Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caro Tamazi não consegui achar tal placa se caso encontrar em algum lugar pode por favor me avisar ficarei muito grato! mais você acha que a primeira dica que você me deu com relaçao ao hd tem chance de dar certo mesmo que seja so pra essa atualização chata desistir de se instalare eu voltar a jogar? Obrigado pelas dicas.

Cara, esse chip que falei, depois que eu pesquisei, e vi que é um chip controlador, foi mal, no seu caso tem que ser a própria plaquinha do wifi mesmo, tipo essa.

Nao custa tentar o esquema do HD, se funcionar vai ajudar ao menos economizar uma grana.

Postado
Cara, esse chip que falei, depois que eu pesquisei, e vi que é um chip controlador, foi mal, no seu caso tem que ser a própria plaquinha do wifi mesmo, tipo essa.

Nao custa tentar o esquema do HD, se funcionar vai ajudar ao menos economizar uma grana.

Estive pensando em formatar o hd no pc pois pelo console não consigo e me lembrei de algo, quando eu voltar com o hd para o console ele vai me pedir a minha ultima atualizaçao que vou passar por pendrive, então provavelmente vai aparecer o mesmo erro de instalação você concorda? Sera que arrisco?

Postado
sim da os 2 bios tudo certinho mais não entra no menu de segurança entra na instalação da atualização direto

bem estranho cara, pois, mesmo com tela vermelha(que é o software coormpido) ele acessa o modo de segunrançaÇ

Tenta assim:

Desliga ele

Liga pressionando o botão até dar 2 bips e desligar

liga de novo pressionando, até dar os bips e solte...

eu acho impossivel nao entrar no modo de segurança...

Postado

Valeu pela atenção Tamazi mais viu ter que levar o console na assistência mesmo ele não entra no modo seguro de jeito nenhum e não sei mais o que fazer mesmo assim valeu

Postado
Valeu pela atenção Tamazi mais viu ter que levar o console na assistência mesmo ele não entra no modo seguro de jeito nenhum e não sei mais o que fazer mesmo assim valeu

Poxa man, creio o mais plausovel mesmo, pra não piorar mais...

Boa sorte cara.

Postado

Olá galera, sou novo no forum. Eu sou peruano e moro em SP faz um ano. Sou também leigo em PS3, nunca tive um (fiquei parado no tempo com meu SNES). Agora eu quero comprar um PS3 e estou na dúvida entre um Slim ou o novo Super Slim. Minhas dúvidas são:

1. Se eu comprar o PS3 aqui em SP ou no Peru, posso usá-lo indistintamente no Brasil quanto no Peru? (no Peru o SDTV é o NTSC). Os jogos comprados no Brasil ou no Peru serão iguais?.

2. O que vocês acham deste site que tem preços absurdamente baixos para ser verdade: http://www.eleganceimportados.com.br/games-consoles-playstation-3-m176_395_386 ... dá para confiar e comprar?. Um Slim 160Gb sai por R$504 à vista ... e um SSlim 250Gb por R$560,00.

Obrigado,

Omar

Postado
Olá galera, sou novo no forum. Eu sou peruano e moro em SP faz um ano. Sou também leigo em PS3, nunca tive um (fiquei parado no tempo com meu SNES). Agora eu quero comprar um PS3 e estou na dúvida entre um Slim ou o novo Super Slim. Minhas dúvidas são:

1. Se eu comprar o PS3 aqui em SP ou no Peru, posso usá-lo indistintamente no Brasil quanto no Peru? (no Peru o SDTV é o NTSC). Os jogos comprados no Brasil ou no Peru serão iguais?.

Sim, ira funcionar perfeitamente, porém apenas alguns poucos jogos europeus poderam funcionar em PB ou na pior das hipoteses, nao funcionaram em TV tubo, se for em TV Led/LCD ou plasma funcionara perfeitamente.

A única questão a ser verificada é qual a região dos DVDs e Blurays, pois, o sistema brasileiro é A para Bluray e 4 Para DVD, quanto a jogos nem esquenta, não existe bloqueio algum, ou seja, um jogo comprado aqui funciona em qualquer PS3 do mundo.

O PS3 vendido no Brasil é o mesmo do méxico, então os dois tem caracteristicas iguais.

2. O que vocês acham deste site que tem preços absurdamente baixos para ser verdade: http://www.eleganceimportados.com.br/games-consoles-playstation-3-m176_395_386 ... dá para confiar e comprar?. Um Slim 160Gb sai por R$504 à vista ... e um SSlim 250Gb por R$560,00.

Obrigado,

Omar

Quanto ao site prefiro não opinar, mas para facilitar e ter uma compra segura, o Procon de são paulo, disponibiliza uma lista de Sites que Devem ser Evitados Pelo Consumidor, veja se o site não esta listado aí, se estiver nem pense em comprar, se nao estiver, veja a situação da empresa na receita federal.

