Ir ao conteúdo

Mirror's Edge (FPS/Adventure) - Jogo lançado

sandrovilanova

Posts recomendados

Postado

Eu zerei a do Xbox o jogo é excepcional! Muito show! Agora é difícil p/ ***!!

Boa sorte p/ os que querem se aventurar nele, nao é para qualquer um zera-lo... :)

• Membro VIP
Postado

o meu chegou ontem....

mas não tive tempo de instalar o jogo...

quero ver se consigo instalar hoje de noite para tirar umas SSs e ver a quantos frames minha máquina vai rodar o jogo...

Postado
A versão PC saiu nos EUA dia 13 e ninguem zerou ainda aqui no fórum?

Li o review da Continue, destacaram a mobilidade (dizem que inveja os PoP e Assassin's Creed da vida), o colorido dos cenários, mas criticaram o fato de que:

- no planeta é só tu e os inimigos, não tem cidadão na rua nem em lugar nenhum;

- é repetitivo;

- é absurdamente fácil de morrer;

- tem pouca ou quase nenhuma história (pra um adventure isso devia ser quase o principal, não?)

- é semi-impossível mirar no controle XD

Mas ainda disseram que apesar disso todo o jogo ainda vale a pena. Cara, se eu quero saltar nas paredes matando pessoas com um char vestido de branco e vermelho num cenário colorido eu vou jogar Assassin's Creed (que alíás, tenho que zerar ainda), inclusive acho que a Ubisoft devia processar os caras por copiar tantas idéias XD

Então estou jogando aqui... Muito fraco o jogo, o último PoP é mais emocionante. Tá rolando uma atualização versão 1.01. Acho que não vale a pena instalar o patch, pois assim que terminar o game, esse será desinstalado . Nota 7,0 pela criatividade e pela tentavidade de inovar nos FPS.

Isso aqui mata no jogo:

- no planeta é só tu e os inimigos, não tem cidadão na rua nem em lugar nenhum;

- é repetitivo;

- é absurdamente fácil de morrer;

Por vezes temos que jogar os mesmo chech points várias vezes isso quebra o ritmo e a emoção do jogo

valeu

Vale só um 7,00

Postado

Bem, esse é o tipo de jogo que "só jogando pra saber", mas eu confio na opinião de um site de reviews brasileiro que nunca mentiu/exagerou em suas análises (tanto é que eles dizem, por mais pontos negativos que ele tenha, o que sobra ainda é um jogo bom, bonito e divertido que vale a pena ser jogado e tem cenas que irão ser lembradas)

Talvez eu teste ele ali pelo final do ano XD

• Membro VIP
Postado

o jogo possui a opção de linguagem para portugues sim... muito bom por sinal...

bom... eu me surpreendi com o visual do jogo e com a ideia... achei 10!

diferente do prince of persia novo que já tirei do meu pc... (gosto é gosto)

ainda não descobri se o jogo é repetitivo ou não.. mas por enquanto estou babando na imagem....

ps: como eu faço para postar como miniatura como o japones fez?

Postado
o jogo possui a opção de linguagem para portugues sim... muito bom por sinal...

bom... eu me surpreendi com o visual do jogo e com a ideia... achei 10!

diferente do prince of persia novo que já tirei do meu pc... (gosto é gosto)

ainda não descobri se o jogo é repetitivo ou não.. mas por enquanto estou babando na imagem....

ps: como eu faço para postar como miniatura como o japones fez?

só é botar pra responder e lá em baixo clicar em gerenciar imagens

• Membro VIP
Postado
rvcezar, você anexou imagens do Photobucket, que abrem em tela cheia e depois encolhem, vão ser apagadas pela moderação pelas novas regras XD As dele foram anexos mesmo, atraves do botãozinho "Gerenciar Imagens" (somente aparece ao clicar em Responder, não na resposta rápida). Ai tem a opção de dizer se a imagem a anexar tá no teu PC ou em outro site, mas o limite é 1024x768 com 200kb em cada imagem, e acho que num total de 15MB por usuário.
Postado

Eu particularmente nao achei o jogo nada repetitivo, as fugas sao muito loucas, impossiveis mesmo, com um grau de realismo, coisa q em PoP nao existe...

