Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A Games Convention está trazendo muitas noticias legais para os donos de PS3.

A única que não me agradou muito foi essa desse teclado.

Mas Motostorm: Pacific Rift e Resistance 2 são compras certas e o fim do ano vai ser pequeno, assim como meu salário :D, para todos os jogos.

Nesse fim de ano é certo de eu pegar esses 2 mais Fifa 09, Rock Band 2, Call of Duty WaW (Com trophies já no lançamento \:D/), Fallout 3 e Little Big Planet. Outros jogos que estou de olho mas vou analisar as demos para ver se valem a pena são Star Wars Force Unleashed, Lego Batman, NBA Live 09, Need for Speed Undercover, Street Fighter IV e Saints Row 2. Esses são os que eu lembro agora mas esse fim de ano vai ser muito bom para felizes donos de PS3 (e também 360 ;)).

Que chegue logo fim de Setembro para que os grandes jogos venham com força total.

\:D/

Postado
Vocês sabem quais os jogos que possuem a opção de dois jogadores alem do HAZE? De preferência os de 1ª e 3ª pessoa de tiro.

Call of Duty 4 tem opção de dois jogadores em tela dividida.

Postado
Aí pessoal

Star Wars The Force Unleashed é um dos jogos mais aguardados do ano, especialmente para os fãs, e depois da confirmação de que a demonstração iria chegar durante o mês de Agosto, a LucasArts confirma o dia concreto.

Será já na próxima semana, dia 21 mais precisamente, que a tão desejada demo de Force Unleashed será disponibilizada na Playstion Network.

Beleza Renato!

Ontem procurei na Playstion Network e não encontrei, eu acho que foi adiada a disponibilização da versão DEMO.

Valeu!

Postado
Beleza Renato!

Ontem procurei na Playstion Network e não encontrei, eu acho que foi adiada a disponibilização da versão DEMO.

Valeu!

Procura direito no "New releases" que tá lá sim (PSN Americana). Baixei ontem mesmo e p/ ser sincero esperava mais. Falaram muito desse jogo e sim, é bem legal, mas deixou aquela sensação de "poderia ser melhor"...

Baixei também o demo de Ratchet & Clank Future - Tools of destruction. Esse sim me impressionou :o Eu não dava nada p/ esse jogo porque pela cara dos personagens parecia ser mais um jogo bobinho de criança e posso dizer que depois que joguei o demo mudei de ideia e já tô pensando até em comprar. Muito loco !!!

Postado
A Games Convention está trazendo muitas noticias legais para os donos de PS3.

A única que não me agradou muito foi essa desse teclado.

Mas Motostorm: Pacific Rift e Resistance 2 são compras certas e o fim do ano vai ser pequeno, assim como meu salário :D, para todos os jogos.

Nesse fim de ano é certo de eu pegar esses 2 mais Fifa 09, Rock Band 2, Call of Duty WaW (Com trophies já no lançamento \:D/), Fallout 3 e Little Big Planet. Outros jogos que estou de olho mas vou analisar as demos para ver se valem a pena são Star Wars Force Unleashed, Lego Batman, NBA Live 09, Need for Speed Undercover, Street Fighter IV e Saints Row 2. Esses são os que eu lembro agora mas esse fim de ano vai ser muito bom para felizes donos de PS3 (e também 360 ;)).

Que chegue logo fim de Setembro para que os grandes jogos venham com força total.

\:D/

É isso ae Felipão, o final de ano vai ser bem quente para o donos de PS3.

Dessa lista ae faltou lembrar também do Wipeout HD, Disgaea 3: Absence of Justice, Tiger Woods PGA Tour 09, Golden Axe: Beast Rider, Midnight Club: Los Angeles, MotoGP 08, Mortal Kombat vs. DC Universe, Prince of Persia, Sonic Unleashed, Tomb Raider Underworld, Silent Hill: Homecoming, Resistance 2.

Não sei se esqueci de algum, mas o final de ano promete!

Postado
É isso ae Felipão, o final de ano vai ser bem quente para o donos de PS3.

Dessa lista ae faltou lembrar também do Wipeout HD, Disgaea 3: Absence of Justice, Tiger Woods PGA Tour 09, Golden Axe: Beast Rider, Midnight Club: Los Angeles, MotoGP 08, Mortal Kombat vs. DC Universe, Prince of Persia, Sonic Unleashed, Tomb Raider Underworld, Silent Hill: Homecoming, Resistance 2.

Não sei se esqueci de algum, mas o final de ano promete!

Desses que você falou a principio só estou curioso por Disgaea 3, Midnight Club Los Angeles, Sonic Unleashed, Tomb Raider Underworld e Prince of Persia.

A Sony insiste em dizer que 2008 é o ano do PS3. Eu discordo, acho que 2009 é que vai ser um ano espetacular para o PS3.