Como você é de SP, vá a região da Santa Ifigenea, é possivel achar PS3 por até uns R$650,00 com garantia.

• Curtir 1
Postado
Sim, ira funcionar perfeitamente, porém apenas alguns poucos jogos europeus poderam funcionar em PB ou na pior das hipoteses, nao funcionaram em TV tubo, se for em TV Led/LCD ou plasma funcionara perfeitamente.

A única questão a ser verificada é qual a região dos DVDs e Blurays, pois, o sistema brasileiro é A para Bluray e 4 Para DVD, quanto a jogos nem esquenta, não existe bloqueio algum, ou seja, um jogo comprado aqui funciona em qualquer PS3 do mundo.

O PS3 vendido no Brasil é o mesmo do méxico, então os dois tem caracteristicas iguais.

Quanto ao site prefiro não opinar, mas para facilitar e ter uma compra segura, o Procon de são paulo, disponibiliza uma lista de Sites que Devem ser Evitados Pelo Consumidor, veja se o site não esta listado aí, se estiver nem pense em comprar, se nao estiver, veja a situação da empresa na receita federal.

Como você é de SP, vá a região da Santa Ifigenea, é possivel achar PS3 por até uns R$650,00 com garantia.

Valeu amigo tamazi!, esse site não aparece na lista do PROCON, mas, não confio pelo fato de terem preços absurdamente baixos, não colocarem nenhum telefone fixo nem endereço. Já me falaram da Sta Ifigenia, mas achava que não tinha garantia nenhuma. Vou visitar um destes dias.

Postado
Valeu amigo tamazi!, esse site não aparece na lista do PROCON, mas, não confio pelo fato de terem preços absurdamente baixos, não colocarem nenhum telefone fixo nem endereço. Já me falaram da Sta Ifigenia, mas achava que não tinha garantia nenhuma. Vou visitar um destes dias.

Bom, para ver a credibilidade da uma empresa o mínimo que devem ter é um telefone fixo para contato, se não tem já disconfie, verifique se a mesma possui CNPJ, e confirme sua situação no site da receita federal, se nem CNPJ tiver, nem entre mais no site que é golpe dos grandes!

Na região da Sta ifigenia, tem muitas lojas, algumas oferecem 3 ou 6 meses de garantia, geralmente BOX oferecem isso, lojas grandes oferecem 1 ano + 2 anos de suporte, na loja onde eu adquiri meu PS3, eles oferecem um ano de garantia e emitem Nota Fiscal, poré, o valor é um pouco mais alto que os box, eu penso da seguinte forma, prefiro comprar em uma loja ao invés do BOX, pois, alugar um box na região é bem fácil, manter uma loja é mais difícil, por exemplo, a loja onde eu peguei meu PS3 existe a muitos anos, e foi nela em que comprei meu PS2 a uns 7/8 anos, e ela se mantém no mesmo lugar, o que te garante um BOX de ter a mesma loja nos próximos anos???

mas aí é de cada um, boa sorte!

Postado

Meu PS3 depois de um tempo estava travando e a luz vermelha ficava piscando, procurei como resolver e descobri que tinha que trocar a pasta térmica, fiz isso, mas agora logo depois que eu ligo, tipo uns 30 segundos depois ele trava e não acontece nada, só desliga quando desligo a chave atrás.

Obs: Versão FAT de 80Gb (cehk01), já tenho ele a um bom tempo, desde 2008

Postado
Meu PS3 depois de um tempo estava travando e a luz vermelha ficava piscando, procurei como resolver e descobri que tinha que trocar a pasta térmica, fiz isso, mas agora logo depois que eu ligo, tipo uns 30 segundos depois ele trava e não acontece nada, só desliga quando desligo a chave atrás.

Obs: Versão FAT de 80Gb (cehk01), já tenho ele a um bom tempo, desde 2008

apenas trocar a pasta termica não adianta, faz uma boa limpeza no cooler?

Tirou toda a pasta termica ? Qual pasta você usou? Eu usei a Artic Silver 5, excelente, nunca mais deu esse problema.

Postado
Abri ele de novo, tirei novamente a pasta térmica botei de novo, dessa vez não espalhei a pasta, botei apenas no meio, agora ta funcionando, obrigado pela atenção de todos. :lol:

Ufa! menos mal....

