Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Ai Pessoal,

Eu finalmente conectei meu PS3 na internet e me falaram que dá pra baixar uma atualização para o PES 2008. Queria saber aonde é que eu encontro essa atualização e como faço pra baixar e instalar ela. Tentei entrar no site da Konami e nada feito...

É verdade que existe também uma atualização para FIFA 08?

Abraço

Atualizações normalmente quando. você entra no jogo e o PS3 tá conectado na internet ele baixa automaticamente. Agora se for addons q você quer (que é diferente de atualização) tem q ir na playstation store pelo proprio menu do PS3

Postado

valeu Ellminster

ainda anão consegui testar isso. Entrei na PS store e ele falou que eu tinha que atualizar minha versão (2,43) Só que demora pakas...Até interrompi porque já tinha ido 3 horas e tava em 38%. É assim lerdo pra atualizar a versão de PS3????

Abraço

Postado
valeu Ellminster

ainda anão consegui testar isso. Entrei na PS store e ele falou que eu tinha que atualizar minha versão (2,43) Só que demora pakas...Até interrompi porque já tinha ido 3 horas e tava em 38%. É assim lerdo pra atualizar a versão de PS3????

Abraço

Opa ! Então, p/ atualizar pelo PS3 demora p/ caramba mesmo. O arquivo é uns 150 / 200 mega mais ou menos. Não sei porque demora tanto, não deveria... Mas tem como você atualizar via pen-drive também. Baixa o arquivo pelo PC na pagina do Playstation e grava no pen-drive. Aí você espeta o pen-drive no ps3, vai no menu do PS3 na parte de "atualização do sistema" e seleciona "atualizar pelo pen-drive" ou algo parecido e aí atualiza.

Acho q a pagina q explica a atualização e tem o arquivo é aqui:

http://www.us.playstation.com/ps3/network/updates

É que tô no trabalho agora e aqui é bloqueado o acesso a sites de games. Então não dá p/ eu confirmar se é aí mesmo :( Mas qualquer coisa dá uma procurada no google por "atualizar ps3" ou "firmware ps3" q deve ter uns links...

Aproveitando, comprei ontem na PSN o "Wipeout HD". Jogão !!! Já tinha pego no PSP mas nem joguei direito. No PS3 é muito loco. Quem tiver tb e quiser me adicionar p/ jogarmos online pega meu ID na assinatura aí :)

Postado

aconselho não comprar ps3 lá no exterior!!!!! o que vou gastar aqui em conserto, eu teria comprado um aqui no brasil de 40gb..pelo menos aqui a loja testa na sua frente e t dão garantia.

Postado

Olá Pessoal

Galera esses últimos dias (4 mais precisamente), estive jogando, alias ainda estou; o Star Wars: The Force Unleashed, bom sinto um alivio porque estou quase no final do jogo e vi que não era aquela ***** do começo, porque a primeira fase, pelo menos no PS3 é horrível para não falar outra coisa, digo isso com respeito principalmente ao gráfico, mas que no desenrolar das fases vai melhorando até o ponto que achei que estava ótimo. Mas digo gráfico ruim no sentido mais bizarro que possa ter mesmo, um acabamento tosco com falhas técnicas e de desing, principalmente no Lord Vader (Soul Calibur dá de 10 a 0).

Uma coisa que pelo menos tem e agrada muito pra mim, a jogabilidade é simplesmente demais, tipo no melhor estilo de Ninja Gaiden, GOW, Devil May Cry, e manipular os poderes da força aliado ao sistema de combate bacana que o jogo tem, consegue fazer a gente esquecer todos os erros do jogo e se sentir empolgado a passar umas horas nele.

Realmente uma pena da parte da Lucas Arts ter falhado tanto na parte gráfica, sendo que isso a maioria das empresas de software tira de letra, mas mesmo assim valeu a pena o dinheiro gasto no título, tanto pela diversão como pelo som, sistema de física fantástico principalmente pra quem é fã.

Vamos esperar o LittleBigPlanet para outubro e ver se vai decepcionar como este!

Postado
Olá Pessoal

Galera esses últimos dias (4 mais precisamente), estive jogando, alias ainda estou; o Star Wars: The Force Unleashed, bom sinto um alivio porque estou quase no final do jogo e vi que não era aquela ***** do começo, porque a primeira fase, pelo menos no PS3 é horrível para não falar outra coisa, digo isso com respeito principalmente ao gráfico, mas que no desenrolar das fases vai melhorando até o ponto que achei que estava ótimo. Mas digo gráfico ruim no sentido mais bizarro que possa ter mesmo, um acabamento tosco com falhas técnicas e de desing, principalmente no Lord Vader (Soul Calibur dá de 10 a 0).

