Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping(Urgente)


TecAlsa

Posts recomendados

Boas eu tinha uma vpn a funcionar da seguinte maneira, o PCY(WINDOWS 2000 PRO) connectava-se a um PCX(WIN XP PRO SP2) e na quinta ele o utilizador do PCY disse me q n conseguia ligar-se ao PCX(dava o erro 628 a ligação foi fechada). Eu estive a ver e estava tudo igual,mas agora não consigo fazer ping para o PCY de maneira nenhuma eu penso que a resolução do problema esteja ai.Já tentei de tudo a firewall do windows no PCX está desactivada no PCY n tem nenhuma firewall nem nenhum anti virus q bloqueie ligações, n percebo como ficou assim de um dia para outro.

A minha vpn está configurada da seguinte maneira:

No PCX criei uma nova ligação para ele aceitar ligações virtuais e no PCY criei uma ligação á rede privada virtual e uso também o ultravnc.

Já tentei com outro programa por exemplo o vpndialer mas também n consegue porque não consegue fazer ping.

Precisava da vossa ajuda urgentemente.

Muito Obrigado cumprimentos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas eu tinha uma vpn a funcionar da seguinte maneira, o PCY(WINDOWS 2000 PRO) connectava-se a um PCX(WIN XP PRO SP2) e na quinta ele o utilizador do PCY disse me q n conseguia ligar-se ao PCX(dava o erro 628 a ligação foi fechada). Eu estive a ver e estava tudo igual,mas agora não consigo fazer ping para o PCY de maneira nenhuma eu penso que a resolução do problema esteja ai.Já tentei de tudo a firewall do windows no PCX está desactivada no PCY n tem nenhuma firewall nem nenhum anti virus q bloqueie ligações, n percebo como ficou assim de um dia para outro.

A minha vpn está configurada da seguinte maneira:

No PCX criei uma nova ligação para ele aceitar ligações virtuais e no PCY criei uma ligação á rede privada virtual e uso também o ultravnc.

Já tentei com outro programa por exemplo o vpndialer mas também n consegue porque não consegue fazer ping.

Precisava da vossa ajuda urgentemente.

Muito Obrigado cumprimentos,

Você consegue pingar na própria interface de rede?

- Digite ping 127.0.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!