Ir ao conteúdo

Melhor placa mãe e processador

bjmauricio

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Estou com umas dúvidas a respeito de um novo PC e acho q vocês podem me ajudar.

Qual dessas placas vocês me recomendam ?

M3A32-MVP

Crosshair

M2N32-SLi

Phenom 9500

Athlon 6400+

Athlon 6000+

Acho q o phenom nao ta muito bom agora..será q vale a pena eu pega uma M3A32 e colocar um processador AM2 ???

Como vou pegar nos EUA nao terei problemas com essa placa-mãe nova...

Abraços pessoal !!!!

Postado

A top dessas é a M3A32-MVP eu pegaria ela é colocaria um 6400+. Ou no seu caso pegaria um phenom.

obs. Phenom atuais tem boatos de estar com bugS=/

Postado

ehhhhh kevim foi bem o que eu pensei !!!!

vou guarda um pouco mais de grana e vou pega isso mesmo !!! obrigado!!!

ah..você colocaria uma fonte da thermaltake de 750W reais ??

abraços!

Postado

nao nao eu to no brasil...meu tio vai pros eua em abril e vai me traze as peças...eu prefiro AMD por isso vou pega o X2...o phenom ta com uns problemas sim então eu vou espera pra pega o phenom mas ja vou te uma placa-mãe AM2+...

Abraços!

Postado
ehhhhh kevim foi bem o que eu pensei !!!!

vou guarda um pouco mais de grana e vou pega isso mesmo !!! obrigado!!!

ah..você colocaria uma fonte da thermaltake de 750W reais ??

abraços!

Pega então uma fonte de 550 wts que aguenta. :huh:

Postado

eu particularmente, recomendo uma fonte de pelo menos 600W principalmente se for fazer esse SLI ou no caso Crossfire, não vale a pena economizar em fonte, afinal fonte sempre é utilizavel, alem disso, manter as amperagens no ideal é mais que recomendavel, no meu caso uso um Athlon X2 4800+, 8800GTS ACS3, DFI Lanparty, com 2 driver de DVD, no geral, minha fonte é "justa" pra esse PC, e ate menos, ja que roda com uma corrente abaixo do recomendado, 21A de 26A

Postado

mas eu nao quero essa corsair...vocês acham que a da thermaltake 750W 60A vai ser boa :??

Athlon 6400+

M3A32-MVP

4GB

HD 500GB

HD 3870

10cooler

LCD

e blablabla ahsuash

acho q vai fica bom certo ??

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...