Uma coisa que pelo menos tem e agrada muito pra mim, a jogabilidade é simplesmente demais, tipo no melhor estilo de Ninja Gaiden, GOW, Devil May Cry, e manipular os poderes da força aliado ao sistema de combate bacana que o jogo tem, consegue fazer a gente esquecer todos os erros do jogo e se sentir empolgado a passar umas horas nele.

Realmente uma pena da parte da Lucas Arts ter falhado tanto na parte gráfica, sendo que isso a maioria das empresas de software tira de letra, mas mesmo assim valeu a pena o dinheiro gasto no título, tanto pela diversão como pelo som, sistema de física fantástico principalmente pra quem é fã.

Vamos esperar o LittleBigPlanet para outubro e ver se vai decepcionar como este!

Renato, que balde de água fria você jogou-me agora!

Tava no barato de comprar este jogo, muito motivado pela versão DEMO. Digo isto porque dou mais valor para desempenho gráfico do que jogabilidade.

De qualquer forma, obrigado pelo seu depoimento, no mínimo me fez repensar sobre a compra.

Valeu!

Postado

Notícia para a galera do PS3:

Se lembram da história do Kutaragi de um hardware para 10 anos?

Estão surgindo fortes rumores que a SCEI definiu como data limite 2011, ou antes, para o lançamento do PSX4. Saindo até algumas spec's:

- Arquitetura baseada no Cell, como algumas melhorias, mas que será no máximo 2X mais poderoso que o hardware atual. (Chamaram até de pensamento tipo Wii)

-Motivo da data: sair junto ou antes do sucessor do 360, que os rumores falam como 2011 para sair também.

- Também irá mudar a arquitetura de memória para o padrão encontrado nos PC's.

fontes:

http://www.qj.net/Rumor-Sony-planning-on-basing-the-PS4-on-the-PS3-s-Cell-Processor/pg/49/aid/124467

http://www.n4g.com/ps3/News-206929.aspx

Postado

Gostaria de saber quando que os usuários de cima compraram o ps3 de miami e se conseguiram resolver o problema.....

Valeu ae gente, resolvi ficar com um ps3 mesmo....porém só se me sentir seguro que o mesmo nao virá com algum problema...e como minha tia tb foi pra miami.......ahuahuaha acho que vou me lascar!!! :P

Postado
Renato, que balde de água fria você jogou-me agora!

Tava no barato de comprar este jogo, muito motivado pela versão DEMO. Digo isto porque dou mais valor para desempenho gráfico do que jogabilidade.

De qualquer forma, obrigado pelo seu depoimento, no mínimo me fez repensar sobre a compra.

Valeu!

Fala Amigo tudo bem?

Cara pelo menos uma noticia boa no mundo do Star Wars:

A LucasArts revelou que planeja lançar nos próximos meses conteúdos adicionais para o seu Star Wars THe Force Unleashed.

Será já no próximo mês que a LucasArts irá lançar um pacote com novos conteúdos adicionais que vai oferecer novas fases e personagens. Os novos personagens são Luke Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Ki-Adi-Mundi e Kit Fisto.

Todos estes modelos podem ser usados para jogar no single player obviamente.

Estes novos personagens, ou skins se preferirem, foram escolhidos tendo em conta as opiniões dos jogadores, mas alguns como Ki-Adi-Mundi e Kit Fisto foram escolhidos pela equipe.

Também será lançado mais tarde um novo nível que irá decorrer num local completamente novo e que nos irá oferecer mais elementos da história de The Force Unleashed.

Este nível irá decorrer no templo Jedi em Coruscant, local que o Aprendiz visita para tentar conhecer mais sobre o seu pai.

A LucasArts reconhece que este poderá ser o primeiro e que mais tarde outros sejam lançados fazendo com que The Force Unleashed receba conteúdos adicionais periodicamente, como se fossem episódios.

A equipe tinha cerca de 8 níveis que gostaria de incluir no jogo mas por falta de tempo não conseguiram. Quem sabe se não serão lançados desta forma.

Os conteúdos vão ser lançados para Playstation 3 e Xbox 360 não existindo de momento datas previstas para a sua chegada e preços.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=249009

Postado
Notícia para a galera do PS3:

Se lembram da história do Kutaragi de um hardware para 10 anos?

Estão surgindo fortes rumores que a SCEI definiu como data limite 2011, ou antes, para o lançamento do PSX4. Saindo até algumas spec's:

- Arquitetura baseada no Cell, como algumas melhorias, mas que será no máximo 2X mais poderoso que o hardware atual. (Chamaram até de pensamento tipo Wii)

-Motivo da data: sair junto ou antes do sucessor do 360, que os rumores falam como 2011 para sair também.