Este negocio de só tu e os inimigos infelizmente vou ter que discordar... Em diversas areas você ve carros passando lá embaixo, em determinada escaladas, quando você olha p/ cima, tá passando um aviao... Em termos de visual, nao tem o q se questionar... Nao é um GTA IV em termos de complexibilidade de pessoas no mundo, mas visualmente, com cores contrastantes, um visual bem clean nesta Unreal 3 bem modificada, cenario de arranha ceus, é incrivel...

O enredo é bem bolado, entre cada fase tem uma animacao q aprofunda a historia e com o passar do tempo você vai descobrindo certas coisas, mas ela se desenvolve basicamente em Faith tentando comprovar a inocencia de sua irma em um assassinato... Nada inovador demais realmente, mas é bem bolada a historia.

Agora quanto a questao da facilidade de morrer, isto é verdade... P/ mim um jogo difícil nao é o problema... Problema é ele ser fácil demais... P/ mim, frusta bem mais você estar jogando com a sensacao de esta interagindo muito pouco...

Eu fiz um Top 10 pessoal p/ os jogos do Xbox 360 lancados em 2008, e Mirrors Edge esta sem 6º, com nota 8.5/10...

• Membro VIP
Postado

razi valeu a dica....

uma pergunta... esses 15mb por usuário é para sempre ou para cada post?

mais tarde vou tentar esse esquema aí mas agora não vai dar...

é melhor eu postar as imagens em outro site? também não queria que elas fossem reduzidas... mas fazer o que...

• Membro VIP
Postado

heeeeee finalmente consegui!!!

obrigado pelas dicas Razi e gandalfinho...

agora não terei mais meus posts apagados... hehehehehehaheahehahe

Razi fiquei curioso sobre essa sua lista... poderia mandar uma mp sobre ela?

Postado

Pessoal esse game me surpreendeu , não consigo para de jogar hehe, duro q estou até com dó de zerar uhauah .

Estou rodando a:

1280x1024 AA4x all max physX ON

Está dando média de 35 fps, porém quando vai usar toda a fisica do physX cai pra 25fps . Tirei o physX subiu pra 40fps a media e nao cai muito, mas fica meio paia o jogo sem, estou jogando com ele ON mesmo .

th_MirrorsEdgeexe001-14-59.jpg th_MirrorsEdgeexe001-18-44.jpg th_MirrorsEdgeexe012-19-41.jpg th_MirrorsEdgeexe001-52-34-1.jpg th_MirrorsEdgeexe009-32-39-1.jpg

th_MirrorsEdgeexe009-09-05-1.jpg th_MirrorsEdgeexe009-15-29-1.jpg

uns wallpapers

th_Mirrors_Edge_wallpaper.jpg th_mirrorsedge2bb6.jpg th_mirrorsedge-lokkingdown.jpg

• Membro VIP
Postado

eu e muita gente tivemos problemas com o Physics.....

to rodando o jogo a 1280X1024 e tudo no máximo, tudo ligado e 8XXQ

como o Vsync está ligado ele fica fixo em 60 frames... só que o physics está dando pau... tem horas que cai de 60 para 7 frames.....

já lançaram um patch para corrigir isso... mas mesmo assim tá meio ruim... o jeito foi desligar o physics até sair um novo patch.....

mas mesmo sem physics o jogo mata a pau!

Postado
eu e muita gente tivemos problemas com o Physics.....

to rodando o jogo a 1280X1024 e tudo no máximo, tudo ligado e 8XXQ

como o Vsync está ligado ele fica fixo em 60 frames... só que o physics está dando pau... tem horas que cai de 60 para 7 frames.....

já lançaram um patch para corrigir isso... mas mesmo assim tá meio ruim... o jeito foi desligar o physics até sair um novo patch.....

mas mesmo sem physics o jogo mata a pau!

o meu aconteceu a mesma coisa, tira hora que num dava nem pra se mexer de tão lerdo que tava, ai eu desativei e rodou que é uma beleza...

esse physics, num é apenas nas placas nvidia???

• Membro VIP
Postado

não... tá dando o mesmo problema para quem tem placas nvidia também...

a princípio funcionaria através de CPU mesmo...

mas também tem a aceleradora physics... mas acho que não vale a pena investir em uma coisa incerta como a physics

Postado

Eu abri o jogo e particularmente me pareceu ser muito bom. Gostei dos comandos, são poucos, isso é bom para jogo que é considerado difícil. Seria um jogo perfeito se tivesse um pouco menos de furtividade e mais opções para atacar os inimigos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...