Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, se alguem souber a area mais indicada para eu postar isso, por favor me diga.

Eu tenho internet da GVT 15MB com um modem wireless modelo DSL2640b, porém sempre que eu entro em algum jogo, meu NAT type fica moderate.

Eu já tentei varios jeitos para mudar meu NAT para OPEN, mas nao consegui de jeito nenhum, se alguem puder souber o que fazer, ou pelo menos me dizer se a configuração que eu devo mudar é do router ou do PS3, por favor me ajude.

Obs: Eu jogo com NAT 2(wireless).

Obrigado desde já.

Postado

meu ps3 funcionava normalmente, porém transferi depois para o HDMI, funcionou, mas depois de desconectar da tv uma vez nao funcionou mais.O ps3 liga normalmente mas deixou de passar sua imagem p tv.Se alguem souber porque aconteceu isto eu agradeco.

OBRIGADO.

Postado

Olá

Tenhoo H7 Nokia BH-104 que veio com meu celular, e eu queria usá-lo no meu PS3.

Ja fiz o PS3 encontrar o H7, mas nao sei ajustar as configurações pra usá-lo... na verdade nao consegui testar com ninguem, tentei dentro do SF4 e nao consegui... alguem sabe me ajudar? Que configurações eu tenho que ativar pra ele funcionar? E eu li algo sobre ter que apertar o analógico esquerdo pra poder falar com ele, é isso mesmo?

Valeu!

Postado

Pessoal, novato na área.

Estou em Londres e estou afim de levar um PS3 para o BR. Mas para comprar fiquei com algumas dúvidas, alguem poderia me ajudar?

- Posso comprar aqui? Não tem o esquema de região e tal?

- Não sou um jogador fanatico, quero apenas jogar 2 ou 3 jogos, não on line, com o CD original e usar o console como Blu Ray Player, então posso comprar o mais barato de 40GB?

- Os Jogos e Filmes tem o mesmo esquema de região?

Obrigado pelas respostas.

Abraço

Postado

sobre a playstation network aqui uma observação

1) quem tentar se cadastrar para jogar a psn, o site da sony encontra-se em manutenção ha três dias

2) A sony do Brasil não tem informação de quando oferecera os serviços da store no brasil

3) os jogos funcionam nas partidas on line, mas quem precisar criar novo usuario na psn não conseguira por enquanto

Postado
sobre a playstation network aqui uma observação

1) quem tentar se cadastrar para jogar a psn, o site da sony encontra-se em manutenção ha três dias

2) A sony do Brasil não tem informação de quando oferecera os serviços da store no brasil

3) os jogos funcionam nas partidas on line, mas quem precisar criar novo usuario na psn não conseguira por enquanto

Por isso tentei me cadastrar e dá manutenção..... "fail". kkkkkkkkkkkk

Tem alguma previsão de quando volte, já soube algo porai ?

Tenho q me registrar logo, porque a competição no PES11 na minha área tá acirrada e eu num tenho cadastro ainda. kkkkkkkkkkkkkkk

Quando tiver OK dá uma postada ai, valeu ?

Abraço.

Postado
Por isso tentei me cadastrar e dá manutenção..... "fail". kkkkkkkkkkkk

Tem alguma previsão de quando volte, já soube algo porai ?

Tenho q me registrar logo, porque a competição no PES11 na minha área tá acirrada e eu num tenho cadastro ainda. kkkkkkkkkkkkkkk

Quando tiver OK dá uma postada ai, valeu ?

Abraço.

Opa beleza

Sem previsão, os sites de games não comentaram que o cadastro ta fora, so falam dos jogos da store que podem entrar(quem tem cadastro nos USA)

Eu jogo gt5 prologue , quem tiver a fim de um on line me contate via mp

Abraço

Postado
Pessoal, novato na área.

Estou em Londres e estou afim de levar um PS3 para o BR. Mas para comprar fiquei com algumas dúvidas, alguem poderia me ajudar?

- Posso comprar aqui? Não tem o esquema de região e tal?

- Não sou um jogador fanatico, quero apenas jogar 2 ou 3 jogos, não on line, com o CD original e usar o console como Blu Ray Player, então posso comprar o mais barato de 40GB?

- Os Jogos e Filmes tem o mesmo esquema de região?

Obrigado pelas respostas.

Abraço

Os jogos do play 3 não tem restrição de região.

Dizem que os Blue rays do PS3 não tem restrição de região.

Os DVDs tem restrições de região.

O PS3 com menor HD hj (Claro que não to falando de um usado) é de 120 GB e se você não pretendo comprar jogos e filmes para ficar no HD ja ta mais que bom.