- Também irá mudar a arquitetura de memória para o padrão encontrado nos PC's.

fontes:

http://www.qj.net/Rumor-Sony-planning-on-basing-the-PS4-on-the-PS3-s-Cell-Processor/pg/49/aid/124467

http://www.n4g.com/ps3/News-206929.aspx

e alguem aí acha pouco um sistema 2x mais poderoso q um hardware baseado no Cell?? pow, o Cell é mais poderoso q qq Intel ou AMD disponível no mercado.. pode ser q hj seja difícil programar p/ Cell e o PS3.. mas no futuro, esse chip vai ser realmente um monstro.. acredito q o sucessor do X360 terá um CPU do mesmo nível do Cell.. pode até ser q seja mais poderoso, mais não será um diferença absurda.. imaginem a próxima geração com 2 ou 3 vezes a potencia do X360 e do PS3 e com funcionalidades do Wii..

EU QUERO!

Postado
imaginem a próxima geração com 2 ou 3 vezes a potencia do X360 e do PS3 e com funcionalidades do Wii..

EU QUERO!

Eu quero um console com potencia 2 a 3 vezes maior que o PS3, etc. Agora com as funcionalidades do Wii sinceramente eu dispenso...

Eu tinha um Wii e a melhor coisa que fiz na minha vida foi vender ele p/ comprar um PS3. Não me arrependo nem um pouco. Justamente o tão falado controle de movimentos do wii é o que estraga os jogos. Na experiencia que tive com uns 70 jogos diferentes do wii, jogar balançando o controle p/ fazer qualquer besteira como o boneco pular por exemplo é um lixo !!! No começo é diferente e tal, até legalzinho, mas com o passar do tempo você percebe que mais atrapalha do que ajuda. Nada como o bom e velho gamepad q você aperta o botão e o boneco pula.

Postado

Ellminster, concordo com você que esse "jogabilidade" do Wii pode atrapalhar em jogos hardcore. Em Splinter Cell o ponteiro controla a camera, o que é um porre, fora que balançar o controle para abrir fechadura só atrapalha mas no Bully ficou muito mais interessante de jogar no Wii. Só que na matéria que li, quando compara com a Nintendo não é exatamente nesse quesito de jogabilidade.

Danihell, não disse que é pouco 2x mais poderoso que o PS3, mas a estratégia da SCEI para o PS4, se levarmos em conta os rumores, é juntar um hardware um pouco mais poderoso (nesse ponto que o pensamento é da Nintendo) com uma arquitetura conhecida (Microsoft e Nintendo) sendo lançado antes de todos os concorrentes (Microsoft). Só que você está um pouco enganado que isso seja muito em 2010 ou 2011, pois a Intel com sua nova arquitetura de múltiplos núcleos fará realmente uma grande diferença. O Cell são 8 núcleos, mas somente 1 faz a junção das coisas e os demais seguem a ordem desse núcleo principal, agora imagine ter 8 núcleos de igual capacidade? É isso que a Intel está fazendo com a nova arquitetura, quantos núcleos que você quiser ter, só que de igual potencia.

Postado

Olha aí pessoal a lista de jogos que a Sony vai apresentar no Tokyo Game Show:

-Guitar Hero III (PS3) - Jogável

-FIFA 09 (PS3) - Jogável

-Street Fighter IV (PS3) - Jogável

-Resident Evil 5 (PS3) - Jogável

-Lumines Super Nova (PS3) - Jogável

-Metal Gear Solid Online (PS3) - Jogável

-Way of the Samurai 3 (PS3) - Jogável

-Sonic Unleashed (PS3) - Jogável

-Socom : Confrontation (PS3) - Jogável

-PlayStation Home (PS3) - Jogável

-Dokodemo Issho (PS3) - Jogável

-MotorStorm Pacific Rift (PS3) - Jogável

-LittleBigPlanet (PS3) - Jogável

-Resistance 2 (PS3) - Jogável

-WWE SmackDown vs. Raw 2009 (PS3) - Jogável

-Dynasty Warriors : Gundam 2 (PS3) - Jogável

-Naruto Ultimate Ninja Storm (PS3) - Jogável

-Devil Kings : Battle Heroes (PSP) - Jogável

-Dynasty Warriors Multi Raid (PSP) - Jogável

-Warriors Orochi 2 (PSP) - Jogável

-Kingdom Hearts : Birth by Sleep (PSP) - Jogável

-Dissidia : Final Fantasy (PSP) - Jogável

-Secret Agent Clank (PSP) - Jogável

-Ape Quest (PSP) - Jogável

-Patapon 2 (PSP) - Jogável

-Bleach : Soul Carnival (PSP) - Jogável

-Dokodemo Issho (PSP) - Jogável

-Yusha no Kuse ni Namaikida 2 (PSP) - Jogável

-LocoRoco 2 (PSP) - Jogável

-The Idolmaster SP (PSP) - Jogável

-Mobile Suit Gundam : Gundam Vs. Gundam (PSP) - Jogável

-Tales of the World : Radiant Mythology 2 (PSP) - Jogável

-1 jogo PS3 por anunciar da IREM

-1 jogo PS3 por anunciar da Konami

-9 jogos PS3 e 3 jogos PSP por anunciar da Sony Computer Entertainment

Uffá

Postado

Galera, estou querendo fazer minha primeira compra em alguma das duas: cduniverse ou playasia, como vocês aconselham, comprar 1 de cada vez ou da pra levar mais de 2 cds sem pagar a taxa?

Faz mais de 1 mes que nao ligo meu play :( ultima semana de provas na facul, ta osso!:wacko:

Por isso resolvi comprar uns jogos novos.

A cduniverse tem uns preços muito bons, alguem ja comprou e aconselha?

[]'s

Postado
Galera, estou querendo fazer minha primeira compra em alguma das duas: cduniverse ou playasia, como vocês aconselham, comprar 1 de cada vez ou da pra levar mais de 2 cds sem pagar a taxa?

Faz mais de 1 mes que nao ligo meu play :( ultima semana de provas na facul, ta osso!:wacko:

Por isso resolvi comprar uns jogos novos.

A cduniverse tem uns preços muito bons, alguem ja comprou e aconselha?

[]'s

P/ não pagar taxa é mais aconselhável comprar um de cada vez. A CDUniverse já comprei lá só que demora muito p/ entregar. Em média uns 30 dias :/

A melhor coisa é comprar no E-Bay cara, jogos q tão US$ 50,00 na cd-universe no e-bay você acha por US$ 30,00 e dependendo de quem você comprar a entrega é muuuiittoooo mais rápida. Em média uns 10 a 15 dias

Postado
Ellminster, no ebay tambem um de cada vez?

Dependendo do vendedor dá p/ pedir até uns 3 duma vez. Mais q isso fica pesado o pacote aí a Receita Federal pode encher o saco...

Procura comprar de vendedores de Hong Kong q é mais barato e são pessoa física ao invés de empresa. Os caras sabem como é a robalheira de imposto aqui no Brasil e colocam um valor menor do q você pagou no envelope q vem o jogo e mandam como "gift" p/ receita federal não encher o saco. Aí é quase impossível você pagar imposto...

Postado
Pelo jeito que ngm responde...creio que o problema é forte mesmo.....

Amigo, como o poste ja esta um pouco passado, o caso deve ter sido resolvido, so q o cara q o criou n postou como resolveu.Pode ser ate q ele resolveu com o tal Fratello, tente mandar uma PM pra quem criou o post e perguntar c ele resolveu.

Postado
Dependendo do vendedor dá p/ pedir até uns 3 duma vez. Mais q isso fica pesado o pacote aí a Receita Federal pode encher o saco...

Procura comprar de vendedores de Hong Kong q é mais barato e são pessoa física ao invés de empresa. Os caras sabem como é a robalheira de imposto aqui no Brasil e colocam um valor menor do q você pagou no envelope q vem o jogo e mandam como "gift" p/ receita federal não encher o saco. Aí é quase impossível você pagar imposto...

Ja fiz o cadastro la no ebay, vou pesquisar um pouco no site e pegar as manha. Quando comprar e chegar posto aqui.

Valeu Ellminster abraço.

Postado

Olá,

tenho uma TV tela plana de tubo e comprei um PS3(americano) com GTA 4 (europeu)!

Até aí, tudo bem.

Só que ao rodar o jogo, ele exibe a mensagem: Não é possível praticar este jogo com a atual definição de Saída de vídeo (80028f10) .

Comprei cabo Componente e liguei-o.

Na configuração do PS3 da saída de vídeo, só funciona com Standard (NTSC), ma o jogo não roda nessa resolução!

Nas outras a imagem fica preta.

Como eu posso resolver (sem comprar outra tv)?

obrigado!

Postado

ae meu pc reconhece o controle do ps3 ligando na usb, mas eu nw estou conseguindo calibrar ele. é como se nw estivesse instalado. alguem pode me ajudar??

Falou

Postado

O GTA4 Europeu só funciona no PS3 americano se ele estiver ligado a TV com o cabo HDMI.

Existe um outro tópico aqui falando sobre colocar um outro jogo, sair e colocar o GTA4 não sei se funciona, parece que tem algo no youtube também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...