preto e azul)

Postado

REDSTRONG e marcelloncastro, pow show de bola, mas deve ser difícil configurar né?

Vou dar uma pesquisada e tentar fazer, eu já estava pensando em colocar rede sem fio aqui, agora é um incentivo a mais.

Valeu!!!

Postado

Renato

Estou com uma dúvida, algum tempo atrás eu li uma matéria que poderiamos utilizar o PSP como mapa no Metal Gear 4, você viu alguma coisa neste sentido também? Porque até agora não observei nenhuma ligação entre ambos.

Bom dia REDSTRONG,

Puxa man agora se me pego nessa, não sei essa não.

abraxx

Postado
REDSTRONG e marcelloncastro, pow show de bola, mas deve ser difícil configurar né?

Vou dar uma pesquisada e tentar fazer, eu já estava pensando em colocar rede sem fio aqui, agora é um incentivo a mais.

Valeu!!!

Adilson

É fácil configurar você vai ter que usar a mesma ID e senha que você uso no Ps3 no Psp. Quando você for configurar você encaminhe um email., add. no hotmail.... [email protected]... ai nos configuramos certinho...

um abraço.

Emerson

Postado
Bom dia REDSTRONG,

Puxa man agora se me pego nessa, não sei essa não.

abraxx

Boa tarde Renato

beleza ..... eu vou verificar nas minhas revistas antigas de PS... mas tenho certeza que eu vi algo neste sentido.

um abraço

Postado

E ae galera após 23 horas de muita adrenalina consegui terminar o metal gear solid 4, aja paciencia para esperar quase 1 hora para ver o final, mas valeu a pena cada centavo gasto no jogo. Bão domingo a todos!

Postado

e ai pessoal ?

Comprei meu play 3 a alguns dias...e queria saber se o jogo Heavenly sword e bom? eu baxei o DEMO mas e muito pequeno...ate q achei legal.O que vocês axam ? me reseitam algum outro ?

Vlew !!!! XD

Postado

um abraço

Emerson

e aí Galera

Ai REDSTRONG, o meu cehgou tb, mas não tive tempo de jogar ainda.

Chegou tudo certinho.

Valeu!!!

Postado
e ai pessoal ?

Comprei meu play 3 a alguns dias...e queria saber se o jogo Heavenly sword e bom? eu baxei o DEMO mas e muito pequeno...ate q achei legal.O que vocês axam ? me reseitam algum outro ?

Vlew !!!! XD

É bom sim da uma olhada nas páginas anteriores deste tópico que tem várias analises de usuários e videos tb...

Eu recomendaria pra você Metal Gear Solid 4, Gran turismo 5, Ninja Gaiden Sigma, Uncharted: Drake's Fortune...

abraxxxx

Postado

Acabei de pegar um PS3 40GB + Dualshock 3 + Heavenly Sword + Call of Duty 4 + Ninja Gaiden Sigma e tô adorando. O investimento tá valendo cada centavo.

Quem quiser me adicionar o meu PSN ID é felipembc.

Postado
É bom sim da uma olhada nas páginas anteriores deste tópico que tem várias analises de usuários e videos tb...

Eu recomendaria pra você Metal Gear Solid 4, Gran turismo 5, Ninja Gaiden Sigma, Uncharted: Drake's Fortune...

abraxxxx

Vlew cara !!! achei esse MGS4 muito legal......acho que vou compra ele XD

Postado
Acabei de pegar um PS3 40GB + Dualshock 3 + Heavenly Sword + Call of Duty 4 + Ninja Gaiden Sigma e tô adorando. O investimento tá valendo cada centavo.

Quem quiser me adicionar o meu PSN ID é felipembc.

Kit nervoso esse ae en!? huaushdhashdas... parabéns pela escolha!

Vlew cara !!! achei esse MGS4 muito legal......acho que vou compra ele XD

Boa escolha... Abraxxx

Postado

Fala Galera

Estou com uma duvida, referente a nova atualização do Ps3 a 2.40, ouvi dizer que existem varios Ps3 com problemas após baixado esta atualização e que equipes da Sony ja esta tentando solucionar este problema. Como estou sem jogar o meu Ps3 por duas semanas (porque o meu controle parou de funcionar) não consigui baixar esta atualização. Galera, alguem baixou esta atualização e teve problemas?

Postado

Olá, pessoal.

Estou interessado em pegar um PS3, e durante minhas pesquisas, um vendedor disse que a Sony lançaria um PS3 de 120 GB ano que vem. Como eu fiquei curioso, xeretei a net, e de fato no começo deste ano, rumores rolaram de que a Sony poderia lançar um PS3 de 120 ou 160 GB no ano que vem, para aposentar o de 80 GB e poder concorrer com o XBox 360 Elite. Ele sairia pelo mesmo preço que o de 80 GB.

Vocês estão sabendo de alguma novidade sobre esse assunto?

Postado
Kit nervoso esse ae en!? huaushdhashdas... parabéns pela escolha!

Boa escolha... Abraxxx

Pois é, eu queria pegar logo um kit bem completo para começar bem a jogatina.

Mais ainda faltam jogos para que eu possa jogar com outras pessoas lá em casa.

Meio do mês tô pegando Grid e uns mais dois. Tô pensando em Grid, Stranglehold e Skate. O que você acha!?

Postado
Pois é, eu queria pegar logo um kit bem completo para começar bem a jogatina.

Mais ainda faltam jogos para que eu possa jogar com outras pessoas lá em casa.

Meio do mês tô pegando Grid e uns mais dois. Tô pensando em Grid, Stranglehold e Skate. O que você acha!?

Skate é muito legal principalmente pelo tamanho do cenário e a precisão dos controles que dá um desafio todo especial, Stranglehold é muito legal também embora eu acho que MGS4 (se você gostar do estilo do jogo), é uma melhor opção de compra. O grid tem um jogabilidade e cenários de tirar o fôlego, um ponto negativo dele é número limitado de carros (45 no total), e a jogabilidade atrapalha um pouco pela falta de desafio, acho que GT5 ainda vale mais a pena, pelo fator desafio, que é muito maior, e pela jogabilidade na net, embora grid apresente 3 modos bem interessantes de corrida.

falou man espero ter ajudado, bom final de semana, boa curtição!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!