Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Eu tive a ideia insana de formatar o HD interno do PS3 sem fazer backup, não salvei nada. Agora quando eu ligo aparece a mensagem dizendo pra eu conectar o controle e apertar o botão PS,eu sigo as instruções mas não acontece nada. Ainda tem solução?

acessa o modo de segunrançaassim:

Desliga ele

Liga pressionando o botão até dar 2 bips e desligar

liga de novo pressionando, até dar os bips e solte...

Ele vai acessar o menu de segurança, utilize a opção 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A NET veio aqui na minha casa e instalou o modem/roteador ARRIS TG862 eu conecto o ps3 diretamente por cabo, ele identifica como NAT 2, minha velocidade é de 10mb mas quando realizo o teste de velocidade o ps3 registra entre 2mb e 3mb, não sei o que fazer, alguém sabe se é um problema de DNS ou algo do tipo, eu já utilizei o DNS do google e não adiantou muita coisa.

Obs: não sei se pode influenciar em alguma coisa, mas quando vou testar a velocidade da internet no site speedtest.net ele identifica dois servidores de hospedagem, um sempre registra uma velocidade baixa tipo 3 a 4mb, o outro registra sempre a velocidade contratada e até mais as vezes... Isso pode estar influenciando em algo no ps3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A NET veio aqui na minha casa e instalou o modem/roteador ARRIS TG862 eu conecto o ps3 diretamente por cabo, ele identifica como NAT 2, minha velocidade é de 10mb mas quando realizo o teste de velocidade o ps3 registra entre 2mb e 3mb, não sei o que fazer, alguém sabe se é um problema de DNS ou algo do tipo, eu já utilizei o DNS do google e não adiantou muita coisa.

Obs: não sei se pode influenciar em alguma coisa, mas quando vou testar a velocidade da internet no site speedtest.net ele identifica dois servidores de hospedagem, um sempre registra uma velocidade baixa tipo 3 a 4mb, o outro registra sempre a velocidade contratada e até mais as vezes... Isso pode estar influenciando em algo no ps3?

Cara, aqui eu tenho 8MB e o PS3 recoonhece como 6,33MBs e NAT 2, não é DNS, pois, uso o padrão, em outros sites a velo ta normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou tentar adquirir um cartão de crédito internacional (provavelmente o Saraiva) pra comprar alguns jogos na PS Store. Mas eu queria saber se é complicado fazer uma conta fora do Brasil. Penso em fazer uma conta européia porque eu queria comprar Heavy Rain e GoW 3 por conta da legenda em PT-PT, mesmo eu já tendo o GoW 3 americano.

E tá difícil de eu achar o UFC Undisputed 3. Vacilei, pois tinha encontrado ele há umas semanas atrás numa loja das Americanas, mas não tem mais. Será que eu encontro ele novo, ou só usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui eu tenho 8MB e o PS3 recoonhece como 6,33MBs e NAT 2, não é DNS, pois, uso o padrão, em outros sites a velo ta normal?

sim eu testei em outras sites e está normal, acontece que quando vou fazer um download de qualquer coisa demora DEMAIS, tipo 74mb demorou quase uma hora :zoio: e assinar 10mb para utilizar 2, 3mb e dose né (_( você acha que pode ser algum problema na minha placa de rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou tentar adquirir um cartão de crédito internacional (provavelmente o Saraiva) pra comprar alguns jogos na PS Store. Mas eu queria saber se é complicado fazer uma conta fora do Brasil. Penso em fazer uma conta européia porque eu queria comprar Heavy Rain e GoW 3 por conta da legenda em PT-PT, mesmo eu já tendo o GoW 3 americano.

E tá difícil de eu achar o UFC Undisputed 3. Vacilei, pois tinha encontrado ele há umas semanas atrás numa loja das Americanas, mas não tem mais. Será que eu encontro ele novo, ou só usado?

Cara, Heavy Rain eu não sei se se tem a Store, GoW III tem sim.

Para criar a conta é muito simples, basta ter um endereço e CEP do Pais onde deseja criar a conta, sem complicação.

Estou a pensar comprar um PS3 por os jogos estarem baratos nessa altura, mas ao mesmo tempo vai sair o PS4 em Novembro. O que devo fazer?

O que tem Haver?

Muitos jogos de PS4 t vai sair para PS3 por um tempo, e o PS4 não supporta jogos de PS3, então se tiver interesse em jogos do PS3, compre um PS3!

sim eu testei em outras sites e está normal, acontece que quando vou fazer um download de qualquer coisa demora DEMAIS, tipo 74mb demorou quase uma hora :zoio: e assinar 10mb para utilizar 2, 3mb e dose né (_( você acha que pode ser algum problema na minha placa de rede?

você usa via Wireless ou através do cabo de rede?

Bom, eu creio não ser o DNS, mas tenta isso aqui

eu entrei no modo de segurança, a mesmo mensagem apareceu, dizendo q era pra eu conectar o controle e apertar o botão ps . Quando eu faço isso não acontece nada. Eu fiquei com o VG muito tempo sem usar ai o controle deve estar descarregado, só pode ser isso !!

Testa com outro controle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso através do cabo de rede..

Eu já tinha visto esse esquema de usar um proxy, o ruim é ter que usar sempre o pc para downloads, e o pior é que esse problema acontece só com alguns e é muito difícil de resolver (se resolver).

Usa esse DNS

GigaDNS: 189.38.95.95 / 189.38.95.96

Vê se melhora alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer uma conta PSN de outro país, basta ter endereço e CEP do local? Tá! Mas, uma vez que EU NÃO TENHO TAIS DADOS, já que eu não moro e nunca morei ou tenho/tive parentes que moraram na Europa, como eu faria isso? Poderia inventar qualquer coisa? Um tanto estranho, isso.