Possivelmente da forma que estava nao estava transferindo calor para o cooler do PS3

Postado

Falaram q GOW ascencion utilizou todo o poder do hardware do PS3,eu nao acredito,é só ver Beyond Two Souls que você v q ele ainda tem lenha,BTS pra mim sim tá tirando o maximo de poder do PS3,adorei o jogo Heavy Rain e estou esperando esse BTS

Postado
Falaram q GOW ascencion utilizou todo o poder do hardware do PS3,eu nao acredito,é só ver Beyond Two Souls que você v q ele ainda tem lenha,BTS pra mim sim tá tirando o maximo de poder do PS3,adorei o jogo Heavy Rain e estou esperando esse BTS

Sinceramente, creio que GoW Ascencion nao usou tudo do PS3, jogos que exigem muito do PS3 são

Uncharted 3 e GT5

Postado
Sinceramente, creio que GoW Ascencion nao usou tudo do PS3, jogos que exigem muito do PS3 são

Uncharted 3 e GT5

Creio q U3(Jogaço!) utliziou muito do Blu-ray,aquela parte q você tem q perseguir o Cobalt é épica demais.E o Multiplayer é bem diferenciado,pra caber todos aqueles pixels de poeira do deserto tiveram q ter espaço no disco,ainda bem q era blu-ray

Postado
Creio q U3(Jogaço!) utliziou muito do Blu-ray,aquela parte q você tem q perseguir o Cobalt é épica demais.E o Multiplayer é bem diferenciado,pra caber todos aqueles pixels de poeira do deserto tiveram q ter espaço no disco,ainda bem q era blu-ray

Na minha concepção, não apenas gráficos, mas muitos outros elementos, fisica, sombras entre outros, Uncharted 3 e GoW III usam e abusam muito disso.

Postado

A Sony anunciou nesta terça-feira (28) que o serviço Music Unlimited já está disponível no Brasil. Os usuários podem optar por dois planos de assinatura: R$ 7,90 ou R$ 14,90 mensais.

O plano de acesso, que sai por R$ 7,90 mensais, permite utilizar o serviço através das plataformas PlayStation 3, PC e Mac. Já o plano Premium dá ao usuário acesso também através do PS Vita, TVs Bravia (com internet), players de Blu-ray, celulares e tablets Android, iPhone e iPod Touch.

O pacote Premium é gratuito pelos primeiros 30 dias, para quem quiser experimentar.

Música na nuvem

O Music Unlimited é um serviço de streaming de músicas 'em nuvem'. Os assinantes tem acesso a um catálogo com cerca de 20 milhões de músicas, e pode criar listas de reprodução com suas faixas e artistas favoritos.

O pacote Premium permite também baixar e ouvir suas listas de reprodução sem estar conectado à internet.

Fonte

-----------------

Vou testar, mesmo usando pouco como tocador de musica...

Postado

Vocês sabiam que existe no Japão um acessório que sintoniza canais de TV e inclusive captura a programação? E tem mais, ele ainda dá troféus ao usuário (exemplo: assistir 100 horas de programação X).

Fonte

-------------------

Não sei se esse serviço funciona no Brasil, mas com a situação da TV aberta, só ganhando troféu de ouro para assistir.

Postado

Fala ae galera, comprei um Playstation 3 recentemente, e estou usando ele ligado em VGA numa peça exatamente igual a essa que praticamente tranforma o monitor em PC/TV

083759940_08372238624b5deca7e281579a0f90f8310f203e30a3fb724.jpg

Mas como todos sabem, que o gostoso de jogar PS3 é em HDMI, pois ligado em VGA se ve pouca diferença do PS2 nos jogos. O meu monitor é um LG W2284F de 22".

Ai vem minha dúvida, é possível eu ligar o PS3 pelo HDMI diretamente no monitor com algum adaptador para tirar uma maior performance de imagem do PS3?

Li bastante sobre isso, e achei um adaptador DVI-D macho para HDMI fêmea ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482334877-adaptador-dvi-d-macho-x-hdmi-fmea-pronta-entrega-menor-r-_JM ), exatamente o que eu queria, mas ai vem o problema, E O ÁUDIO?!

Li mais sobre isso, e vi que tem como usar o áudio da saída óptica do PS3, mas o problema, é o áudio que eu uso, sai para uma Mesa de Som Behringer Europower PMP2000, que não tem entrada óptica, apenas entradas P10 e RCA para áudio.

Existe algum cabo Óptico -> P10 ou cabo Óptico -> RCA que dê para eu ligar o áudio?

Eu achei essa peça aqui, que acho que possa ser a solução dos meus problemas ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488038069-cabo-adaptador-de-audio-optico-digital-rca-xbox-360-_JM ) . Mas eu não consegui entender direito qual o funcionamento dela, se eu posso ligar um cabo óptico nela como entrada de áudio e um RCA na saída de áudio dela.

Resumindo tudo, quero ligar o PS3 no meu Monitor em HDMI, e ligar o áudio separado saindo para minha mesa de som...

Me deem uma força ai galera, ficar jogando com imagem em VGA ta f*da... KKKKK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!