E não recomendo você comprar um usado, pois todo Video game tem vida util de suas peças e se você comprar um com leitor ja bem usado para assistir bastante filmes a vida util dele na sua mão vai ser curta.

Postado
porque você ta usando a parte de PSP do forum para perguntar sobre PS3?

Os jogos do play 3 não tem restrição de região.

Dizem que os Blue rays do PS3 não tem restrição de região.

Os DVDs tem restrições de região.

O PS3 com menor HD hj (Claro que não to falando de um usado) é de 120 GB e se você não pretendo comprar jogos e filmes para ficar no HD ja ta mais que bom.

E não recomendo você comprar um usado, pois todo Video game tem vida util de suas peças e se você comprar um com leitor ja bem usado para assistir bastante filmes a vida util dele na sua mão vai ser curta.

Sobre a capacidade do HD, aqui em Londres tem de 40, 120, 160, 250 e 320.

Abraço.

Postado

Como sou leigo e estou querendo comprar um, gostaria que vocês respondessem a umas perguntas: Com o PS3 posso conectar a minha rede wi-fi? O ideal são 2 controles do move? Os controles dual shock 3 são sem fio? Para jogar online, tipo Call of Duty, é necessário pagar algo?

Valeu

Postado
Como sou leigo e estou querendo comprar um, gostaria que vocês respondessem a umas perguntas: Com o PS3 posso conectar a minha rede wi-fi? O ideal são 2 controles do move? Os controles dual shock 3 são sem fio? Para jogar online, tipo Call of Duty, é necessário pagar algo?

Valeu

Bom dia amigo AngelNetsuke!

O PS3 tem adaptador wireless integrado! Com relação aos controles do Move, desconheço, pois não os tenho. Os dualshock 3 não possuem fios, conectando ao console via Blutooth. A bateria dura BASTANTE. Pra jogar online não é necessário pagar nada!

Espero ter ajudado!

Grande abraço e te esperamos na PSN!

Postado

Obrigado pelas informações braconius, lá pra metade do mês de julho que devo estar comprando. Vejo que a galera fala bastante em tentar comprar com garantia estendida, por isso também estou esperando algumas lojas como Submarino oferecerem o console Slim 320GB + o Kit Move como tem na Pichau. Estou pesquisando aqui sobre os jogos e vendo que a galera utiliza a shopto e a estarland.

Utilizar o PS3 para assistir filmes em blu-ray pode fazer com que ele apresente algum problema mais cedo que o esperado? Qual velocidade de internet vocês consideram o mínimo ideal para jogar tranquilamente online?

Valeu

Postado
Obrigado pelas informações braconius, lá pra metade do mês de julho que devo estar comprando. Vejo que a galera fala bastante em tentar comprar com garantia estendida, por isso também estou esperando algumas lojas como Submarino oferecerem o console Slim 320GB + o Kit Move como tem na Pichau. Estou pesquisando aqui sobre os jogos e vendo que a galera utiliza a shopto e a estarland.

Utilizar o PS3 para assistir filmes em blu-ray pode fazer com que ele apresente algum problema mais cedo que o esperado? Qual velocidade de internet vocês consideram o mínimo ideal para jogar tranquilamente online?

Valeu

Lojas como Submarino, Americanas e afins normalmente vendem o kit oficial brasileiro (que na verdade, até onde eu sei, o console é Mexicano). Esse kit oficial tem uma garantia maior, mas o preço tambem! Daí fica à seu critério. O importante é comprar um console das versões mais atuais, pois esquenta e consomem menos. Ah, e não vá ligar o console em um estabilizador, ok? O coitado não merece isso! hehe

Com relação aos jogos, importar é um bom modo de evitar os preços enormes cobrados nos jogos aqui no Brasil, mas eu, pessoalmente, nunca importei nenhum.

Sobre assistir blu-ray no PS3, já lí que usar o PS3 para isso diminui a vida útil do canhão, mas nada oficial. Pra mim faz sentido. Veja: quando jogamos, o canhão faz a leitura do jogo exporadicamente. Para reprodução de filmes Blu-ray, o canhão fica lendo o tempo todo.

De resto, indico a leitura deste site: http://www.edepot.com/playstation3.html

Abraços!

Postado

Obrigado pelas dicas! Nunca utilizei estabilizador nem para o PC uhsuahsuhs. O PS3 requer algo como um filtro de linha ou ligado diretamente na tomada? E tipo, quando não estiver sendo utilizado, sempre desligar da tomada?

Postado
Obrigado pelas dicas! Nunca utilizei estabilizador nem para o PC uhsuahsuhs. O PS3 requer algo como um filtro de linha ou ligado diretamente na tomada? E tipo, quando não estiver sendo utilizado, sempre desligar da tomada?

