Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Mas clássicos são clássicos. Na minha opnião, o Playstation ta na beira do abismo, apesar de "Final Fantasy XIII" não ter derrubado ainda, se perder a a exclusividade de "Metal Gear", o Playstation despenca e não sei se volta.

Renato, o novo, por mais que seja ótimo, leva tempo para ser "apreciado". Apesar que "God of War III" vai dar uma seguradinha ai, mas não sei por quanto tempo.

Apesar de discordar de você sobre o "o novo", o importante não é pra mim se o PS3 vai pro buraco, ou se a Konami vai fazer o milagre de colocar o MGS4 no XBOX, ou não, ou se a M$ é a melhor, eu to feliz com meu console e nem me importo com quem vai ganhar essa luta, pra mim na minha humilde opnião o PS3 vai calar a boca de muita gente ainda, mas isso o futuro dirá!

abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Man e ae como anda as jogos novos? Cara basta entrar no Menu Jogo/Utilitário de Dados de Jogos e remover o arquivo do jogo. Eu tive que fazer isso aqui outro dia deu certo.

abraxxx

Tô me amarrando.

Já zerei Sigma e Heavenly Sword. E tô aproveitando os outros.

Com certeza o investimento valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi mas já termino o Sigma, nossa que viciado! :o Eu to tentando agora no Sigma fazer um karma elevado para atingir uma boa posição no rank, mas dá trabalho viu rs.

Olha que bacana isso pessoal,

Uncharted, vai receber um patch para introduzir o sistema de troféus em Agosto, não se sabendo no entanto uma data especifica.

Hoje, quando contatada pelo blog TalkPlaystation, a Naughty Dog revelou que a tão esperada atualização será lançada dia 22 de Agosto, se tudo correr como previsto.

Uma excelente razão para voltar a explorar um dos melhores títulos exclusivos para a console de nova geração da Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Final Fantasy VIII" vai ter versões para PC a para outros consoles.

Foi o o "Golpe Final" pra acabar de vez com o Playstation 3.

Belfalas, você tem todo o direito de opinar mas fica difícil entender seu ponto de vista. A perda desta exclusividade não afetou o mercado para nenhum dos consoles.

Para se sentir melhor informado sobre quem vende mais ou menos acesse este site que controla a venda de consoles do mundo todo.

www.vgchartz.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belfalas, você tem todo o direito de opinar mas fica difícil entender seu ponto de vista. A perda desta exclusividade não afetou o mercado para nenhum dos consoles.

Não afetou ainda. "Final Fantasy XIII" ainda não foi lançado.

E quem realmente é fan da série (Que não são poucas pessoas), vai unir o útil ao agradável.

Sinceramente, "Final Fantasy" tem sim grandes chances de reduzir as vendas do PS3, do mesmo modo que alavancou a Sony no passado.

Só compraria PS3 pelos games exclusivos, não pelo console em si.

E Renato, por que acha que PS3 ainda tem condições de mostrar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não afetou ainda. "Final Fantasy XIII" ainda não foi lançado.

E quem realmente é fan da série (Que não são poucas pessoas), vai unir o útil ao agradável.

Sinceramente, "Final Fantasy" tem sim grandes chances de reduzir as vendas do PS3, do mesmo modo que alavancou a Sony no passado.

Só compraria PS3 pelos games exclusivos, não pelo console em si.

E Renato, por que acha que PS3 ainda tem condições de mostrar algo?

Belfaras, quem é fan da série vai jogar tanto em um console como no outro, a Sony não perdeu o título! Ou você achava que quem não tinha PS3 iria comprar um e se desfazer do console concorrente? Por isto a perda da exclusividade não afeta em nada.

Quanto ao PS3, ele não tem mais que provar mais nada. O console é muito bom e tem várias exclusividades que agradam a seus donos, exclusividades como: LAIR, Heavenly Sword, Hachet & Clank, Gran Turismo Prologue, Uncharted Drakes Fortune, Resistence, Motorstorm e Metal Gear Solid 4. E ainda teremos este ano Killzone 2, Resistence 2, Big Little Planet e MAG.

Eu não sou muito fã de jogos de FPS em consoles, o único que me deixou curioso pelos comentários do UOL foi o Killzone 2. Eu não troco o mouse e o teclado para jogos de tiro por nada e como já tenho um PC para jogar o console da concorrência não me atrai. Nisto o PS3 me completa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belfaras, quem é fan da série vai jogar tanto em um console como no outro, a Sony não perdeu o título! Ou você achava que quem não tinha PS3 iria comprar um e se desfazer do console concorrente? Por isto a perda da exclusividade não afeta em nada.

Eu digo em relação a quem vai comprar o Console ainda.

