Ir ao conteúdo

8600GT 256mb ddr2 ou 8600GT ddr2 512mb ??

Posts recomendados

Postado
Não, a versão 256mb da Zogis é DDR3!

tem alguma 8600GT 256 q n seja ddr3?

porque td q sei é q ela é uma 8600GT 256mb q foi o que pedi, ela sai por 449.

tem problema se for ddr2, ja vi posts em outras enquetes aqui no CDH falando q qse n faz diferença

Postado
É uma otima placa. Por esse preço deve ter sido e GDDR3...

q bom =), quando chega ela, como faço pra ve se é ddr2 ou ddr3 (so meio ignorante ainda sabe)

Obrigadao pela sua ajuda no topicode fontes pedro !

Postado
tem alguma 8600GT 256 q n seja ddr3?

porque td q sei é q ela é uma 8600GT 256mb q foi o que pedi, ela sai por 449.

tem problema se for ddr2, ja vi posts em outras enquetes aqui no CDH falando q qse n faz diferença

Eu nunca vi 8600GT DDR2 256mb!

Creio que a sua seja a DDR3! quando ela chegar basta você instalar o RivaTuner ou o Everest pra verificar qual é o modelo da sua!

Postado

Otimo, então deve ser ddr3, mas acho q ela nao vai te etntrada vga... mas o cara disse q tem vga, tem mesmo, ou ele quis dize q tem um adaptador q da pra deixa vga ?

valeu a todos

Postado

:Diaiaiaai galera beleza eu tb tenho um 8600GT não tenho o que reclamar da placa muito boa mesmo!! mas eu percebi que você preferem a de 256MG em ves da de 512MG porq?? a de 256MG e melhor eeeeeeee??

Postado

a tá otimo

olha a do meu primo é a XFX 8600GT 512 mb

como vou compra do mesmo cara acho q vai se a XFX 8600GT 256 mb =P

e pelo q vi ela ja vem com adaptador =P

Postado
o desempenho de uma 8600 512 é mt grande em relaçao a de 256, nao q eu tenha mudado de idea, só pra saber =)

Se tiverem os mesmos clocks elas terão o mesmo desempenho!

O que acontece é o que o Pedro Borges já mencionou! Algumas 8600GT de 512mb são "capadas", ou seja, vem com clocks menores que o padrão!

• Membro VIP
Postado

Sem falar que as de 512MB são mais caras e não aumentam o desempenho, logo, seu Custo/Benefício é pior que uma de 256MB não-capada.

Postado

Exemplo: uma 8800GT 512mb terá um desempenho melhor que uma 8800GT 256mb em resoluções mais altas, pois seu chip tem força pra usar os 512mb. Já uma 8600GT não tem força suficiente pra fazer uso desses 512mb!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...