Postado

Cara eu to no aguardo de Killzone 2, Naruto Ultimate Ninja Storm, LittleBigPlanet e Prince of Persia. Compra garantida esses!

Tipo cara... Sonic acabou pra mim, esse Sonic Unleashed achei que ia ser legal pelos videos iniciais... que seria como os antigos, apenas correr, correr e correr... mas dps vi outro video que me desanimou... o sonic andando e batendo :( Ai acabou pra mim.

Tomb raider parece que ta bem legal também e quero ver como vai ser o heavy rain, porque os gráficos estão ótimos, mas como eles estão inovando na jogabilidade quero esperar pra ver.

Abraços.

Postado
Call of Duty 4 tem opção de dois jogadores em tela dividida.

valeu FilipeMBC, então e um dos proximos da minha lista, mas antes vou zerar o COD3.

Postado

A Sony insiste em dizer que 2008 é o ano do PS3. Eu discordo, acho que 2009 é que vai ser um ano espetacular para o PS3.

FelipeMBC, tenho o negão a quase 3 meses, já tenho 10 jogos e aguardando mais 1, se eu acompanhar esses lançamentos, ou irei quebrar ou ficar mais "pancado":wacko:do que já sou, mais tem uma coisa, depois do MGS4, a nível de definição, comprei uns jogos mais antigos e uns novos como o QUAKE WAR, fiquei meio bolado com a qualidade gráfica destes, pelo que o PS3 pode dar, depois do MGS4, as produtoras tem que tomar muito cuidado com seus lançamentos para não virar um fiasco, fico até receoso com o lançamento do GOD OF WAR III e entendo essa demora, porque como esse titulo foi um grande sensação no PS 2, também tem a obrigação de vir no mínimo do nível do MGS4. Ter conteúdo os jogos tem que ter, mas a qualidade gráfica é obrigação para os jogos do PS3.

Postado
a nível de definição, comprei uns jogos mais antigos e uns novos como o QUAKE WAR, fiquei meio bolado com a qualidade gráfica destes, pelo que o PS3 pode dar, depois do MGS4, as produtoras tem que tomar muito cuidado com seus lançamentos para não virar um fiasco

Concordo com você, hoje em dia para mim jogo com gráfico comparado ao MGS4 que eu me lembro assim é Heavenly Sword, GTA4, GT5 e olhe lá, tem hora que ainda acho o MGS4 superior, mesmo em resoluções mais baixas. Perfeito!

Sim, 2009 promete muito mais em lançamentos...

Beleza Renato!

Valeu!

Fala man tem sim, dá uma procurada lá!

Postado

eaw galera!

Pode ser uma pergunta ***** para muitos, mais sempre tive essa pergunta no meu subconciente o play3 tem graficos melhores que um pc de ultima geração, se não tiver qual placa grafica se asemelha aos graficos do play3

desde já grato

Postado
Procura direito no "New releases" que tá lá sim (PSN Americana). Baixei ontem mesmo e p/ ser sincero esperava mais. Falaram muito desse jogo e sim, é bem legal, mas deixou aquela sensação de "poderia ser melhor"...

Baixei também o demo de Ratchet & Clank Future - Tools of destruction. Esse sim me impressionou :o Eu não dava nada p/ esse jogo porque pela cara dos personagens parecia ser mais um jogo bobinho de criança e posso dizer que depois que joguei o demo mudei de ideia e já tô pensando até em comprar. Muito loco !!!

Vou verificar quando chegar em casa, obrigado pela dica Ellminster.

Como acesso a PSN Americana, pelo navegador internet?

Valeu!

Postado
Vou verificar quando chegar em casa, obrigado pela dica Ellminster.

Como acesso a PSN Americana, pelo navegador internet?

Valeu!

Opa, então, p/ acessar a PSN americana você pode criar um outro usuario no PS3 e vincular uma outra conta PSN a ele.

Por exemplo, aqui eu tenho 4 usuários no meu PS3. O Ellminster vinculado à PSN americana, o EllminsterPT vinculado à PSN de portugal, o EllminsterHK vinculado à PSN de Hong Kong (a unica que não verifica endereço do cartão de crédito) E o EllminsterJP vinculado à PSN do Japão.

P/ criar a conta PSN do país que quiser, basta na hora que perguntar o seu país você escolher aquele que é da PSN que você deseja. Por exemplo: No meu usuário "Ellminster" eu cadastrei a PSN com país "Estados Unidos", No meu usuário "EllminsterPT" eu cadastrei a PSN com país "Portugal" sacou ? Aí quando. você quer acessar PSN diferentes basta trocar de usuário do PS3. Os demos, videos, jogos, etc. q você baixa com um usuário ficam disponíveis p/ os outros.