Se alguem for comprar pensando em "Final Fantasy XIII" por exemplo, tem a possibilidade de levar ou o 360 ou PS3, garanto que vai pesar muito mais pro lado do 360. Aconteceu isso com o GTA IV. Se não me engano 60% das vendas foram para o XBOX. E um aumento de 54% do Console da Microsoft na semana do GTA IV.

Não estou impondo que vá acontecer, mas é uma previsão bem provavel em relação ao "Final Fantasy XIII".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo em relação a quem vai comprar o Console ainda.

Se alguem for comprar pensando em "Final Fantasy XIII" por exemplo, tem a possibilidade de levar ou o 360 ou PS3, garanto que vai pesar muito mais pro lado do 360. Aconteceu isso com o GTA IV. Se não me engano 60% das vendas foram para o XBOX. E um aumento de 54% do Console da Microsoft na semana do GTA IV.

Não estou impondo que vá acontecer, mas é uma previsão bem provavel em relação ao "Final Fantasy XIII".

Belfaras, o lançamento do GTA IV impulsionou as vendas dos dois consoles (tanto que o xBox360 não vendeu mais que o PS3 no lançamento). Já no lançamento do MGS4 o PS3 vendeu mais que o Wii por um mês contínuo.

Quem gosta de xBox360 compra ele e quem gosta de PS3 compra PS3, salvo as exclusividades reais de cada um.

O xBox360 não tem quase nenhuma exclusividade real, porque tudo sai para PC tb! Então quem tem um PC (Como eu) irá comprar um PS3!

Entendo que você goste do seu console, mas tanto um como o outro esta muito longe de ir para o abismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Renato, por que acha que PS3 ainda tem condições de mostrar algo?

Cara tem muito a mostrar sim e vemos pelos títulos que ainda serão lançados e principalmente pelos já existentes comentados aqui.

Eu digo em relação a quem vai comprar o Console ainda.

Se alguem for comprar pensando em "Final Fantasy XIII" por exemplo, tem a possibilidade de levar ou o 360 ou PS3

Você sabe quantos discos vai ser Final Fantasy XIII para o console da Microsoft? (procure saber primeiro qual original vai valer a pena) outra: segundo o proprio fabricante do jogo, será lançado primeiro para PS3 e depois para PCs e XBOX, ou seja, não será por esse motivo que os usuários irão optar pela compra do console da Microsoft ou da Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Comprei meu PS3 40gb ontem no extra (paguei R$ 1399,00) em 12 x sem juros + 90 e pocos reais por garantia estendida de 2 anos. O preço foi um pouquinho mais alto que em outras lojas aqui por perto de casa, mas acho que não fiz um mal negócio pela garantia de 2 anos :)

Só não tenho jogos ainda. Vou comprar o mês que vem porque agora fiquei apertado. Tô só baixando demos. hehehe...

Minha dúvida é exatamente nos downloads. Tava baixando o demo de "Quake Wars" q tem + ou - 1300 mb e a conexão caiu. Aí reconectei, entrei no downloads e o download começou de novo do zero. Putz... Não tem algum jeito de ele continuar o download de onde parou ? Tem algum jeito de baixar pelo PC, gravar no pendrive e transferir p/ PS3 ? Se tiver fica mais fácil porque aí uso um gerenciador de download se der...

Aproveitando, minha PSN Id Americana é Ellmminster. Adicionem aí :)

Ah, e tô vendendo meu Wii com 6 controles (2 wiimote, 2 nunchuk e 2 classic control) + 73 jogos (2 originais - Wii sports e Super Mario World de Virtual Console na memória) + 200 wii points

Quem tiver interesse meu anúncio tá no mercado livre em leilão com preço reserva de R$ 1000,00. Não posto o link aqui porque não sei se é permitido. Quem tiver interesse manda MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera, encomendei MGS4, BATTLE FIELD, esses aqui mesmo no brasil, e ai tomei coragem e comprei tambem QUAKE, FEAR e GHOST RECON 2 na playasia, e paguei em torno de 215 reais, mesmo que demore um tempo acho que vale a pena. :eek: !! paguei 219 no HAZE, é uma diferença absurda de preço e já virei o HAZE três vezes, quanto ao tema qual console é melhor, jogar online é o que compensa o investimento após você tem virado o jogo, jogar com seres pensantes, e não com inteligência artifical, que é bastante limitada, e muito melhor, pra jogar online em qualquer console o jogo tem que ser original, se não você pode ter problemas, antes de comprar meu ps3, pesquisei bastante outros consoles, e cheguei a conlusão que, como sou:wacko: "tecnomaniaco":wacko:, optei por que me dá uma imagem fullhd, e uma midia capacidade imensa, e podendendo ainda sem ampliada, e ainda os jogos que você não quiser mais, serve como moeda de troca ou para vender, pra mim PS 3:wub: é o melhor, tecnologicamente falando, quem puder comprem e vamos jogar online, quem tiver HAZE, GT5, PES2008, Motorstorm ( e em breve MGS4 e BATTLE FIELD ) me adicionem meu nick PSN é gutomart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Comprei meu PS3 40gb ontem no extra (paguei R$ 1399,00) em 12 x sem juros + 90 e pocos reais por garantia estendida de 2 anos. O preço foi um pouquinho mais alto que em outras lojas aqui por perto de casa, mas acho que não fiz um mal negócio pela garantia de 2 anos :)

