Ir ao conteúdo

Lost: Via Domus -Jogo Lançado

sandrovilanova

Posts recomendados

Postado

Popular seriado que mistura drama, aventura e muito suspense também é jogo para PC e videogames Playstation 3 e Xbox 360. "Lost" conta a história dos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic, que lutam pela sobrevivência em uma ilha recheada de enigmas.

O game de ação em terceira pessoa conta histórias que não foram apresentadas na TV. O jogador será um dos sobreviventes do fatídico vôo. O objetivo é confrontar o passado negro de cada um, buscar a redenção e descobrir um jeito de ir para casa. Mas não antes de se defrontar com um monstro assustador.

O game é de exploração e leva o jogador a pontos conhecidos da ilha, cada qual com seu mistério. Novos enigmas prometem completar o do seriado. Como mostram as imagens, o clima dos cenários lembra "Uncharted: Drake's Fortune" (PS3), devido às florestas exuberantes, mas espere mais suspense do que ação.

Não há confirmação de todos os personagens jogáveis, mas Jack, o médico que é um dos principais líderes dos sobreviventes, está entre eles, além de Sawyer e Locke

http://www.gametrailers.com/player/22761.html

Primeiro video mostrando a gameplay

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/165203.html

mais um video mostrando a gameplay

http://media.ps3.ign.com/media/829/829064/vid_2271188.html

bmg1x.jpg

bmg2x.jpg

bmg3x.jpg

bmg4x.jpg

bmg5x.jpg

bmg6x.jpg

NOVO EM FOLHA

• 3 semanas depois...
Postado

Segundo o site IGN, a coletânea de DVD da terceira temporada de "Lost", que saiu recentemente nos Estados Unidos, traz algumas informações sobre o jogo baseado na série.

O jogador vive um homem de nome desconhecido, um sobrevivente do vôo 815 da Oceanic que perdeu a memória. Ao explorar a ilha, vai relembrando gradativamente de seu passado, através dos tradicionais flashbacks. Ao mesmo tempo, interage com os personagens famosos da TV e presencia alguns dos episódios-chave da trama.

As localidades são conhecidas dos espectadores, como a praia e as escotilhas, inclusive aquela que guarda o computador misterioso que impede que o mundo acabe. Mas também traz sítios inéditos, como uma caverna subterrânea. O storyboard mostra a luta de um personagem misterioso contra o monstro de fumaça.

Pela descrição, o game parece ser um produto a parte, sem uma ligação profunda com a série. No entanto, segundo Damon Lindelof, co-criador e produtor executivo do show televisivo, a equipe do seriado participou das sessões de brainstorming e atuou como consultores no game. Lindelof, inclusive, escreveu o final do jogo.

"É um daqueles ganchos que as pessoas vão dizer 'Oh... Isso é incrível'", disse Kevin Shortt, roteirista da Ubisoft. Se o jogo ou seu final mudarão a série ainda é incerto, mas Shortt diz que o game joga luz a alguns eventos do passado dos principais personagens.

"Lost: The Videogame" está previsto para fevereiro nos Estados Unidos.

beleza,pra fevereiro,tomara q nao sai nas coxas,esse bom material q eles tem nas mãos

Postado

Ta aí uma game que apesar to tema estar na TV, será interessante, com uma história legal assim como a série. Nota-se pelas SS, que a qualidade gráfica não é predominante, logo podemos ter uma game bem divertido ao contrário das últimas porcarias lançadas.

Postado

Mesmo que o jogo venha a ser bom, provavelmente vai ser realmente aproveitado apenas por quem assiste a série.

Apesar de ser fã de Lost nunca fui muito fã desse perfil de jogo.

• 2 semanas depois...
Postado

Não vou analisar o jogo, afinal, não tem o que analisar quanto a jogabilidade sem uma demo. =P

Enfim, os gráficos do jogo são ótimos. Até onde pude ver, a tecnologia gráfica aplicada nos personagens é boa o suficiente para reproduzí-los no jogo.

Vou jogar certo =D

• 3 semanas depois...
Postado

Quando eu joguei Crysis Demo (nesse PC da assinatura - LoL) eu tive a impressão de estar na ilha de LOST, sou Fã da série e acompanho todos os episódios! acho que vou me aventurar nesse LOST-GAME!

Qualquer INFO que vocês Obtiverem sobre requisitos Plz postem aqui!!

Postado

bem peguei o jogo,e posso dizer, q e um bom jog mediano,a impressao q fica ,e de q tinham um grande jogo na mao,mais por pressoes de data perderam muito do q se podia fazer pelo jogo,ha floresta exuberante esta la,o misterioso lockeguiando atraves dos misterios da ilha,os outros "the them" ,o monstro fumaça,so q peca muito nas animacoes,movimentos ,fisica,besteiras e frescuras nescessarias,e tudo OLd generation,mais recomendo mesmo o jogo.e bem melhor q algumas porcarias q falharam mais desgraçadamentes com jerico

• 2 semanas depois...
Postado

@jon10

Mercado livre não tem?

@topic

parece ser muito loco vai ser muito fod4 com certeza vou comprar pro pc pois não tenho xbox só dreamcast e ps2

Vamos ser quem?Já penso, Rodrigo Santoro kkkkkkkk

Postado

Não esperem jogar com os personagens do seriado, no jogo você é um personagem criado somente para o jogo, tipo uma historia paralela que não aparece no seriado... estilo The Godfather the game.

• 3 semanas depois...
Postado

o jogo é muito bom...

estou na fase que você tem q colocar os numeros do famoso computador...

só q n consigo passar...

coloco os numeros... mas n sei mais pra onde ir...:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...