Filtros de linha de boa qualidade sempre são indicados. Para indicações, veja o tópico de indicações de filtros de linha aqui no forum. Quanto à desligar ou nao, eu sempre desligo o meu da tomada! ^^

Postado

gente tenho uma dúvida(obvio).(_(

eu tenho um monitor Samsung syncmaster 732nw plus , e queria saber se da pra jogar nele (mesmo tendo q comprar algum adptador) e se a resluçao sera até boa?

obg, abraços

Postado
Ah, e não vá ligar o console em um estabilizador, ok? O coitado não merece isso! hehe

porque não?? :confused: o meu ps3 é 110v e o pessoal da loja onde comprei me indicou o estabilizador ou nobreak, como eu tinha um estab 500va encostado to usando no "negão"... algum problema nisso? :(

gente tenho uma dúvida(obvio).(_(

eu tenho um monitor Samsung syncmaster 732nw plus , e queria saber se da pra jogar nele (mesmo tendo q comprar algum adptador) e se a resluçao sera até boa?

obg, abraços

jhoony, nunca testei mas segue a dica desse adaptador aqui e, se você tiver um subwoofer no teu pc, tu liga dos dois cabos de audio :lol:

Postado
porque não?? :confused: o meu ps3 é 110v e o pessoal da loja onde comprei me indicou o estabilizador ou nobreak, como eu tinha um estab 500va encostado to usando no "negão"... algum problema nisso? :(

Bom dia meu amigo! Como vai? =)

então, TODOS os PS3 possuem fonte universal, ou seja, funcionam em qualquer tomada entre 100v e 240v. O que é mostrado no equipamento nada mais é do que a tensão do local onde o console é destinado. E o estabilizador, bem, seu uso não é indicado em NENHUM equipamento eletrônico. "O pessoal da loja" lhe indica usar estabilizador porque eles precisam vendê-lo, mas mal sabem o quão mal um estabilizador faz para um equipamento eletrônico. Para saber mais, leia:

Porque não usar Estabilizador: http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Tópico sobre a tensão dos PS3: http://forum.clubedohardware.com.br/ligar-ps3-220v/915794?t=915794

Indicação de leitura sobre o PS3 e seus respectivos specs (incluíndo a fonte): http://www.edepot.com/playstation3.html#PS3_Power_Supply

Espero que lhe ajude! Grande abraço!

Postado
então, TODOS os PS3 possuem fonte universal, ou seja, funcionam em qualquer tomada entre 100v e 240v.

Dá muito medo ligar na 220 um aparelho que tem especificando a entrada ac 100v :( mas só pra garantir: o meu é o modelo PS3 Slim 160gb firm 3.55, então posso ligá-lo direto na tomada sem sentir cheiro de queimado ???? :lol::lol::lol:

Postado
Dá muito medo ligar na 220 um aparelho que tem especificando a entrada ac 100v :( mas só pra garantir: o meu é o modelo PS3 Slim 160gb firm 3.55, então posso ligá-lo direto na tomada sem sentir cheiro de queimado ???? :lol::lol::lol:

Supondo que o seu PS3 de 160gb seja o modelo CECH-25, como pode ser visto no link que eu te indiquei acima (http://www.edepot.com/playstation3.html#PS3_Power_Supply), ele possui fonte modelo APS-270, com Power Input (AC) de 100V-240V 2.6-1.1A.

Vai fundo cara! =)

Nao deixe seu console mais nem um minuto ligado à esse estabilizador!

EDIT: o meu mostra 110V também, mas liguei ele num filtro de linha de boa qualidade (que é o mais indicado contra surtos)! =)

Postado
Supondo que o seu PS3 de 160gb seja o modelo CECH-25, como pode ser visto no link que eu te indiquei acima (http://www.edepot.com/playstation3.html#PS3_Power_Supply), ele possui fonte modelo APS-270, com Power Input (AC) de 100V-240V 2.6-1.1A.

Vai fundo cara! =)

Nao deixe seu console mais nem um minuto ligado à esse estabilizador!

EDIT: o meu mostra 110V também, mas liguei ele num filtro de linha de boa qualidade (que é o mais indicado contra surtos)! =)

valeu braconius, quando chegar em casa vou fazer o sinal da cruz e meter o "negão" no 220v :lol::lol::lol::lol:

obg pela ajuda, e se der certo(_( estabilizador nunca mais

Postado
valeu braconius, quando chegar em casa vou fazer o sinal da cruz e meter o "negão" no 220v :lol::lol::lol::lol:

obg pela ajuda, e se der certo(_( estabilizador nunca mais

:o:lol::lol::lol::lol: lol meu ps3 é CECH 2501 e é bivolt!!! mais uma vez o forum me ajudou, valeu braconius

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...