Ir ao conteúdo

config pra escritorio

Posts recomendados

Postado

Olá

Agora semana que vem vou comprar um pc pro escritório do pai e to com algumas duvidas. É um pc básico, mas com uma fonte boa, como seventeam PAG ou até mesmo zalman de 360w (to precisando comprar outro pc justamente por causa da fonte, por isso vou por uma boa). Tenho preferência por placa-mãe gigabyte porque qualquer loja aqui tem a pronta entrega, e eu tenho pressa com esse pc. Me liberaram pra gastar no MAXIMO²² R$ 1200,00 mas quero ficar na casa dos R$ 1000,00

Obrigado pela atenção

OBS1.: nao precisa de monitor

OBS2.: se possível, fazer uma config base pra um pc de jogos, com exceção de memoria e placa de video (mais pra frente vou montar um pc pra jogos, ai já uso a mesma base, se o desempenho for bom)

Postado

cara, com 1k, compra qquer micro aí semprom com garantia de 1 ano que tá bom pro escritorio do teu pai, talvez você encontre algum dual core, sao bem melhores.... acho até q você vai gastar menos q isso, só que provavelmente nao virá com o windows instalado, pega com garantia de 1 ano pelo menos.

abraço

Postado

meu plano é montar uma config "escritório power" porque vou usar pra uns joguinhos tb e em pouco tempo vou comprar um pc pra jogos, ai se esse primeiro pc me satisfazer, monto outro igual, acrescentando VGA off e mais memoria, entenderam? minha dúvida principal é em relação à placa-mãe (nao sei dada de giga) mas vou dar uma olhada nessas ai que recomendaram. Certamente vou montar uma config amd, para reduzir custos, acho que da pra pegar ate um 4800, porque ta muito barato

Postado

pensei na seguinte configuração:

amd athlon x2 4400+ R$ 239,00

2x1gb ddr2 800 value kingstom R$ 200,00

hd samsung sata2 160gb R$ 170,00

placa-mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2 R$ 180,00

fonte huntkey 450w R$ 180,00

gabinete 4 baias wisecase R$ 90,00

TOTAL: R$ 1059,00 (preços do mercado livre)

o que vocês acham dessa config? como certamente o pai vai pagar financiado, posso dar um jeito de pegar uma placa de video basica, como uma 8500gt da MSI que consigo por 240 reais no uruguai, ou ate alguma ati com custo parecido

OBS.: sei que la no inicio do topico disse que nao queria placa de video, mas video on é muito ruim e eu consigo essa 8500gt de barbada, so pra nao ficar com aquela qualidade grafica *****, sem contar que nao faço ideia de quando vou conseguir meu sonhado pc, enquanto isso me divirto com esse mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!