Só não tenho jogos ainda. Vou comprar o mês que vem porque agora fiquei apertado. Tô só baixando demos. hehehe...

Minha dúvida é exatamente nos downloads. Tava baixando o demo de "Quake Wars" q tem + ou - 1300 mb e a conexão caiu. Aí reconectei, entrei no downloads e o download começou de novo do zero. Putz... Não tem algum jeito de ele continuar o download de onde parou ? Tem algum jeito de baixar pelo PC, gravar no pendrive e transferir p/ PS3 ? Se tiver fica mais fácil porque aí uso um gerenciador de download se der...

Aproveitando, minha PSN Id Americana é Ellmminster. Adicionem aí :)

Ah, e tô vendendo meu Wii com 6 controles (2 wiimote, 2 nunchuk e 2 classic control) + 73 jogos (2 originais - Wii sports e Super Mario World de Virtual Console na memória) + 200 wii points

Quem tiver interesse meu anúncio tá no mercado livre em leilão com preço reserva de R$ 1000,00. Não posto o link aqui porque não sei se é permitido. Quem tiver interesse manda MP

Boa compra! Quanto a questão do download é só você escolher para baixar em segundo plano (botão abaixo) que ele coloca na lista de downloads e vai baixando indiferente das desconexões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal boa tarde,

falando em download PSN, fiquei sabendo agora pela revista eurogamer que o jogo Star Wars: The Force Unleashed está com demo a ser lançado em agosto, onde vamos poder contar com alguns poderes especiais e ainda um fim especial que não vai estar na versão final do jogo.

OOOOO Ansiedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, dei uma esclarecida em relação ao PS3.

Mas é um tanto difícil saber realmente os prós de um console quando não se tem, mesmo tendo tantos reviews e tal.

Pesquise um pouco mais, tente jogar com um amigo em uma TV Fullhd... e de preferência com um som 5.1. Garanto que mudará de opinião, pelo menos é o que todos os meus amigos fizeram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise um pouco mais, tente jogar com um amigo em uma TV Fullhd... e de preferência com um som 5.1. Garanto que mudará de opinião, pelo menos é o que todos os meus amigos fizeram...

Mano veio... vou te dizer uma coisa, eu não sei porque o pessoal criticam tanto o Ps3, deve ser porque não conhecerem o aparelho a fundo e da sua capacidade real. Acredito eu se eles vissem o Metal Gear 4 em uma Lcd FullHd iriam mudar de ideia rapidamente. Se voce me permitem com toda propriedade eu posso dar minha opinião referente aos dois aparelhos (xbox 360 e Ps3) porque tenho os dois; são duas maquinas maravilhosas, logicamente com suas caracteristicas distintas, agora cabe de cada um escolher o que achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe isto é normal, todos os jogos que se joga on-line pausam os downloads para não pesar a sua conexão, isto é automático.

Sim, eu sei que é normal.

O que eu digo é que os jogos poderiam saber dosar isso de uma maneira racional.

Exemplo: Quando você joga Call of Duty 4, a conexão só é usada quando você vai jogar online, em outros casos não tem necessidade da conexão ser presa pelo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem chegou o meu pedido da PlayAsia. Comprei Quake Wars e Assassin´s Creed. Fiz o pedido dia 12/07. Demorou um total de 16 dias. Nem achei muito ainda mais levando-se em consideração a diferença de preço.

Meu ID na PSN é ecaram, me adicionem lá.

______________________________________________________

PS3 80GB, PES2008, Motorstorm, Quake Wars, Assassin´s Creed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem chegou o meu pedido da PlayAsia. Comprei Quake Wars e Assassin´s Creed. Fiz o pedido dia 12/07. Demorou um total de 16 dias. Nem achei muito ainda mais levando-se em consideração a diferença de preço.

Meu ID na PSN é ecaram, me adicionem lá.

______________________________________________________

PS3 80GB, PES2008, Motorstorm, Quake Wars, Assassin´s Creed.

ecaram, você pagou algum imposto para retirar nos correios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!