E vou ter que jogar Heavy Rain em inglês, mesmo?! Aff! Pelo menos, manjo um pouco de inglês. E o GoW 3 eu já tenho ele em inglês, mas vou ver se eu dou um jeito de passar ele pra frente pra pegar o portuga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer uma conta PSN de outro país, basta ter endereço e CEP do local? Tá! Mas, uma vez que EU NÃO TENHO TAIS DADOS, já que eu não moro e nunca morei ou tenho/tive parentes que moraram na Europa, como eu faria isso? Poderia inventar qualquer coisa? Um tanto estranho, isso.

Bem simples, só ir ao google e digitar CEP cidade e país tal, por exemplo, CEP Lisboa, Portugal, irá aparecer o CEP, pronto, inventa o nome da rua....

E vou ter que jogar Heavy Rain em inglês, mesmo?! Aff! Pelo menos, manjo um pouco de inglês. E o GoW 3 eu já tenho ele em inglês, mas vou ver se eu dou um jeito de passar ele pra frente pra pegar o portuga.

Para jogar jogos em outro idioma, basta configurar o idioma do PS3 para português, essas informações não tem relação com a conta da PSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem simples, só ir ao google e digitar CEP cidade e país tal, por exemplo, CEP Lisboa, Portugal, irá aparecer o CEP, pronto, inventa o nome da rua....

Para jogar jogos em outro idioma, basta configurar o idioma do PS3 para português, essas informações não tem relação com a conta da PSN

Cara, não tem como mudar o idioma das legendas do GoW 3, não! Eu tentei fazer o que você falou: fui até Configurações e mudei o idioma do sistema pra PT-PT, mas as legendas continuaram em inglês. Lembrando que a versão do meu jogo é americana. Mas, isso pode dar certo em outros jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem como mudar o idioma das legendas do GoW 3, não! Eu tentei fazer o que você falou: fui até Configurações e mudei o idioma do sistema pra PT-PT, mas as legendas continuaram em inglês. Lembrando que a versão do meu jogo é americana. Mas, isso pode dar certo em outros jogos?

Isso mesmo, só é valido para jogos que tenha opções de Idioma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Netflix lançou um novo sistema para assistir filmes via PlayStation 3. Chamado de Max, o sistema cria um minigame que permite ao usuário testar seus conhecimentos sobre determinado longa-metragem, atriz ou ator e outros detalhes. É possível, por exemplo, assistir trechos de filmes e tentar adivinhar seu título, entre outros desafios.

Por enquanto, o Max está disponível para usuários norte-americanos do serviço de filmes sob demanda, mas em breve ele deve ser liberado para outros países, como o Brasil. A produção vem dos mesmos criados do programa de quis “You Don’t Know Jack” e é altamente inspirada por esta produção original.

A ideia do serviço é ficar disponível apenas para quem utiliza o Netflix no PlayStation 3, já que tudo gira em torno de um grande minigame, que pode e deve ser jogado diretamente com o controle do videogame, sem um controle remoto de TV.

Veja no vídeo na fonte como funciona, na prática, o Max.

Fonte

--------

Será que vem para o Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PlayStation 3 ganhou mais uma integração. Agora o console da Sony recebeu uma atualização em seus aplicatvo do YouTube que permite integração com smartphones Android e iOS. Com isso, é possível importar listas de reprodução, visualizar informações sobre os vídeos exibidos, entre outras funcionalidades.

Com um funcionamento semelhante ao SmartGlass do Xbox 360, o recurso “send to TV” do YouTube permite que um usuário envie um vídeo do seu celular para o videogame e assista ao conteúdo na televisão. Tudo isso sem precisar de muita coisa; basta uma conexão WiFi.

Mad Max e Assassin’s Creed 4 são os grandes destaques nos trailers da semanaWarframe unirá jogadores de PlayStation 4 e PCs nas mesmas partidasCom os dois aparelhos conectados à mesma rede sem fio, eles podem realizar um pareamento e, assim, os vídeos são enviados automaticamente para a tela. Sem senha, sem demora no envio e sem qualquer requisito especial. Em um comunicado oficial, esta facilidade foi destacada pelo YouTube.

“O app do YouTube para Playstation 3 agora tem a opção enviar para TV que pareia o seu telefone ou tablet com seu PS3 em uma rede wifi compartilhada. Abra o YouTube no PS3, clique no ícone TV do seu app de YouTube para Android ou iPhone, e o vídeo começa a rodar instantâneamente. É o mesmo sentimento incrível de jogar Metal Gear Solid pela primeira vez”, diz o YouTube.

techtudo

-----------

Vi a atualização realizei e num tinha notado diferenças, agora compreendi o por quê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta seguir isso aqui

Estou dando uma olhado agora! Me disseram que com o cabo HDMI era capaz de pegar, apenas com ele. Acha que haveria alguma chance ou apenas comprando todos os cabos indicados no tópico que me mandou, mesmo?

A parte de tras do MONITOR/TV:

http://imageshack.us/scaled/landing/827/h2fb.jpg

E a do PS3, que é diferente do que foi testado no outro tópico:

http://imageshack.us/scaled/landing/443/x115.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Sei que tem diversas pessoas que passaram por esse problema inclusive eu que estou tendo esse problema agora!

O driver ler dvd mas não ler o blu-ray, fiz um vídeo demonstrando o problema. E acho que só terá solução com a troca de um novo driver, se alguém tiver um palpite ou alguma solução.

Desde já agradeço!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=UKiRwsUGaso&feature=youtu.be&hd=1]PS3 - problema de leitura (driver blu ray) (reading disk error) - YouTube[/ame]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!