Ah, cada conta PSN tem q obrigatoriamente ter um e-mail diferente. Não serve o mesmo e-mail p/ todas porque ele não deixa cadastrar dizendo que o e-mail já está em uso por outra conta. E você não precisa se cadastrar pelo PS3. Nesse endereço é mais fácil:

https://store.playstation.com/accounts/register/beginNewAccountRegistrationFlow.action

É o mesmo processo do cadastramento no PS3, e você pode logar com seu usuário na store via PC:

http://store.playstation.com/game/index.vm

Postado

Cara peguei a demo de Star Wars, achei muito legal... To esperando muito desse jogo e torcendo pra que tenha um modo online legal. To muito no aguardo de um jogo de ps3 com um multiplayer legal, tomara que lancem algum rpg online em 2009.

Abraços.

Postado

Galera.... to seco para jogar esse jogo mas não consigo. :(

Quando coloco o jogo e mando iniciar diz que não pode jogar com configurações atuais de video (ou algo assim).

Fucei as configurações do PS3 e achei um lugar onde eu seleciono standard, 420, 780 ou 1080). Mas sempre que eu escolho uma dessas 3 opções (sem ser a standard que já esta marcada) a tela fica azul e eu tenho que cancelar (apertando bola ou esperando 30 segundos sem fazer nada).

Tenho que comprar outra TV mesmo? Já testei em duas. (Ambas Tela Planas de Plamas, uma de 32 e outra de 37 Polegadas).

EDIT: Razão real de erro e Solução de contorno encontrada. Ver abaixo.

Postado
Cara peguei a demo de Star Wars, achei muito legal... To esperando muito desse jogo e torcendo pra que tenha um modo online legal. To muito no aguardo de um jogo de ps3 com um multiplayer legal, tomara que lancem algum rpg online em 2009.

Abraços.

Realmente,

The Force Unleashed não é apenas mais um jogo para uma das franquias que mais vende no mundo. O investimento apostado no título, principalmente para os consoles 360, PS3, é enorme.

Foram utilizadas três das principais engines disponíveis atualmente:

- Havok controla física;

- Euphoria demonstra todo seu potencial controlando a Inteligência Artificial do jogo;

- DMM; sigla para Digital Molecular Matter, algo como digitalização da matéria molecular, serve para representar fielmente o comportamento de inúmeros tipos de matéria, como metais, vidro e muito mais.

A mescla dessas três engines deu trabalho para os desenvolvedores, mas resultou numa verdadeira obra de arte, em inúmeros aspectos. Desde a qualidade gráfica, e sonora até uma jogabilidade fascinante com possibilidades sempre sonhadas pelos fãs da série.

Eu particularmente acompanho os jogos da Lucas Arts desde o primeiro Star Wars para o SNES e sinceramente acho que esse não vai desapontar.

Postado
Então... essas duas tvs que testei tem entrada de video composto.

Mas estou usando o cabo de video componente. Devo usar a de video composto?

Se a TV tiver entrada de video componente, use o cabo video componente.

Se não tiver entrada video componente, use o video composto.

Como a TV é de tubo, use a resolução standard sempre.

Postado
Realmente,

The Force Unleashed não é apenas mais um jogo para uma das franquias que mais vende no mundo. O investimento apostado no título, principalmente para os consoles 360, PS3, é enorme.

Foram utilizadas três das principais engines disponíveis atualmente:

- Havok controla física;

- Euphoria demonstra todo seu potencial controlando a Inteligência Artificial do jogo;

- DMM; sigla para Digital Molecular Matter, algo como digitalização da matéria molecular, serve para representar fielmente o comportamento de inúmeros tipos de matéria, como metais, vidro e muito mais.

A mescla dessas três engines deu trabalho para os desenvolvedores, mas resultou numa verdadeira obra de arte, em inúmeros aspectos. Desde a qualidade gráfica, e sonora até uma jogabilidade fascinante com possibilidades sempre sonhadas pelos fãs da série.

Eu particularmente acompanho os jogos da Lucas Arts desde o primeiro Star Wars para o SNES e sinceramente acho que esse não vai desapontar.

Sim cara, e isso é muito bom pois mostra a preocupação da Lucas Arts com um produto de qualidade, isso é bom pra eles e bom pra nós jogadores.

Eu adorei muito o demo, compra certa quando lançar!

E só pra relatar, meu metal gear que comprei no ebay, chegou ontem em absurdos 6 dias hahahahah... chegou perfeito, lacrado... sem comentários esse jogo, muito bom!!! O online em personalização do personagem eu esperava mais... mas curti muito... morri bastante ontem ahhahaha

Abraços.

Postado

Bom dia!

Gostaria de informações sobre compra de jogos via PLAY-ASIA, sei que estas operações já foram citadas neste forum.

Em consulta ao site constatei que os preços são bastante atrativos.

Como é feita a compra (cartão, outros)?

Quantos dias para entrega?

Quais as implicações fiscais?

É seguro?

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!